Discos Pedidos - Portugal Telecom (15 de Abril)
Re: Discos Pedidos - 37ª Edição
Ulisses Pereira Escreveu:Na edição de hoje dos "Discos Pedidos", terão até às 14h00 para votarem em duas acções que queiram ver analisadas (hoje não há índices). A que tiver mais votos será a analisada.
Recordo as restrições que se manterão sempre para as acções:
Têm que pertencer ao PSI 20 ou estarem cotadas no mercado americano.
No caso de pertencerem ao mercado americano, têm que estar cotadas acima dos 3 dólares e negociarem, em média, mais de 1 milhão de acções por dia.
Um abraço,
Ulisses
portucel e mota gil
- Registado: 29/11/2007 12:58
Ulisses Pereira Escreveu:Na edição de hoje dos "Discos Pedidos", terão até às 14h00 para votarem em duas acções que queiram ver analisadas (hoje não há índices). A que tiver mais votos será a analisada.
Recordo as restrições que se manterão sempre para as acções:
Têm que pertencer ao PSI 20 ou estarem cotadas no mercado americano.
No caso de pertencerem ao mercado americano, têm que estar cotadas acima dos 3 dólares e negociarem, em média, mais de 1 milhão de acções por dia.
Um abraço,
Ulisses
portucel e mota gil
- Registado: 29/11/2007 12:58
- Registado: 29/11/2007 1:39
sonae sgps
- Registado: 11/3/2009 2:02
Boa tarde,
Pedia Citigroup e Bank of America.
Não tem interesse estar sempre a analisar o mercado Português uma vez que tem sido visto e revisto pelo Ulisses. E nunca temos variações a curto prazo que necessite essa reanalise…
A minha sugestão seria de se alternar as análises, mercado Americano, Português, Londres ou outro.
Até seria um desafio maior para o Ulisses deste momento fazer a analise a Bank of America, Citigroup, AIG que estão sobe fogo cruzado e proporcionam subidas de 40% ou descidas de 40% .
Penso que assim seria bem mais útil e vantajoso para nos próprios.
(sou novo nisto e foi apenas um desabafo, não me levem a mal)
Bons negocios
Pedia Citigroup e Bank of America.
Não tem interesse estar sempre a analisar o mercado Português uma vez que tem sido visto e revisto pelo Ulisses. E nunca temos variações a curto prazo que necessite essa reanalise…
A minha sugestão seria de se alternar as análises, mercado Americano, Português, Londres ou outro.
Até seria um desafio maior para o Ulisses deste momento fazer a analise a Bank of America, Citigroup, AIG que estão sobe fogo cruzado e proporcionam subidas de 40% ou descidas de 40% .
Penso que assim seria bem mais útil e vantajoso para nos próprios.
(sou novo nisto e foi apenas um desabafo, não me levem a mal)
Bons negocios
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Akinfiev, darkreflection, Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, zulu404 e 312 visitantes