Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sugestão ao forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 28/11/2002 11:44

É um produto parecido com futuros e uma alternativa aos warrants para os mercados internacionais. A desvantagem é a pouquíssima escolha a nível de índices.

Veja no site da LJ Carregosa. Tem lá toda a informação de que precisa...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 40905
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Porto

PERGUNTA

por jotabil » 28/11/2002 11:31

O que são CFD's????
 
Mensagens: 1509
Registado: 7/11/2002 0:00
Localização: vila nova de gaia

Sugestão ao forum

por Viana » 28/11/2002 0:44

PEnso que para uma identificação mais facil do assunto com o autor poderiam listar o forum em duas cores de forma a que rapidamente, apenas com o correr do olhar, associasse-se os dois.
Viana
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], caganixo7, dragom, farami, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2 e 158 visitantes