Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

p/ Pata - Telefonema de Xangai

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

plonto

por Jin-Achim-Sim » 3/7/2003 12:46

Pata-Hari Escreveu:Ele que se amanhe com as chinesinhas e que depois não se queixe de andar todo picadinho (sim, que olho em bico em algumas alturas deve doer quando se espeta e não estamos à espera :mrgreen: )

Jin infolma que chinesinhas nao tem olho em bico e que nunca aconteceu "dol quando se espeta".
Mas plonto, Jin letila o plemio e palte pla concollencia onde tem pelspectiva de bom negocio com venda de palaquedas.

Cumplimentos do Jin dilectamente aqui de Xangai.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por MozHawk » 3/7/2003 8:55

Nannnnnn Pata,

É que no Pólo Norte faz muito frio e para fazer face a temperaturas tão baixas, a natureza criou uns animais com muitoooooooooooo pelo. Para reforçar a protecção ainda lhes deu muitaaaaaaaa gordura tornando-os de grandes dimensões! :mrgreen:

Beijinhos,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Pata-Hari » 3/7/2003 8:48

Não percebi, ó moz! Estás a insinuar que o Pai Natal agora salta de páraquedas, é isso, é isso, é isso?!

Olha JAS, diz aí ao plimo que se ele começa a fazer negócios assim com a concorrencia, que sou obrigada a reservar para outra clientela mais refinada as nossas pinups locais, únicas e exclusivas. Ele que se amanhe com as chinesinhas e que depois não se queixe de andar todo picadinho (sim, que olho em bico em algumas alturas deve doer quando se espeta e não estamos à espera :mrgreen: )
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MozHawk » 3/7/2003 7:16

JAS,

Se calhar é essa encomenda para o Pólo Norte que encontrámos no porão do avião. Será?

Por solidariedade com a tua causa, decidi igualmente deixar crescer o bigode! LOL

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

p/ Pata - Telefonema de Xangai

por JAS » 2/7/2003 23:39

Como tu pediste telefonei ao meu primo e vê lá que ele me descompôs!
Há dias em que não se pode mesmo sair de casa...
Um embirra com o meu bigode, outra passa a manhã a dar-me lições de economia e agora ainda tive que aturar o meu primo...

Ele está "fulibundo" porque diz que mandou para cá um prémio para o Totobolsa e que vocês não lhe ligaram nenhuma.
Disse que o prémio está abandonado neste endereço:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=11401
E que se vocês "nao quele plemio Jin ofelece ele pla mae de chinesinha numelo quatlo que eh chata de plimeila polque fala plos cotovelos e assim pode sele que pelca o piu..."

Mas respondendo à tua pergunta e quanto a vender-te um paraquedas disse:
"agola Jin nao pode polque fez contlato com CI e esgotou todos num lepente".
Não explicou porque houve tanta procura.

Bjs

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot] e 115 visitantes