BOLSA DOS CAMPEÕES - 5ª Jornada - APOSTAS SÓ NESTE TÓPICO
Ena, então estão com ideias de penalizar os que faltam? Estão com medo que ganhem? Bem, se isto fosse como um jogo que há para aí na "concorrencia" em que, salvo erro, só os dois 1ºs é que estão positivos, ainda vá que não vá (os que faltam tinham direito a podio
), agora aqui? Quem falta não consegue ganhar o jogo. Isto é mais um jogo de sorte e de azar, porque os golos que o adversario marca são tão importantes como os que marca o proprio jogador.
Isto já me faz lembrar aquela anedota do jogo de treino do Sporting contra pinos fixos no relvado. Resultado final: sporting 0- pinos 3
Vá lá "lagartos", foi só uma piada
Abraço
j.pinto

Isto já me faz lembrar aquela anedota do jogo de treino do Sporting contra pinos fixos no relvado. Resultado final: sporting 0- pinos 3

Vá lá "lagartos", foi só uma piada

Abraço
j.pinto
2ª fase - sugestões
Eu julgo que nas faltas de comparência a interpretação nesta fase tem que ser adequada ao Regulamento publicado pelo Daytrader:
- quem faltava marcava zero golos
- se o adversário também marcar zero golos, rematando para uma baliza vazia, azar o dele...
- Só pode haver empate, acho eu.
Quanto ao acumular de faltas de comparência também me parece que o Regulamento era claro. Duas faltas dava eliminação e substituição por um suplente.
Mas julgo que o Daytrader se referia apenas ao caso "de duas faltas iniciais" pois para as jornadas seguintes isso já não teria interesse pois o novo concorrente difícilmente se poderia qualificar.
De qualquer forma, daytrader, parece importante que esclareceças já este ponto.
Se estás apenas a condescender partindo do pressuposto de que com 3 ou mais faltas é muito difícil a qualificação deves avisar já que eles não se poderão qualificar.
O problema existirá se algum dos eliminados se conseguir qualificar.
E sobretudo se ultrapassar um que não teve faltas...
JAS
- quem faltava marcava zero golos
- se o adversário também marcar zero golos, rematando para uma baliza vazia, azar o dele...
- Só pode haver empate, acho eu.
Quanto ao acumular de faltas de comparência também me parece que o Regulamento era claro. Duas faltas dava eliminação e substituição por um suplente.
Mas julgo que o Daytrader se referia apenas ao caso "de duas faltas iniciais" pois para as jornadas seguintes isso já não teria interesse pois o novo concorrente difícilmente se poderia qualificar.
De qualquer forma, daytrader, parece importante que esclareceças já este ponto.
Se estás apenas a condescender partindo do pressuposto de que com 3 ou mais faltas é muito difícil a qualificação deves avisar já que eles não se poderão qualificar.
O problema existirá se algum dos eliminados se conseguir qualificar.
E sobretudo se ultrapassar um que não teve faltas...
JAS
Jogo
LR,
Existem de facto casos que face aos Regulamentos (substituidos após 2 faltas) já deveriam ter sido substituidos por suplentes (embora não saiba se existe lista de suplentes).
Basta veres o gráfico abaixo. Pelo que sei o cristal nunca participou no jogo e tem 4 empates. O elias faltou 3 vezes e tem 5 pontos amealhados. O patinhas_lisboa (só participou 1 vez) e o vmerck3 (entrega normalmente as apostas sempre fora de horas) também têm 3 pontos.
Ficam estas curiosidades também aqui para o DAYTRADER poder encaminhá-las da maneira que entender melhor.
Abraço
Mvc2000
Existem de facto casos que face aos Regulamentos (substituidos após 2 faltas) já deveriam ter sido substituidos por suplentes (embora não saiba se existe lista de suplentes).
Basta veres o gráfico abaixo. Pelo que sei o cristal nunca participou no jogo e tem 4 empates. O elias faltou 3 vezes e tem 5 pontos amealhados. O patinhas_lisboa (só participou 1 vez) e o vmerck3 (entrega normalmente as apostas sempre fora de horas) também têm 3 pontos.
Ficam estas curiosidades também aqui para o DAYTRADER poder encaminhá-las da maneira que entender melhor.
Abraço
Mvc2000
- Anexos
-
- 5_Jornada_Resumo_Faltas.gif (7.9 KiB) Visualizado 1423 vezes
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Jogo
Não estarás a exagerar? Vamos na 5ª jornada e já houve quem faltasse 4 ou 5 vezes?
Eu não tenho tomado muita atenção a isso, mas o que estava estipulado era que 2 faltas e era substituido.
Agora neste caso é que talvez haja uma falha no regulamento, mas como todos os regulamentos têm uma ultima clausula que diz que 'qualquer caso omisso será resolvido pela organização', a organização resolverá sem problemas.
Um abraço
LR
Eu não tenho tomado muita atenção a isso, mas o que estava estipulado era que 2 faltas e era substituido.
Agora neste caso é que talvez haja uma falha no regulamento, mas como todos os regulamentos têm uma ultima clausula que diz que 'qualquer caso omisso será resolvido pela organização', a organização resolverá sem problemas.
Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Resposta
Parabéns ao Nuno pela vitória de hoje. Foi à justa (por 3 cêntimos apenas), mas sem dúvida merecida.
Em relação à questão colocada pelo LR, penso que o empate 0-0 é o resultado final do jogo lion heart-marcos. O lion heart não apostou e teve 0, o marcos apostou mas não acertou em nenhum resultado, logo 0 também.
Acho que assim é a forma mais justa de jogar. Embora teoricamente possa haver jogadores apurados que faltaram umas 4 ou 5 jogadas e que mesmo assim foram empatando e amealhando pontos suficientes para o apuramento. Há casos desses actualmente.
O Daytrader terá de analisar melhor se no caso de ausência de apostas, essa pessoa não deveria ser penalizada por falta de comparência, averbando uma derrota de 1-0, por exemplo.
Abraço
Mvc2000
Em relação à questão colocada pelo LR, penso que o empate 0-0 é o resultado final do jogo lion heart-marcos. O lion heart não apostou e teve 0, o marcos apostou mas não acertou em nenhum resultado, logo 0 também.
Acho que assim é a forma mais justa de jogar. Embora teoricamente possa haver jogadores apurados que faltaram umas 4 ou 5 jogadas e que mesmo assim foram empatando e amealhando pontos suficientes para o apuramento. Há casos desses actualmente.
O Daytrader terá de analisar melhor se no caso de ausência de apostas, essa pessoa não deveria ser penalizada por falta de comparência, averbando uma derrota de 1-0, por exemplo.
Abraço
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Duvida
Pois é Lion_Heart, perdeste uma boa oportunidade de averbares uma vitória.
Agora estou com uma duvida em relação ao regulamento.
O Lion_Heart não apostou e o Marco que foi o adversário dele fez ZERO.
Ganha o Marco ou é um empate ?
Uma questão para o Daytrader.
Agora estou com uma duvida em relação ao regulamento.
O Lion_Heart não apostou e o Marco que foi o adversário dele fez ZERO.
Ganha o Marco ou é um empate ?
Uma questão para o Daytrader.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
RESULTADOS finais da 5ª jornada
Resultados: 1, 8 e 10
E mais uma vez ninguém fez o pleno!
E mais uma vez ninguém fez o pleno!
Trade the trend.
Bolsa dos Campeões - 5ª Jornada - Resumo de Apostas
Resumo de Apostas 5ª Jornada - Com Estatísticas
- Anexos
-
- 5_Jornada_Resumo_Apostas.gif (20.42 KiB) Visualizado 2068 vezes
Palpite da semana - Mvc2000
A minha aposta da semana é:
3-8-11
Abraço a todos
Mvc2000
3-8-11
Abraço a todos
Mvc2000