Aviso
Este tópico está a tomar um rumo sem qualquer interesse para o Forum (ou, para ser mais exacto, um rumo negativo para o Forum). Não tem qualquer interesse estar a deixar prosseguir o tópico nestes termos...
A decisão do TRSM é do TRSM. Tudo indica que foi por razões extra forum relacionadas com o Grupo Cofina de alguma forma (é o que está no post inicial e de resto nada se passou com o TRSM aqui no Forum). Portanto, a partir daqui, vão-me desculpar mas o interesse de estar a discutir isto aqui é nulo, só serve para criar atritos despropositados entre participantes.
Boa Pascoa a todos e falemos de coisas mais divertidas ou então... de Bolsa.
A decisão do TRSM é do TRSM. Tudo indica que foi por razões extra forum relacionadas com o Grupo Cofina de alguma forma (é o que está no post inicial e de resto nada se passou com o TRSM aqui no Forum). Portanto, a partir daqui, vão-me desculpar mas o interesse de estar a discutir isto aqui é nulo, só serve para criar atritos despropositados entre participantes.
Boa Pascoa a todos e falemos de coisas mais divertidas ou então... de Bolsa.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
best,
Relê lá com atenção o que ELA escreveu...
Sim, leste bem, ELA.
Não entendas o que digo como algo pessoal, longe disso... apenas é uma constatação que estes teus posts me levaram a observar:
Esta casa é uma família para muitos de nós... com mais ou menos anos de casa... com mais ou menos posts colocados...
... e dói-me constatar que há participantes com mais do que "meia-dúzia" de mensagens colocadas que não sabem nem fazem ideia de quem são os "ilustres", as personalidades vincadas, as pessoas que mais vida dão a este Caldeirão, como a SCP como o TRSM.
Relê lá com atenção o que ELA escreveu...
Sim, leste bem, ELA.
Não entendas o que digo como algo pessoal, longe disso... apenas é uma constatação que estes teus posts me levaram a observar:
Esta casa é uma família para muitos de nós... com mais ou menos anos de casa... com mais ou menos posts colocados...
... e dói-me constatar que há participantes com mais do que "meia-dúzia" de mensagens colocadas que não sabem nem fazem ideia de quem são os "ilustres", as personalidades vincadas, as pessoas que mais vida dão a este Caldeirão, como a SCP como o TRSM.

Epa, és o advogado dele?
Não achas que deve uma justificação
qualquer dia vemos o mourinho a dizer "eu vou sai do inter" no forum do inter e pronto
Achas correcto?
Eu pelo menos dizia qual teria sido o meu motivo, mas era eu, não estou a julgar ninguem.
Se calhar foi um grande motivo, mas continuo a dizer, e é minha opinião, eu dizia pelo menos o porquê
Tenho pena que grandes jogadores saiem de um grande clube sem pelo menos dizerem o porque
Se calhar entrou na reforma..
Continuo a dizer que talvez foram as amendoas ou então do Folar
Não achas que deve uma justificação
qualquer dia vemos o mourinho a dizer "eu vou sai do inter" no forum do inter e pronto
Achas correcto?
Eu pelo menos dizia qual teria sido o meu motivo, mas era eu, não estou a julgar ninguem.
Se calhar foi um grande motivo, mas continuo a dizer, e é minha opinião, eu dizia pelo menos o porquê
Tenho pena que grandes jogadores saiem de um grande clube sem pelo menos dizerem o porque
Se calhar entrou na reforma..

Continuo a dizer que talvez foram as amendoas ou então do Folar
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:É só mais um a pedir para que não.
Se não se importa, é uma
bestblandina Escreveu:Devias era ter dito qual foi motivo.
Porquê? Por acaso disse qual era o seu motivo para vir para aqui? Ou acha que só os outros têm que apresentar motivos? Para bom entendedor, meia palavra basta
bestblandina Escreveu:Se calhar foi o flaro da páscoa que estava estragado, ou seria das amendoas?
Esse deve ser primo do folar.. ou alguma especie exótica, presumo
bestblandina Escreveu:Volta é na segunda com outro nick que se eu descobrir não digo a ninguem
Manifestamente, o colega não sabe do que fala e mais grave, não sabe de QUEM fala. O TRSM não se esconde por trás de um nick. É com o nome dele que apareçe aqui. O nome com que a mae o baptizou, com que casou e que, se Deus quiser, há-de casar a filha e baptizar os netos. O TRSM é demasiado homem para se esconder por detrás de seja do que for. Mas isto não se aplica a todos os membros do Caldeirão, como é óbvio
Eis que se perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
É só mais um a pedir para que não.
Devias era ter dito qual foi motivo.
Se calhar foi o flaro da páscoa que estava estragado, ou seria das amendoas?
Andas a tramar é a cofina, será que dá para shortala??
Volta é na segunda com outro nick que se eu descobrir não digo a ninguem
Devias era ter dito qual foi motivo.
Se calhar foi o flaro da páscoa que estava estragado, ou seria das amendoas?
Andas a tramar é a cofina, será que dá para shortala??
Volta é na segunda com outro nick que se eu descobrir não digo a ninguem
- Registado: 20/2/2009 17:06
Tito
Uma tomada de posição tão seria da tua parte mereçe uma resposta igualmente seria da minha parte
Aos meus olhos tu és uma pessoa integra e honesta. Além dessa pessoa és também um dos me orgulho de chamar amigo. Sei da tua ternura pelo Caldeirão, tão identica à minha e sei como te deve ter custado tomar essa decisão. Mas, como amiga, respeito, embora me custe a aceitar que possa deixar de ver o teu nome por aqui e o programa "Uma data na historia" que tanto gosto de ler.
Só te peço que penses um segundo nesta vertente da questão: ao dares este passo, dá-lhes a glória de terem calado mais um. Mais uma voz que deixa de se ouvir aqui. E, meu amigo, fala quem tem IMENSO gosto em festejar titulos na Av. dos Aliados, dá um "gozo" tremendo ter uma voz que é ouvida em território inimigo (sabes que a boca dos Aliados foi para te fazer rir e não para provocar - um dia ainda lá nos encontramos os 2)
Peço apenas aos colegas, se mereço a consideração de poder fazer um pedido, que respeitem o Tito e não transformem isto em mais uma guerra Norte Sul ou Clube A / Clube B. Este topico mereçe respeito, é um grito de revolta de um de nós que TEM que ser respeitado. Por favor
Tito, aqui ou onde quer que seja, eu sou e serei tua amiga. Amiga lagarta do amigo dragão. Porque o que nós somos importa muito mais do que o clube do qual gostamos.
Terça Feira cá estarei ao fim da tarde com esperança de ver as cotações do dia por TRSM. Se cá não estiverem, estará contigo o meu pensamento e o meu abraço incondicional
Beijo
Su
P.S. Por falar em 1ªs paginas, viste a de sexta feira passada do "Jogo", viste? Aquela do Hulk em que está o scpnuninho com aquele sorriso maravilhoso que é todo da mãe? Estou tão babada que já ando de galochas...
Uma tomada de posição tão seria da tua parte mereçe uma resposta igualmente seria da minha parte
Aos meus olhos tu és uma pessoa integra e honesta. Além dessa pessoa és também um dos me orgulho de chamar amigo. Sei da tua ternura pelo Caldeirão, tão identica à minha e sei como te deve ter custado tomar essa decisão. Mas, como amiga, respeito, embora me custe a aceitar que possa deixar de ver o teu nome por aqui e o programa "Uma data na historia" que tanto gosto de ler.
Só te peço que penses um segundo nesta vertente da questão: ao dares este passo, dá-lhes a glória de terem calado mais um. Mais uma voz que deixa de se ouvir aqui. E, meu amigo, fala quem tem IMENSO gosto em festejar titulos na Av. dos Aliados, dá um "gozo" tremendo ter uma voz que é ouvida em território inimigo (sabes que a boca dos Aliados foi para te fazer rir e não para provocar - um dia ainda lá nos encontramos os 2)
Peço apenas aos colegas, se mereço a consideração de poder fazer um pedido, que respeitem o Tito e não transformem isto em mais uma guerra Norte Sul ou Clube A / Clube B. Este topico mereçe respeito, é um grito de revolta de um de nós que TEM que ser respeitado. Por favor
Tito, aqui ou onde quer que seja, eu sou e serei tua amiga. Amiga lagarta do amigo dragão. Porque o que nós somos importa muito mais do que o clube do qual gostamos.
Terça Feira cá estarei ao fim da tarde com esperança de ver as cotações do dia por TRSM. Se cá não estiverem, estará contigo o meu pensamento e o meu abraço incondicional
Beijo
Su
P.S. Por falar em 1ªs paginas, viste a de sexta feira passada do "Jogo", viste? Aquela do Hulk em que está o scpnuninho com aquele sorriso maravilhoso que é todo da mãe? Estou tão babada que já ando de galochas...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Tito:
Tenho grande admiração por si e seria, para mim, uma desilução se a sua não participação no Caldeirão fosse devido á hipotética falta de isenção do Jorna Record.
Por outro lado acho que esta comunidade merece a descrição das verdadeiras razões que o levaram a tomar esta atitude, que espero não serem um seu clubismo doentio, como terá o do Jornal Record.
Um abraço e desejos de que volte atrás com essa decisão, talvez precipitada.
Tenho grande admiração por si e seria, para mim, uma desilução se a sua não participação no Caldeirão fosse devido á hipotética falta de isenção do Jorna Record.
Por outro lado acho que esta comunidade merece a descrição das verdadeiras razões que o levaram a tomar esta atitude, que espero não serem um seu clubismo doentio, como terá o do Jornal Record.
Um abraço e desejos de que volte atrás com essa decisão, talvez precipitada.
- Registado: 29/11/2007 13:01
Ó Tito não acredito que ao fim de tantos anos me abandones às traças! Nao é por causa da bola pois não?
Estás proibido de desaparecer. Faxavor de voltar que ainda me deves um cachecol rosa e azul e nem penses em baldares-te ao almoço do caldeirão.
A vida é bela homem e nós vamos ser campeões europeus este ano, outra vez! Preciso de ti cá para podermos comemorar em grande!
Bejos e abraços apertado deste tua que se assina,
Razãozinha
Estás proibido de desaparecer. Faxavor de voltar que ainda me deves um cachecol rosa e azul e nem penses em baldares-te ao almoço do caldeirão.
A vida é bela homem e nós vamos ser campeões europeus este ano, outra vez! Preciso de ti cá para podermos comemorar em grande!
Bejos e abraços apertado deste tua que se assina,
Razãozinha
Trade the trend.
mais_um Escreveu:Afonso80 Escreveu: Por essas e por outras é que tantas pessoas deixaram de ir aos estádios.
Eu, além de deixar de ir aos estadios deixei de ver futebol português na TV e mesmo estrangeiro só quando estão envolvidas grandes equipas que podem potenciar bons jogos.
Um abraço,
ALexandre Santos
Já somos três.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Re: Ee paa, vocezes atee fazem lembrar os outros...
bboniek00 Escreveu:aqueles que sao contra a Eutanasia. E entao, um vezinho estaa a dar o badagaio, quer por fim ao martirio, mas que nao, que nao pode, que a Vida ee divina, e mais isto e mais aquilo, e o vezinho que estaa no sofrimento que se aguente, ora bem.
Ora se o homem disse que nao pustava mais, nao posta e prontos ! Para que tanta pressao ? Haja respeito por cada um para que cada um respeite todos !
Concordo completamente. Epá, e porque é que não shortais a COFINA e afundais aquela porcaria. Eu com pena deles até vou passar a preferir tudo o que seja produtos e serviços Cofina só para equilibrar as coisas.
mas ...
quem é que disse que era por causa do Football????
Caro Tito
És das pessoas que mais admiro... não és falso ao ao contrário de alguns que por aqui e por ali andam .
És puro e se tu desapareces daqui... é uma vitória para muitos ... eles atingiram o seu objectivo,, e é assim que os valores são adulterados e o que estava errado passa a ser o certo.
Já fizeste o teu teste.. todos te apoiam .. a partir de agora continua a lutar pelos teus ideais ao contrários daqueles que nem sabem o que isso é .. São contra os ideais porque não são nada... É como se diz na minha aldeia.. são raivosos com peçonha e se se deixam alastrar passam a peçonha para nós
abraço Tito eu sou também daqueles que te admira muito e sabes que sou pão pão (de boroa) queijo queijo
mcarvalho
ps até a pata já diz asneiras
Caro Tito
És das pessoas que mais admiro... não és falso ao ao contrário de alguns que por aqui e por ali andam .
És puro e se tu desapareces daqui... é uma vitória para muitos ... eles atingiram o seu objectivo,, e é assim que os valores são adulterados e o que estava errado passa a ser o certo.
Já fizeste o teu teste.. todos te apoiam .. a partir de agora continua a lutar pelos teus ideais ao contrários daqueles que nem sabem o que isso é .. São contra os ideais porque não são nada... É como se diz na minha aldeia.. são raivosos com peçonha e se se deixam alastrar passam a peçonha para nós
abraço Tito eu sou também daqueles que te admira muito e sabes que sou pão pão (de boroa) queijo queijo
mcarvalho
ps até a pata já diz asneiras

- Registado: 17/2/2004 1:38
Ee paa, vocezes atee fazem lembrar os outros...
aqueles que sao contra a Eutanasia. E entao, um vezinho estaa a dar o badagaio, quer por fim ao martirio, mas que nao, que nao pode, que a Vida ee divina, e mais isto e mais aquilo, e o vezinho que estaa no sofrimento que se aguente, ora bem.
Ora se o homem disse que nao pustava mais, nao posta e prontos ! Para que tanta pressao ? Haja respeito por cada um para que cada um respeite todos !

- Registado: 22/4/2003 23:12
Esta gente não quer que desistas até de joelhos se poseram.
http://www.youtube.com/watch?v=aR1ypR4z ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=viYag-Mm ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=aR1ypR4z ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=viYag-Mm ... r_embedded
Considerandos
- Não pretendendo imiscuir-me em assuntos que não me dizem respeito;
- Afirmando um enorme respeito pela liberdade de cada ser humano;
- Partindo do pressuposto (que desconheço se verdadeiro ou falso) que a decisão está relacionada com "Caldeirão de Bolsa-Jornal de Negócios-Grupo Cofina-Jornal Record-Tratamento dado ao FCP no Record".
Permitam-me fazer a seguinte construção:
"A minha classe profissional tem vindo a ser sistematicamente atacada no editorial do jornal Público, por isso vou deixar de comprar iogurtes nos Hipermercados Continente".
Estou no meu direito? Obviamente.
Fará sentido? Tenho as maiores reservas (eufemismo).
Repito, estou a partir do pressuposto que a decisão está relacionada com a questão do futebol.
O facto de o Caldeirão ter uma parceria com o Jornal de Negócios e de este pertencer ao Grupo Cofina não põe em causa aquilo que é o Caldeirão: uma comunidade de investidores e traders portugueses onde se fala, essencialmente, de bolsa.
P.S. As rivalidades clubísticas e o ódio Norte/Sul que as mesmas provocam são das coisas mais aberrantes e abjectas que existem no nosso País. Por essas e por outras é que tantas pessoas deixaram de ir aos estádios.
- Não pretendendo imiscuir-me em assuntos que não me dizem respeito;
- Afirmando um enorme respeito pela liberdade de cada ser humano;
- Partindo do pressuposto (que desconheço se verdadeiro ou falso) que a decisão está relacionada com "Caldeirão de Bolsa-Jornal de Negócios-Grupo Cofina-Jornal Record-Tratamento dado ao FCP no Record".
Permitam-me fazer a seguinte construção:
"A minha classe profissional tem vindo a ser sistematicamente atacada no editorial do jornal Público, por isso vou deixar de comprar iogurtes nos Hipermercados Continente".
Estou no meu direito? Obviamente.
Fará sentido? Tenho as maiores reservas (eufemismo).
Repito, estou a partir do pressuposto que a decisão está relacionada com a questão do futebol.
O facto de o Caldeirão ter uma parceria com o Jornal de Negócios e de este pertencer ao Grupo Cofina não põe em causa aquilo que é o Caldeirão: uma comunidade de investidores e traders portugueses onde se fala, essencialmente, de bolsa.
P.S. As rivalidades clubísticas e o ódio Norte/Sul que as mesmas provocam são das coisas mais aberrantes e abjectas que existem no nosso País. Por essas e por outras é que tantas pessoas deixaram de ir aos estádios.
"Too much of a good thing is wonderful" Mae West
- Registado: 12/10/2007 17:50
tugatuga111 Escreveu:TRSM, nem penses em deixar de escrever! Nem penses amigo e vizinho! Já se sabe que o Record é o jornal mais mouro que se conheçe! É o jornal dos frustrados! Os gajos andam com uma enorme cabeça por causa do Pinto da costa ter sido ilibado, o Porto continuar nas três frentes e o clube deles continuar à frente do braga por causa do gamanço ao braga e ao belenenses (entre muitos outros). Aquele jornal é super tendencioso e todos sabem isso. Eu não compro lixo nem nunca comprei o Record. Não seja isso que te faça deixar de escrever aqui. Tem cuidado que quando passar por Espinhaço faço um desvio em tua casa e podes crer que vais ouvir das poucas!
TRSM, tens raça de campeão, tens raça de tetracampeão por isso CAGA para isso!
Abraço e fica aqui o meu pedido para que voltes!
Um grande abraço de um dragão para outro dragão!
Daqui vão mais 4 pedidos e ainda mais um, da minha amiga que dis ele vem-se ele vem-se, ópraelatudasorridenteventeHomemdenovocagaparaesasavesdeRAPINA.
TRSM, nem penses em deixar de escrever! Nem penses amigo e vizinho! Já se sabe que o Record é o jornal mais mouro que se conheçe! É o jornal dos frustrados! Os gajos andam com uma enorme cabeça por causa do Pinto da costa ter sido ilibado, o Porto continuar nas três frentes e o clube deles continuar à frente do braga por causa do gamanço ao braga e ao belenenses (entre muitos outros). Aquele jornal é super tendencioso e todos sabem isso. Eu não compro lixo nem nunca comprei o Record. Não seja isso que te faça deixar de escrever aqui. Tem cuidado que quando passar por Espinhaço faço um desvio em tua casa e podes crer que vais ouvir das poucas!
- Registado: 18/7/2008 19:50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 168 visitantes