Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aviso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tonirai » 9/4/2009 20:04

Tito, não posso deixar de lamentar, mas também de respeitar esta tua inesperada decisão.
É uma grande perda para o Caldeirão.

Um grande abraço bolsista e portista! :wink:

PS:
Se levas essa camisola para o estádio, põe-te a pau que um dia destes dou contigo e levas com o abraço pessoalmente :mrgreen:

Registado: 19/4/2007 18:26

por MarcoAntonio » 9/4/2009 19:09

AC Investor Blog Escreveu:Pessoal parem lá com a porcaria do futebol e falem de coisas sérias.....já viram que se nao fosse a ***** do futebol não havia tanta porcaria e rivalidade entre Norte e Sul.

Eu subscrevo. Cada vez vejo menos futebol e cada vez deito mais futebol por todos os poros. Só serve para o pessoal se chatear?

Aliás este tópico, como bem se vê, já vai a caminho de ser trancado. Causa? Futebol!

Depois ainda nos perguntam porque trancamos tantos tópicos sobre futebol...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

PAZ!!!

por frigas » 9/4/2009 19:08

Perdoe-me :oops: :oops: Já fiz as pazes com o companheiro Bala

Boa Páscoa Amigos :P :P

TRSM ..... viva o Guito :wink: :wink: que se lixe a bola!!!!!
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré

Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta

A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont

Registado: 17/9/2006 11:08

por AC Investor Blog » 9/4/2009 19:07

Tá-se mesmo a ver que isto vai ser trancado não tarda nada. O nivel de algumas pessoas já começa a vir ao de cima, e em vez de louvarem o trabalho do meu grande amigo TITO que muito contributo deu ao caldeirão e ensinou muitos que por aqui passam, vêm falar de clubes e blá , blá , blá..
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Re: Cuidado!!!

por frigas » 9/4/2009 19:03

Bala Escreveu:
frigas Escreveu:
Bala Escreveu:
frigas Escreveu:Qual é o único clube dos 3 grandes que ainda não ganhou nada este ano?? Qual é???Qual é??

SOCORRO!!!

Tas a ver TRSM, são logo todos uns campeões e o Karagunis ou o Katsuranis !

Frigas, este ano, 2009, a única coisa que para já podia ser ganha era a Taça da Carlsberg, e essa foi conquistada pelo "glori-penaltoso"

A Taça de Portugal, o Campeonato Português de Futebol e a Liga dos Campeões normalmente não se conquistam em Abril, mas se esperares um pouco já te digo quem é que os conquista :idea:

Para já pelo menos sabes quem não os conquista de certeza :wink:

Abraço e bons trades...
O Bala
PS: TRSM, olha o Hugo já veio, a Pata já está de olho e de certeza que já aí vem a SCPNuno mais uns quantos em cima, isto daki a nada é tudo a malhar nos nossos, tu volta, pá!

Peço desculpa, mas a Supertaça ganha pelo SCP ao FCP não conta??????????? Bala primeiro pensamos, depois falamos....ou escrevemos.....em vez tentar fazer de incultos os outros....

Boa Páscoa

Caro amigo, sendo assim devias estar te a referir a temporada 2008-2009 e não a "este ano", não é? :?

Prometo que não vou responder mais a este tópico...pois agora já me estás a tomar por parvo!!! Aliás vocês tripeiros só percebem o que vos interessa... é como o vosso presidente que não percebe nada de fruta, nem de viagens, nem envelopes....tal e qual .....saudações!!!

por aefernandes » 9/4/2009 19:01

luis.live Escreveu:pois.. isto assim perde um pouco a piada..
ainda tenho, o Bala, o tugatuga, o carf,o tonirai,o aefernandes, e mais alguns para ir provocando, mas já nao vai ser a mesma coisa... :(

já agora, tive a ler umas coisas no teu blog, diria interessantes , como é que se faz para responder? ou nao se pode!!!! :)

um abraço, feliz pascoa, e tudo de bom para ti...

Luis

A mim as penas não me provocam, isso só foi antes de eu nascer.

O DR TITO não lhes deias essa vitória FICA CÁ.

Registado: 21/4/2008 15:02

por Bala » 9/4/2009 18:58

frigas Escreveu:
Bala Escreveu:
frigas Escreveu:Qual é o único clube dos 3 grandes que ainda não ganhou nada este ano?? Qual é???Qual é??

SOCORRO!!!

Frigas, este ano, 2009, a única coisa que para já podia ser ganha era a Taça da Carlsberg, e essa foi conquistada pelo "glori-penaltoso"

A Taça de Portugal, o Campeonato Português de Futebol e a Liga dos Campeões normalmente não se conquistam em Abril, mas se esperares um pouco já te digo quem é que os conquista :idea:

Abraço e bons trades...
O Bala
PS: TRSM, olha o Hugo já veio, a Pata já está de olho e de certeza que já aí vem a SCPNuno mais uns quantos em cima, isto daki a nada é tudo a malhar nos nossos, tu volta, pá!

Peço desculpa, mas a Supertaça ganha pelo SCP ao FCP não conta??????????? Bala primeiro pensamos, depois falamos....ou escrevemos.....em vez tentar fazer de incultos os outros....

Boa Páscoa

Caro amigo, sendo assim devias estar te a referir a temporada 2008-2009 e não a "este ano", não é? :?
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por AC Investor Blog » 9/4/2009 18:58

Pessoal parem lá com a porcaria do futebol e falem de coisas sérias.....já viram que se nao fosse a ***** do futebol não havia tanta porcaria e rivalidade entre Norte e Sul.
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por frigas » 9/4/2009 18:55

Bala Escreveu:

SOCORRO!!!

Abraço e bons trades...
O Bala

Boa Páscoa

por AC Investor Blog » 9/4/2009 18:53

MarcoAntonio Escreveu:
AC, o que é que os Administradores têm que ver com o assunto?

Marco, voçês são as melhores pessoas para fazer o TRSM voltar atrás. numa óptica de manter os niveis de interesse do caldeirão tal como é. Pois se há pessoa que dá muito contributo ao Caldeirão sobre o PSI20 é O TRSM. Agora se os assuntos são a "bola" o caso ainda é mais grave para o grupo. Fiz-me entender ?
AC Investor Blog

por Dwer » 9/4/2009 18:53

O Tito está é a querer baldar-se à organização do jantar do Caldeirão na Invicta.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por MarcoAntonio » 9/4/2009 18:49

AC Investor Blog Escreveu:A ser isto verdade, de facto o Caldeirao perde uma das pessoas mais respeitadas e profissionais do mercado.

É uma grande perda. Ele deve ter grandes motivos para o fazer. Só espero é que os admisistradores ponderem bem esta perda, pois o TRSM é um icon do mercado e do caldeirao. Só os bons traders é que se conseguem manter no mercado por muitos anos, e eu já conheço o TRSM desde 2000.

AC, o que é que os Administradores têm que ver com o assunto?

Tanto quanto percebi isto não tem nada que ver com o Caldeirão mas com o Grupo Cofina (presumo que sejam assuntos de "bola", provavelmente relacionados com as opções editoriais do Jornal Rekord, mas isto sou eu a presumir pois confesso que estou completamente a leste do assunto e ainda mais, nós tentamos afastar os assuntos de "bola" o mais possível do Caldeirão, quase todos os tópicos sobre futebol acabam trancados mais tarde ou mais cedo).

Enfim, nós não temos nada a ponderar...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por AC Investor Blog » 9/4/2009 18:43

A ser isto verdade, de facto o Caldeirao perde uma das pessoas mais respeitadas e profissionais do mercado.

É uma grande perda. Ele deve ter grandes motivos para o fazer. Só espero é que os admisistradores ponderem bem esta perda, pois o TRSM é um icon do mercado e do caldeirao. Só os bons traders é que se conseguem manter no mercado por muitos anos, e eu já conheço o TRSM desde 2000.
AC Investor Blog

por Conquistador » 9/4/2009 18:43

epá, mas que é isto?
ouve lá , de tripeiro para tripeiro, o que se passa contigo?que se dane a cofina ou cafeína ou lá o que é isso...
já tás a pensar em ir festejar a eliminação dos bifes e não tens tempo para a malta do caldeirão?
não te aflijas com essa rapaziada que tem penas e bicos, que julgam que são aves nobres mas não passam de bicharada que carcareja depois de rejeitada pelo aviário...
ó trsm, não sejas gaiato, as aves passam mas os dragões ficam...

grande abraço

Registado: 3/7/2008 11:58

por Bala » 9/4/2009 18:34

SOCORRO!!!

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.

por rsif » 9/4/2009 18:29

Caro TRSM, espero que não deixe de postar no forum, mas se decidir não postar compreenderei que terá motivos fortes para o fazer. Quero de um modo ou de outro deixar o meu agradecimento pela sua contribuição no forum que ira fazer falta se deixar de postar.

Cumprimentos,
Ricardo

Registado: 26/8/2008 12:47

Cuidado!!!

por frigas » 9/4/2009 17:44

[quote="Bala"]Exmo Sr. TRSM,

Daqui a nada aparecem os mouros e põem se a exibir bandeiras, troféus enferrujados a preto e branco, cachecóis e começar a perder a cor, a dizer que amam o seu clube e não conseguem explicar o seu amor pelo mesmo :x

E nos sem o nosso TRSM para os aturar... :cry:

Não vás que fazes cá falta meu!

Abraço e boa sorte na tua luta contra a confina.
O Bala

Qual é o único clube dos 3 grandes que ainda não ganhou nada este ano?? Qual é???Qual é??

por luis.live » 9/4/2009 17:39

pois.. isto assim perde um pouco a piada..
ainda tenho, o Bala, o tugatuga, o carf,o tonirai,o aefernandes, e mais alguns para ir provocando, mas já nao vai ser a mesma coisa... :(

já agora, tive a ler umas coisas no teu blog, diria interessantes , como é que se faz para responder? ou nao se pode!!!! :)

um abraço, feliz pascoa, e tudo de bom para ti...

Luis
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por Susana Amado_ » 9/4/2009 17:26

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:cry: :cry: :cry: :cry:

Hoje é só noticias tristes.

Registado: 5/11/2002 11:12

por Pata-Hari » 9/4/2009 17:21

Que m%(%(//)/) é esta , ó titinho? o què que o engenheiro te fez, man!? tou como o mech, que raio de tiradinha te está a dar?!Nan podes! nam podes mesmo! vamos ter que os organizar em bando e ir perseguir-te pelas ruas ameaçando de um enxerto!? qué isto?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por carrancho » 9/4/2009 16:37

Mas eu questiono, e acho que deves uma explicação mais concreta não só porque anunciaste a tua saida mas principalmente porque quem gosta de te ler o merece.

Assim fica um outro aviso... se nos abandonares sem concretizares as razões efectivas para esse abandono, é melhor que não passes mais na rotunda da Boavista... pode-te cair um leão sentado num passarolho em cima dessa cabeça de Andrade!!!

:(

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por vasco » 9/4/2009 16:37

O Tito como homem do Nuorte tem sangue na guelra.

Acho é que assim somos menos para festejar as vitórias do Fêacêapêa. Sim, do Puorto, carago! (ai carago noum, carago!). :mrgreen:

Um abraço e "até já" ;)
Vasco

Registado: 8/11/2002 17:27

por Flying Turtle » 9/4/2009 16:27

Caro Tito, certamente terás as tuas razões e hão-de ser boas para justificar uma tal atitude e não serei eu quem as (te) irá questionar.

Pela minha parte, não posso esquecer que durante muito tempo tiveste um post fixo de clipping (algo que agora o Açor3 vai assegurando), foste moderador do Caldeirão durante uma temporada e és um dos da "velha guarda".

Desgosta-me assim particularmente a tua partida, mas fica-me a convicção que, mesmo sem escrever, vais continuar a ler. Pelo menos isso depreendo da tua mensagem. POrtanto do mal o menos, sempre continuarás por aqui... :wink:

Um grande abraço, e obrigado por todos estes anos de combíbio,

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Bala » 9/4/2009 16:25

Exmo Sr. TRSM,

Daqui a nada aparecem os mouros e põem se a exibir bandeiras, troféus enferrujados a preto e branco, cachecóis e começar a perder a cor, a dizer que amam o seu clube e não conseguem explicar o seu amor pelo mesmo :x

E nos sem o nosso TRSM para os aturar... :cry:

Não vás que fazes cá falta meu!

Abraço e boa sorte na tua luta contra a confina.
O Bala
PS: se for preciso eu vendo todas as acções deles e ponho os já num sell-off brutal!!!

Ee paa, boicote ee boicote. Prontos !

por bboniek33 » 9/4/2009 16:19

Eu tambem deixei de comer carne ha 2 anos... mas voltei a trinca-la quando soube que a soja que comia era transcenica.

Isto estaa uma Vergonha ee o que ee... :evil:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Luzemburg, Manchini888, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006 e 241 visitantes