Alerta vermelha
15 mensagens
|Página 1 de 1
ja que o meu
comentario "melindrou" a malta que nao quer entender o que eu quis dizer vou responder com uma frase desse grande filosofo de palmela "" voces sabem de quem estou a falar"".
abraço.

abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
minha opiniao
hoje todos mercados estiveram em alta... ainda bem que edp seguiu mesmo caminho.....
mas siceramente para amanha nao estou optimista..
PT com este moral elevado da bolsa beneficiou... vamos ver amanha o curso..
ate EDP me parece que vai correr mal ... infelizmente para mim.. tenho stop 1,88
pressinto que bolsa quinta e sexta nao favoravel EDP PT PTM Sonae.com
PT ainda nao acabou teste de suporte e amanha vai haver disparo, fechara abaixo 6,20.( minha previsao)
nao queria nada amanha vender edp...mas pressinto que stop vai disparar..
A coisa vai aquecer ( 1-2 sem) com PARAREDE Gescartao Portucel , REDITUS( neg) PTM(negt)PT(negt) Tdu(neg), as outra estaveis ou (pequenas oscilaçoespost /negt- 1 a 3%)
sonae tudo turvo, sem comentario.
A gescartao Trara uma agitaçao significativa.
mas siceramente para amanha nao estou optimista..
PT com este moral elevado da bolsa beneficiou... vamos ver amanha o curso..
ate EDP me parece que vai correr mal ... infelizmente para mim.. tenho stop 1,88
pressinto que bolsa quinta e sexta nao favoravel EDP PT PTM Sonae.com
PT ainda nao acabou teste de suporte e amanha vai haver disparo, fechara abaixo 6,20.( minha previsao)
nao queria nada amanha vender edp...mas pressinto que stop vai disparar..
A coisa vai aquecer ( 1-2 sem) com PARAREDE Gescartao Portucel , REDITUS( neg) PTM(negt)PT(negt) Tdu(neg), as outra estaveis ou (pequenas oscilaçoespost /negt- 1 a 3%)
sonae tudo turvo, sem comentario.
A gescartao Trara uma agitaçao significativa.
yep...já encontrei

just an old thought então

abr até amanhã e bons negócios
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
era giro...
se conseguíssemos ter um género de um "sentiment tank" no caldeirão...
enfim...just a thought... eu bem sei o que custa fazer uma coisa gráfica dessas no frontoffice de um site e além disso era apenas pq era bonito porque não teria grande representatividade do mercado...
abr
enfim...just a thought... eu bem sei o que custa fazer uma coisa gráfica dessas no frontoffice de um site e além disso era apenas pq era bonito porque não teria grande representatividade do mercado...
abr
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Sigam o mercado e deixem-se de partidarismos, cada um vê o mercado como quer, e não como o querem obrigar. Concordo 100% com o Ulisses. Parece-me que isto é um forúm de livre expressão, desde que se mantenha um nível educado em todas as direcções, por isso estar Bull ou Bear, não pode ofender ninguém.
-
Visitante
cmafonso, este fórum não tem uma maioria bear nem uma maioria bull, logo dizeres "o pessoal que abunda por aqui" não é propriamente uma afirmação exacta. Não há nenhuma maioria clara e não temos o hábito de maltratar as pessoas por serem bull ou por serem bear, por definição. É exactamente aquilo que abominamos, certo...?
caro ulisses
assino por baixo aquilo que escreveste .
so que eu nao me referi aos moderadores ,refiro-me ao pp que opina por aqui .so isso e nada mais que isso .
abraço.
so que eu nao me referi aos moderadores ,refiro-me ao pp que opina por aqui .so isso e nada mais que isso .
abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Cmafonso,
Discordo completamente deste teu post. Aqui ursos e touros são tratados da mesma forma. A prova disso é que muitas vezes os próprios Administradores do fórum estão com posições diferentes no mercado.
E se provas fossem precisas, deixo-te um link para o comentário crítico que fiz ao fig na última vez que ele declarou o bull market:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=#58854
Um abraço,
Ulisses
Discordo completamente deste teu post. Aqui ursos e touros são tratados da mesma forma. A prova disso é que muitas vezes os próprios Administradores do fórum estão com posições diferentes no mercado.
E se provas fossem precisas, deixo-te um link para o comentário crítico que fiz ao fig na última vez que ele declarou o bull market:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=#58854
Um abraço,
Ulisses
Alerta vermelha
...não estou a gostar do que s indices estão a fazer e podemos ter terminado por aqui as subidas.....as bonds, acabaram o movimento correctivo, os indices europeus estão muito fracos, FTSE,CAC, Eurostoxx e SMI, já deram indicios de quedas no curto prazo.....
Sox muito fraco nos states, AMAT, INTC, CSCO com consolidações muito bear, por isso estou de mente aberta....e em alerta.
Estes novos maximos devem confirmar o que temo....
Sox muito fraco nos states, AMAT, INTC, CSCO com consolidações muito bear, por isso estou de mente aberta....e em alerta.
Estes novos maximos devem confirmar o que temo....
- Registado: 5/11/2002 1:51
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 125 visitantes