S&P 500 - Novo tópico
vold Escreveu:entretanto já o nasdaq fez mais de 100% de retrace.. lá já é impossível ser 12345, este movimento será uma B num abc flat ou outra coisa qualquer que sinceramente não estou a ver
esta ultima vela parece-me impulsiva ja'...
e' deixa-lo resolver as coisas... qnd houver mais certeza ve-se
vold Escreveu:já me deixou um bocado baralhado. o nasdaq quase que faz mais de 100% de retrace... o SP e o DAX, que parecia já terem acabado a C, fizeram mais um máximo intraday. tinha shortado nos 61.80% no dax, sp e dj, na expectativa de final da C e com a certeza que estava a assistir a um movimento correctivo, mas neste momento estou inundado de dúvidas...
a mim tambem... axo q falta uma pernita sendo assim... 861.25
vold Escreveu:já me deixou um bocado baralhado. o nasdaq quase que faz mais de 100% de retrace... o SP e o DAX, que parecia já terem acabado a C, fizeram mais um máximo intraday. tinha shortado nos 61.80% no dax, sp e dj, na expectativa de final da C e com a certeza que estava a assistir a um movimento correctivo, mas neste momento estou inundado de dúvidas...
tambem eu... deve ser qq coisa de grau maior q ta' mal...vou ver ao cash q fica mais facil
já me deixou um bocado baralhado. o nasdaq quase que faz mais de 100% de retrace... o SP e o DAX, que parecia já terem acabado a C, fizeram mais um máximo intraday. tinha shortado nos 61.80% no dax, sp e dj, na expectativa de final da C e com a certeza que estava a assistir a um movimento correctivo, mas neste momento estou inundado de dúvidas...
salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:bem este raly ta' perfeito...
estamos na 4 da onda C da 2.
a onda 3 foi extensiva com uma relaçao perfeita de fibonacci de 2,61 da onda 1.
Portanto o target final será a' volta dos 857 ... entrarei curto ai.
Acho que vamos mas é acabar a B hoje e amanhã vem quedas.
oiiii ?
Não passará dos 862,5, digo.![]()
ontem acabamos a A hoje acabaremos a B e lá para segunda feira, o final da C, desta correcçao
tamos a falar da mesma coisa entao...
eu digo q n passamos dos 857
estamos na C da 2 e dentro da C na V
Sim, mas ao que tu chamas 2 eu chamo B
EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:bem este raly ta' perfeito...
oiiii ?
Não passará dos 862,5, digo.![]()
ontem acabamos a A hoje acabaremos a B e lá para segunda feira, o final da C, desta correcçao
tamos a falar da mesma coisa entao...
eu digo q n passamos dos 857

estamos na C da 2 e dentro da C na V
salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:bem este raly ta' perfeito...
oiiii ?
Não passará dos 862,5, digo.

EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:bem este raly ta' perfeito...
oiiii ?
Caro paulodias, o meu registo é de março 2009, as minhas primeiras acções foram quando o BES entrou na bolsa, do tempo é que se prenchia umas folhas para dar a ordem, o meu aconpanhamento diario é há um ano. Mas o meu conhecimento ainda é pouco, já li alguns livros, já vejo o forum há uns dois anos, antes o caldeirão era diferente, não me lembro já quanto tempo foi. Aprendi muito com todos vocês. já perdi, já ganhei assim como todos, aprendi com os erros, por cada perda tentei analisar onde falhei e todos os dias aprendo mais qualquer coisa. Este forum muito contribui para o meu conhecimento que ainda é pouco mas tenho vontade de aprender cada vez mais.
À uns meses atrás qual era a tedencia? não era esta, ou era? para mim não é.
Mas os meus trades tem sido diferentes neste momento, tenho um topico explicando alguns "a minha carteira"
À uns meses atrás qual era a tedencia? não era esta, ou era? para mim não é.
Mas os meus trades tem sido diferentes neste momento, tenho um topico explicando alguns "a minha carteira"
- Registado: 20/2/2009 17:06
o bledina e um bull convicto e tem se safado bastante bem porque apareçeu por aqui na altura que o ressalto se deu.. porque se fosse ha uns mesitos nao pensava como pensa agora de certeza ou ja tinha perdido muito dinheirinho
mas eu tambem ja fui assim com a convicçao que subia sem parar
estou bull no medio prazo mas no curto muito bearrr. cumprimentos

- Registado: 6/1/2007 15:05
creepy Escreveu:ph
essa é a minha primeira contagem...1 da 1 da 5...
mas repara no meu gráfico de cima... deixo uma hipotese para que o topo só se forme nos 881...
as financeiras parecem que têm que fazer um máximo...
como disse antes... o nasdaq vai entrar pelo abismo e vai ser outra vez o leading mas agora dos mínimos...
optima altura para ir acertando preço médio...
Boas creepy:
Por enquanto não vejo como 1 da 1 da 5 mas como "a ou 1" da "A" do ABC de correcção das subidas desde os mínimos. ( estou bull no médio prazo )
As financeiras podem fazer um máximo sem que o spx tenha de ir a esses valores.
Warrant, obrigado pela sugestão. Não acredito que a onda 2 ou b rosa tenha acabado porque o seu tempo é usualmente entre os 61% e os 161% da onda 1.
Abraços
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
ph
mas repara no meu gráfico de cima... deixo uma hipotese para que o topo só se forme nos 881...
como disse antes... o nasdaq vai entrar pelo abismo e vai ser outra vez o leading mas agora dos mínimos...
- Registado: 7/6/2008 2:02
Boa noite PH
Concordo quase totalmente com a tua contagem
Só que na minha opinião este rally já acabou ou está mesmo a acabar, sendo que o ABC provavelmente já está concluido.
Abraço e obrigado pela partilha
Já agora se puderes vê o artigo do Martin Armstrong cujo link está no tópico dos novos minimos
Concordo quase totalmente com a tua contagem

Abraço e obrigado pela partilha
Já agora se puderes vê o artigo do Martin Armstrong cujo link está no tópico dos novos minimos
- Registado: 15/11/2007 0:47
e eu o meu...
Abraços
PH
Abraços
PH
- Anexos
-
- spx21.jpg (107.12 KiB) Visualizado 6027 vezes
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
a c da 5 não tava um pouco pequena e sem zigzag???!!!
o 23% fibo ficou-me na cabeça e por isso continuo a pensar nos 881... o gap n ajudou..
mas o movimento para baixo pareceu expansivo...
isto nos cfds tenho que ver o cash...
o 23% fibo ficou-me na cabeça e por isso continuo a pensar nos 881... o gap n ajudou..
mas o movimento para baixo pareceu expansivo...
isto nos cfds tenho que ver o cash...
- Anexos
-
- 21 abril 09.jpg (138.01 KiB) Visualizado 6327 vezes
- Registado: 7/6/2008 2:02
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 203 visitantes