Discos Pedidos - BCP (16 de Abril)
Caro Ulisses,
Sou um membro muito pouco activo no caldeirão, mas confesso que bastante atento a tudo o que aqui se passa, e quero aproveitar para lhe dar os parabens por esta excelente iniciativa.
Se possível, Sonae, again....
Abraço
Luca
Sou um membro muito pouco activo no caldeirão, mas confesso que bastante atento a tudo o que aqui se passa, e quero aproveitar para lhe dar os parabens por esta excelente iniciativa.
Se possível, Sonae, again....

Abraço
Luca
Editado pela última vez por Luca1973 em 16/4/2009 13:04, num total de 1 vez.
Boa tarde ...
Tenho na minha posse um abaixo-assinado com 532 gajos a pedir uma análise aos S&P500 .
Por isso, como ganha o S&P500 , podem para de votar, que mais ninguem chega aos 532 votos .
Tenho tambem na minha posse outro abaixo-assinado a dizer que mais ninguem vái fazer abaixo-assinados, alem destes dois, porque "mais do que dois já é de mais".
Sendo assim Ulisses, podes então encerrar a votação e prosseguir com a análise ...
Um abraço ,
The Mechanic
Tenho na minha posse um abaixo-assinado com 532 gajos a pedir uma análise aos S&P500 .
Por isso, como ganha o S&P500 , podem para de votar, que mais ninguem chega aos 532 votos .
Tenho tambem na minha posse outro abaixo-assinado a dizer que mais ninguem vái fazer abaixo-assinados, alem destes dois, porque "mais do que dois já é de mais".
Sendo assim Ulisses, podes então encerrar a votação e prosseguir com a análise ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: Discos Pedidos - 37ª Edição
Boas,
proponho análise a:
- Citigroup
- Bank of America
cumprimentos.
proponho análise a:
- Citigroup
- Bank of America
cumprimentos.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], jprgodinho, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006 e 275 visitantes