Comprar Ouro
Elias Escreveu:Bem, eu há pouco estava a ironizar, peço desculpa ao Dwer se essa mensagem não foi entendida dessa forma e feri alguma susceptibilidade.
Tás tãtã? De forma nenhuma.
E tens razão, de alguma forma. A maioria dos agentes da bolsa são compradores e tendem a só se interessar pelos activos que sobem.
O que é bom para a minoria que vê a coisa prós dois lados.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
hummm
Acho que essa LTA não faz sentido há muito tempo ... ou melhor , faz tanto sentido como a LTD que entretanto se começou a desenhar.
Por outro lado não concordo com a utilização do primeiro ponto (na zona dos 676) usado para traçar essa LTA . Trata-se de um valor que para alem de estar muito longe dos valores médios da daquelas semanas, não exprime/reflecte o comportamento/tendência da cotação naquele período. Ou seja trata-se de um valor que está muito abaixo da realidade das cotações daqueles dias.
Ao pegarmos naquele ponto podemos continuar a traçar essa LTAs mesmo após quedas maiores. O que não é de todo realista.
Acho que se desconsiderarmos esse ponto poderemos traçar LTAs mais eficazes !
Prognósticos só no fim mas desde há muito (como podem ler nas minhas intervenções anteriores) que defendo que essa tendência mudou.
Por outro lado não concordo com a utilização do primeiro ponto (na zona dos 676) usado para traçar essa LTA . Trata-se de um valor que para alem de estar muito longe dos valores médios da daquelas semanas, não exprime/reflecte o comportamento/tendência da cotação naquele período. Ou seja trata-se de um valor que está muito abaixo da realidade das cotações daqueles dias.
Ao pegarmos naquele ponto podemos continuar a traçar essa LTAs mesmo após quedas maiores. O que não é de todo realista.
Acho que se desconsiderarmos esse ponto poderemos traçar LTAs mais eficazes !
Prognósticos só no fim mas desde há muito (como podem ler nas minhas intervenções anteriores) que defendo que essa tendência mudou.
Bem, eu há pouco estava a ironizar, peço desculpa ao Dwer se essa mensagem não foi entendida dessa forma e feri alguma susceptibilidade.
Aproveito para deixar uma contribuição para o tópico com uma visão "contrarian" sobre o metal amarelo:
Aproveito para deixar uma contribuição para o tópico com uma visão "contrarian" sobre o metal amarelo:
- Anexos
-
- gold.PNG (26.74 KiB) Visualizado 8954 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Parece confirmar a descida
Caso a descida prossiga não há dúvida ..... caso vire para Norte e encontre resistência na zona dos 880 - 900 tb está tudo dito !
A ver vamos.
A ver vamos.
O suporte está a ser quebrado. Há que esperar pela confirmação. Mas a coisa está preta para o metal dourado.
- Anexos
-
- gold.png (33.42 KiB) Visualizado 8010 vezes
Editado pela última vez por Dwer em 6/4/2009 13:50, num total de 1 vez.
Abraço,
Dwer
Dwer
Dwer Escreveu:A próxima semana deve ser esclarecedora para o futuro, próximo, do ouro.
Esta noite correu mal ao ouro, parece-me que uma ida aos $845 ja ninguém lhe tira.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Dois fechos, consecutivos, abaixo do suporte secundário.
E a aproximar-se, velozmente, da neckline.
A próxima semana deve ser esclarecedora para o futuro, próximo, do ouro.
TATWP
E a aproximar-se, velozmente, da neckline.
A próxima semana deve ser esclarecedora para o futuro, próximo, do ouro.
TATWP
- Anexos
-
- gold.png (32.71 KiB) Visualizado 8099 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Terceiro fecho abaixo do suporte principal.
Três sessões acima do suporte secundário.
Penso que podemos começar a enquadrar a evolução da cotação do ouro num canal descendente (a amarelo).
Três sessões acima do suporte secundário.
Penso que podemos começar a enquadrar a evolução da cotação do ouro num canal descendente (a amarelo).
- Anexos
-
- gold.png (33.09 KiB) Visualizado 8234 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sinedrio e 126 visitantes