Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP-análise

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Oeiras » 5/7/2003 0:25

Acabaste de me roubar as palavras cook, já agora se não fosse pedir muito, para além das excelentes análises à PT e BCP, havia possibilidade de o fazeres à EDP.
Desde já agradecido.

Registado: 4/11/2002 22:29

por Kooc » 5/7/2003 0:20

se calhar por isso é que tem este aspecto. se calhar já alguém sabe alguma coisa.
:twisted:

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

Vamos ver

por » 5/7/2003 0:03

O BCP parece apresentar um aspecto não muito propicio,mas segunda feira vamos ter novidades sobre a venda,ou não dos seguros. Pode ser que inverta.

Nota: eu também não tenho BCP em carteira, nem represento interesses de nenhuma correctora

BCP-análise

por Kooc » 4/7/2003 23:53

O BCP tem estado bastante bem, e tem recuperado bastante bem dos seus minimos feitos a 22Abr nos 1,23. No entanto depois de atingir os 1,6, tem vindo a enfraquecer o seu padrão de alta e poderá estar a realizar um triangulo descendente. Hoje quebrou em fecho a base desse triangulo nos 1,5 e a projeção atira-o para valores perto dos 1,4.

Os triangulos descendentes são altamente faliveis ´(só acertam 55% das vezes, mas após a quebra, só falham 4% das vezes.
São formações de curto prazo (menos de 3 meses) e caracterizam-se por a base ser horizontal. O volume diminui ao longo da formação e a quebra muitas vezes dá-se com pouco volume, o que leva muitas veses os investidores a considerarem que foi uma falsa quebra de um suporte.

O RSI está em queda e o SO está na zona dos 21.

Conclusões- Após o fecho de hoje, espero que o BCP vá visitar a zona dos 1,4 ou como não tem aí grandes suportes atija os 1,35.

Não detenho qualquer posição em BCP.

cumps
Anexos
bcp0407.png
bcp0407.png (14.4 KiB) Visualizado 471 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jprgodinho, OCTAMA, Sinedrio, smog63 e 167 visitantes