Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

states - vai continuar o efeito bull?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

pois comprem

por cmafonso » 3/7/2003 15:05

que pode ser que um mais maluquinho vos venha comprar em seguida e sempre possivel haver um mais tolo que eu (embora no meu caso a experiencia nao me diga isso).quanto aos shorts devo acrescentar que prefiro entrar e sair cirurgicamente (o que ja fiz hoje)do que embarcar em loucuras(nao tenho coraçao para isso ) e claro que corro o risco de perder grandes trades mas como o mercado nao vai acabar hoje la chegara o dia de entrar e aguentar uns tempos sem pestanejar. contudo boa sorte para voces.

abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Concordo plenamente Old Trader

por Camisa Roxa » 3/7/2003 14:56

Não percebo qual é o objectivo de alguns membros do forum quando falam em vergonha e manipulação...

Está tudo nos gráficos, volumes e outros indicadores da AT! Porquê preocuparmo-nos com as razões? Se sobe sobe, se desce desce. Não é sobe mas devia descer e vice-versa...

Registado: 5/11/2002 11:27

por PLPINTO » 3/7/2003 14:55

Depois da puxada de ontem nos EUA e dos maus indicadores seria de esperar uma correcção a essas fortes subidas hoje, embora nos proximos dias volte a subir. Ainda temos a vantagem de só haver mercado segunda.
Eu acabei de shortar a Intel, aind antes do sistema dár sinal... espero não me arrepender :lol:

Registado: 22/5/2003 15:08

por Old Trader » 3/7/2003 14:48

há muitas semanas que os dados saem maus e os mercados continuam a subir. Há que aproveitar isso! Quem tem shortado contra esta força é como estar a remar num rio contra a corrente.

Eu estou longo e fico todo contente quando vejo todos os dias as pessoas a gozarem com as subidas em dias de maus dados. Isso é do mais bullish que sempre houve e continua a ser, apesar de muita gente ver isto como bearish há semanas.
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

afinal ....

por andraderui » 3/7/2003 14:46

a máquina ficou a trabalhar (impressora) toda a noite!!!!

Registado: 12/11/2002 16:18

nao se preocupem

por cmafonso » 3/7/2003 14:43

que isto volta as subidas la para meio da tarde porque no proximo semestre e que é. :lol:

p.s. aposto que fechamos em positivo, so tenho duvidas na desculpa que toca para justificar .

abraço

Registado: 6/12/2002 0:05

o que ....

por andraderui » 3/7/2003 14:36

sai bom é um leading indicator o que sai mau é um lagging indicator!!!!!!

É incrivél

Registado: 12/11/2002 16:18

states - vai continuar o efeito bull?

por Info » 3/7/2003 14:29

bem.. pelos sites e tvs.. só temos comentários tipo:

- os indicadores de emprego são um "lagging indicator".. por isso isto está melhor que o que os dados indicam.

- estes dados são "the last bad numbers"

Parece que ainda querem puxar mais um pouco a manada!

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot] e 129 visitantes