Discos Pedidos - Portugal Telecom (15 de Abril)
Caro Ulisses Pereira
Apesar de não ser um membro activo na participação no fórum, sempre que posso dou uma espreitadela.
Aproveitava a ocasião para lhe dar os parabéns pelos seus comentários / análises que sigo com muita atenção.
Gostaria de deixar também uma sugestão em relação ao tópico dos “discos pedidos”, dado o grande interesse que o mesmo desperta em todos os participantes / leitores do fórum.
A sugestão é a seguinte… possibilidade de juntar todas as edições dos discos pedidos num só índice, para que seja mais rápido e fácil a sua consulta.
Obrigado
Fcortez
Exactamente, num dos tópicos inamovíveis iniciais... Assim sabemos onde estão todos, as datas e afins, para evitar estar a pedir uma análise que tenha sido feita uns dias antes (para os que não estão on-line todos dias, é excelente...)
Sugestão
Caro Ulisses Pereira
Apesar de não ser um membro activo na participação no fórum, sempre que posso dou uma espreitadela.
Aproveitava a ocasião para lhe dar os parabéns pelos seus comentários / análises que sigo com muita atenção.
Gostaria de deixar também uma sugestão em relação ao tópico dos “discos pedidos”, dado o grande interesse que o mesmo desperta em todos os participantes / leitores do fórum.
A sugestão é a seguinte… possibilidade de juntar todas as edições dos discos pedidos num só índice, para que seja mais rápido e fácil a sua consulta.
Obrigado
Fcortez
Obrigado
Fcortez
- Registado: 23/11/2007 15:40
Votação encerrada. Venceu a PT.
Deixem-me responder a duas questões aqui levantadas:
Para consultarem anteriores análises basta pesquisar no fórum por "Discos".
É verdade que este sistemna de votação faz com que a acção analisada seja sempre uma acção portuguesa. Mas fica a promessa que, ocasionalmente, as análises serão de acções americanas (não de outros mercados que não acompanho) mas em moldes ligeiramente diferentes. Para a semana, já realizaremos uma experiência nesses moldes.
Um abraço,
Ulisses
Deixem-me responder a duas questões aqui levantadas:

Um abraço,
Ulisses
Análise Ulisses
Sonae SGPS e REN
- Registado: 30/12/2002 18:48
Re: Discos Pedidos - 37ª Edição
Boas,
PT e BPI
obrigado.
PT e BPI
obrigado.
ora cá vai!!!!!!!!!!!!!!!!
Sonae SGPS e Galp
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Google [Bot], m-m, malakas, MiamiBlue, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PiFer, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 267 visitantes