Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AIAIAI querem ver...?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 3/7/2003 22:32

Acabámos empatados meu caro, um golo cada um (eu no BCP e tu na EDP - na PT eu atirei à barra, tu achutaste para as nuvens quando, afinal, a táctica era fazer uma "cueca" ao guarda-redes... :roll: )

Bom, bom, a luta continua, o jarcorreia destaca-se agora com 10 pontos e o trio seguidor é constituído pelo JAS, o Gpinto e eu próprio. Isto se não me enganei nas contas rápidas que fiz.

Mas aguardemos pelo quadro oficial das classificações... :twisted:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

comentário

por jotabil » 3/7/2003 22:16

Ai era contigo...tartaruga voadora!???...nem sabia....e que tal...ganhei??!!!eu só aposto nem sei contra quem....e prederes comigo...ou empatares..já é alguma coisa....ehehehhe....mesmo que eu seja um principiante..piante...nestas andanças.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por j.pinto » 3/7/2003 16:05

OK! Aceito o teu agoiro :lol:
Mas como isto vai, prognósticos só no final do jogo :roll:

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

por Flying Turtle » 3/7/2003 15:36

LOL j.pinto, eu estou de fora excepto no BCP aonde, para além das "famosas" 1500 da vantagem accionista, que continuam irredutíveis ainda graças à eficácia e rapidez com que as "coisas" andam em Portugal, detenho ainda as que adquiri no último aumento de capital, fora as obrigações convertíveis. Portanto tenho todo o interesse em que se aguentem mas, na parte livre de ouitros compromissos mais importantes, ainda não tive sinal de saída no meu sistema meio feito meio por fazer. mas não tarda... :twisted:

Um abraço e, assim sendo, espero que percas a tua aposta! :mrgreen:
FT

por j.pinto » 3/7/2003 15:31

Eheheh!
Estava eu para aqui a torcer para que o BCP fechasse a 1.50, para ter uma vitória na BC, quando me lembrei: " então e as que tens em carteira, não te intessam?". Realmente isto é mesmo surrealista :!: :lol:

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

AIAIAI querem ver...?

por Flying Turtle » 3/7/2003 15:06

... que, depois de ontem tudo estar compostinho e eu ter mesmo chegado a adivinhar um "full strike", vou acabar perdendo a minha aposta contra o jotabil?

Aos valores actuais empato - o que já não é bom -, mas basta o BCP ficar a 1.50 para ele ganhar com a sua aposta "full bull", graças à EDP.

Porque será que não esperaram por amanhã? :evil:

Go BCP Go!

Go PTC Go!

... e apagem as luzes!!!

:lol: :twisted: :mrgreen:

Um abraço
FT

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 133 visitantes