P/ Arnie (e/ou gannistas em geral)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Muito interessante...
... uma matéria a acompanhar e desenvolver! Os meus parabéns por te teres metido nisso. Eu tenho deixado indicaçães sobre periodos de tempo baseados na sequência de Fibonacci no "beautiful dream" (CI). Seria interessante ir comparando as indicações dos dois métodos.
Qualquer dúvida, ou sinal interessante... é só dizer!
Uma coisa, não utilizas a roda de Gann?
Sol Dado
Qualquer dúvida, ou sinal interessante... é só dizer!
Uma coisa, não utilizas a roda de Gann?
Sol Dado
- Anexos
-
- Gannwheelphi.gif (9.7 KiB) Visualizado 525 vezes
-
Visitante
Sorry por apenas te responder mas durante o dia é-me impossivel, só mesmo depois das 19h.
Estive a olhar para o DAX e encontrei uns quantos dias interessantes:
Como o DAX se situa dentro do range do anterior down trend, de 02/12/2002 a 12/03/2003, quadrámos esse mesmo range [Square Range of 67 (days)] e esse ciclo expirou no dia 18/06/2003, 1 dia antes do high
Próximo Square de 67 dias expira dia 19/09/2003.
Temos o ciclo de 122 dias que foi falado no post do lmm que expira dia 01/09/2003
Tivemos um ciclo de 90 dias (desde o low de 09/10/2002) que expirou dia 30/06/2003. Proximo Square de 90 dias expira dia 03/11/2003.
Por ultimo temos um ciclo de 144 dias (desde o high de 02/12/2002) que expira dia 02/07/2003.
Todos estes dias deixam uma probabilidade de se ver uma inversão relativamente ao movimento que estiver a ser feito na altura.
E agora vou-me preparar para ver o All Stars Game
um abraço
arnie
Estive a olhar para o DAX e encontrei uns quantos dias interessantes:

Próximo Square de 67 dias expira dia 19/09/2003.

Todos estes dias deixam uma probabilidade de se ver uma inversão relativamente ao movimento que estiver a ser feito na altura.
E agora vou-me preparar para ver o All Stars Game

um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Caro Arnie
Tanto faz... pois no Dax também se deve ter feito sentir o "mesmo" fenómeno...
Como viram os mercados inverteram!!!
Sol Dado
Como viram os mercados inverteram!!!
Sol Dado
-
Visitante
Oi Sol
Acabei de chegar a casa e antes de ir ver se existe algum ciclo que termine hoje pois que eu me lembre, no SPX não há nada, diz-me, referes-te a algum mercado especifico?
Aquele que melhor conheço é o SPX mas o lmm despertou-me a curiosidade no DAX
um abraço
arnie
Acabei de chegar a casa e antes de ir ver se existe algum ciclo que termine hoje pois que eu me lembre, no SPX não há nada, diz-me, referes-te a algum mercado especifico?
Aquele que melhor conheço é o SPX mas o lmm despertou-me a curiosidade no DAX

um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
P/ Arnie (e/ou gannistas em geral)
Hoje parece ser um importante dia para os mercados. Por exemplo, termina um ciclo de 34 sessões, outro de 31 e outro de 8... em termos de sequências de Fibonacci. O que queria perguntar era se, em termos de Gann... estaria previsto alguma coisa para o dia de hoje (ou para os dias anterior e seguinte).
Obrigado.
Sol Dado
Obrigado.
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 123 visitantes