Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BOLSA DOS CAMPEÕES - Pequena novidade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DAYTRADER » 5/7/2003 18:37

O tempo de facto é escasso e a vontade muita...mas o tempo não deixa por isso vão por favor às informações gerais sobre a BOLSA DOS CAMPEÕES num dos tópicos do topo. Penso que lá tiro todas as duvidas.

Registado: 29/11/2002 18:12

Concordo

por artista_ » 5/7/2003 16:56

A única coisa que pode ser menos clara é o facto de só agora se definir isso mas não me parece mal pois são concorrentes que serão colocados a mais não pondo em causa a qualificação dos anteriormente definidos pelas regras...

Eu tb acho que é mais importante o número de acertos do que o resultado com o adversário que nos calhou... por exemplo acertar duas apostas à partida é bom, mas do que nos serve se o nosso adversário tb acertar duas, ou pior ainda se acertar três???! no entanto nessa mesma jornada houve concerteza outros que acertaram apenas uma e ganharam porque tiveram a sorte de calhar com um adversário que não acertou nada, ou nem sequer apostou!!!

Bem mas a sorte está presente em todos os jogos e este não foje à regra... enfim façam o que melhor entenderem, desde que não ponham em causa as regras estabelecidas...

Já agora a comparação com o futebol é um pouco forçada pois no futebol há o ataque e a defesa, e aqui não podemos defender-nos dos ataques do adversário!! :wink: :wink:

8-) 8-) 8-)

Registado: 17/3/2003 22:51

Comentário e Sugestões - Bolsa dos Campeões

por mvc2000 » 5/7/2003 10:19

DAYTRADER,

Compreendo o teu ponto de vista em premiar mais 6 pessoas e constituir mais um Grupo para a 2ª fase.

No entanto, premiar concorrentes pelos acertos em detrimento da pontuação parece-me um bocado injusto, até porque a classificação é definida por pontos e não por acertos.

Poderá acontecer que nesse caso, possa um concorrente que está em último lugar ser apurado em detrimento de um que está em 5º Lugar, e isso parece-me um bocado injusto (ver GRUPO C por exemplo, na actualidade).

Podes sempre adoptar a fórmula mundialista: apuras 30 directamente nesta primeira fase (5 primeiros) e mais 2 com mais acertos, e a partir daí fazes jogos de eliminação directa (1/16 avos de final com jogo em casa e jogo fora, por exemplo, seguido de oitavos, quartos, meias finais e final).

Assim, darias oportunidade a todos de jogar mais um bocado e incentivarias a concorrência, pois eliminação directa em 2 jogos (2 jornadas) teria sempre alguma piada.

Pensa nisso....

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.

Registado: 27/3/2003 15:24

por DAYTRADER » 5/7/2003 0:33

Caro cook, não se trata de mudar regras e muito menos de prejudicar os concorrentes. Os 4 primeiros de cada grupo são automáticamente qualificados...e porque não juntar juntar mais um pequeno grupo dos excluidos com maior numero de golos marcados? pode ser 1,2,3,4,5 ou 6...qual o problema em premiar quem acerta mais mas não teve sorte nos jogos com quem calhou? Um abraço.

por Kooc » 5/7/2003 0:16

Ummm

Cheira-me a mudança de regras a meio. Os jogos são o que são. O real madrid marcou 3 golos ao Mancheter United. No primeiro jogo ganhou, mas no segundo perdeu. é assim. O manchester marcou no total 5 golos e ao RM, emquanto que o Milão só marcou 1 e ao Inter, mas o Milão passou e o MU não.

Não sei se concordo com esse teu ponto de vista.

Cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

BOLSA DOS CAMPEÕES - Pequena novidade

por DAYTRADER » 5/7/2003 0:04

GRUPO A - bonaparte e absurdo
GRUPO E - ritacd2001
GRUPO F - tiagor

Os 4 concorrentes mesmo que ganhem os próximos dois jogos estão eliminados...mas...ainda não estão totalmente excluidos de passarem à segunda fase...é quase impossivel para o tiagor e para a ritacd2001...mas o bonaparte e o absurdo ainda não disseram o adeus definitivo pois se tiverem a pontaria no máximo nos próximos dois jogos ainda resta uma hipotese (embora remota). Os primeiros 4 de cada grupo têm acesso directo...mas vamos ver se ainda se possam abrir mais umas vagas para os que acertam bem e estão na parte de baixo da tabela. joguem e acertem e depois se verá. 24 passam automáticamente..e quiçá...mais alguns se possam juntar (de 1 a 6 concorrentes). Os jogos já estão definidos para a 6ª jornada...e alguns combates interessantes vão aparecer...um abraço.

P.S - pretendo no fundo premiar quem participa e acerta mas que não tem a culpa de nesta ou naquela semana ter calhado com alguém que acertou mais)

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014, PMP69 e 190 visitantes