S&P 500 - Novo tópico
Meus caros, até o Oscar está a ficar BULL... MAS atenção à 2 semanas atras apontava-se aos 500/600...
agora ja se aponta aos 1000...
estranho muito estranho...
o que mudou em duas semanas... na minha opinião e daquilo que me dá a ver pelas empresas...
nada mudou...
ou seja... atenção que este BULL pode não o ser...
abraço
agora ja se aponta aos 1000...

estranho muito estranho...
o que mudou em duas semanas... na minha opinião e daquilo que me dá a ver pelas empresas...
nada mudou...
ou seja... atenção que este BULL pode não o ser...
abraço
- Registado: 29/11/2007 1:59
"Richard Bernstein, estratega do Bank of America que vai sair para criar uma empresa de gestão de activos, afirmou que os investidores devem vender acções da banca porque o plano do Tesouro não impedirá que os lucros caiam."
Esta noticia deverá ter uma atenção especial.
Esta noticia deverá ter uma atenção especial.
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:Atenção á resistencia
Precisamente. Canal descendente no intraday, com um primeiro falso break do lado da procura e agora de novo junto à linha de oferta.
Gráfico de 1 minuto dos futuros.
FT
- Anexos
-
- SPX (futuros) g´rfico de 1 minuto
- SPX 20090324 FT h 1405 fut m.gif (30.38 KiB) Visualizado 6515 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
o gap ainda n esta fechado... pa fechar sera' nos 829... penso q podera' ir la' hoje...
o oscar parece estar a mudar para bull hoje o video dele e' quase 30 minutos http://www.youtube.com/watch?v=auRX4mfiBIQ
o oscar parece estar a mudar para bull hoje o video dele e' quase 30 minutos http://www.youtube.com/watch?v=auRX4mfiBIQ
Killa Escreveu:Onorio Escreveu:Entao apostas numa A em abc certo?? mas a A nao costuma ser feita em 5 ondas??
É a minha opiniao pessoal, pq sendo esta a (i) e tendo ate agora +150pts e ainda faltando uma (iii) e uma (v) so a A chega aos 50% de retrace q esta P2 devera fazer.
Mas isso sao questoes para ir acompanhando, nao adianta fazer prognosticos sobre o q ira acontecer, um dia de cada vez

Abraço
Onorio Escreveu:vold Escreveu:se bem eprcebo a ideia do Onorio esta (a) da A é feita em 12345, haverá agora a (b) da A em abc e depois a (c) da A em 12345. assim tem muito mais lógica que uma A em 12345 que a levava a prolongar-se demais, o que levaria a C para valores demasiado altos.
+1é isso mesmo!
Entao apostas numa A em abc certo?? mas a A nao costuma ser feita em 5 ondas??
- Registado: 10/11/2008 18:55
Onório,
Consigo concordar com a tua análise.. vou rever com mais pormenor.. e depois actualizo...
o primeiro movimento impulsivo deve estar a acabar.. temos a MA 100 e o gap fechado nos 824..
por isso considero posições short pouco arriscadas a partir de agora...
pelo menos aos 768 devemos ir..
Ab
Consigo concordar com a tua análise.. vou rever com mais pormenor.. e depois actualizo...
o primeiro movimento impulsivo deve estar a acabar.. temos a MA 100 e o gap fechado nos 824..
por isso considero posições short pouco arriscadas a partir de agora...
pelo menos aos 768 devemos ir..
Ab
- Registado: 7/6/2008 2:02
Onorio Escreveu:A "suposta" onda 4 tera sido da tua A a (a) e tera sido complexa abcxabc, logo nao foi igual a 2 q foi um abc regular.
Em relacao ao movimento actual tb penso q sera em abc, mas penso q esta subida sera a (a) da A que devera ser feita em 5-3-5, depois uma B em abc, e a ultima onda C em 12345.
onda a da A ?
mas dentro da A nao será 1-2-3-4-5 ? pensei que sim...
Alias pela contagem do enslaved estamos na onda 1 da A da P2...
Vold, duvido q tenha sido a A toda... vimos ali muito pouco retraces, epah e fazes ondas dessa grandeza em apenas 2 semanas...
O q isto podera' dizer e' q se calhar os retraces vao ser bem fortes... o que ate podia fazer sentido, mantendo toda a gente na duvida tanto bulls como bears... puxadas pa cima fortes, mas puxadas para baixo tambem elas fortes...
Ja agora deixo aqui este site...
http://danericselliottwaves.blogspot.com/ o Dan realmente estavamos nos 740's e pos a hipotese de irmos fechar o gap aos 830, q era a hipotese mais bullish...e parece q acertou... e' um excelente interprete de EW na minha opiniao... assim como outro do mesmo gabarito..
http://kennystechnicalanalysisblog.blogspot.com/
A "suposta" onda 4 tera sido da tua A a (a) e tera sido complexa abcxabc, logo nao foi igual a 2 q foi um abc regular.
Em relacao ao movimento actual tb penso q sera em abc, mas penso q esta subida sera a (a) da A que devera ser feita em 5-3-5, depois uma B em abc, e a ultima onda C em 12345.
Abraço
as ondas 2 e 4 não podem ser semelhantes... por isso a minha dúvida.
não questiono se essa 5 foi curta ou não... dos 940 pareceu-me ver um movimento em abc em que c tem 5 ondas... normal..
Como me parece um pouco esticado em relação ao tempo que a 2 demorou a formar-se..
deixo o meu plano B...
não questiono se essa 5 foi curta ou não... dos 940 pareceu-me ver um movimento em abc em que c tem 5 ondas... normal..
Como me parece um pouco esticado em relação ao tempo que a 2 demorou a formar-se..
deixo o meu plano B...
- Anexos
-
- sp500 24032009.jpg (83.57 KiB) Visualizado 5313 vezes
- Registado: 7/6/2008 2:02
Como todas as (v) desde setembro acabam da mesma maneira, sem ninguem dar conta e como um possivel abc, eu tb considero q ja estaremos na P2.
Esse flat ia ter uma duraçao de sensivelmente 5 meses, o que tendo em conta as ondas anteriores me parace exagerado, embora nao exlclua de todo essa hipotese nao lhe dou mta importancia por agora.
Esse flat ia ter uma duraçao de sensivelmente 5 meses, o que tendo em conta as ondas anteriores me parace exagerado, embora nao exlclua de todo essa hipotese nao lhe dou mta importancia por agora.
Abraço
concordo com o Vold...
para mim estamos na primaria 2...
simplesmente a 5 da 5 foi truncated aquando dos 666 fomos aos 720, e depois caimos novamente aos 670 sem fazer minimos... para mim isso foi a onda 5.
Estamos agora na P2, Onda 1... sera' de esperar a qq momento a onda 2... talvez quando fechar o gap ali nos 829 se nao me engano
para mim estamos na primaria 2...
simplesmente a 5 da 5 foi truncated aquando dos 666 fomos aos 720, e depois caimos novamente aos 670 sem fazer minimos... para mim isso foi a onda 5.
Estamos agora na P2, Onda 1... sera' de esperar a qq momento a onda 2... talvez quando fechar o gap ali nos 829 se nao me engano
WASHINGTON (DJ Bolsa)-- O Secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner, disse esta segunda-feira que a utilização de fundos públicos através do plano de estabilidade financeira da administração vai reduzir o risco de uma recessão mais profunda.
"Vai reduzir o risco de uma recessão mais profunda" acho que está bem explicito, vamos ter uma recessão e eles sabem, o que se está a fazer são anticoagulantes para que a hemorragia não seja desastrosa!
O director do Fundo Monetário Internacional (FMI), Strauss Kahn, alertou para as consequências da crise económica caso não sejam tomadas medidas para que esta seja resolvida. Kahn sublinhou que esta crise pode “ameaçar as democracias e gerar conflitos, inclusivamente guerras”.
Assim sendo aproveitem estes momentos de pouca dura, muito sangue para derramar!
Cumpts.
Trisquel
"Vai reduzir o risco de uma recessão mais profunda" acho que está bem explicito, vamos ter uma recessão e eles sabem, o que se está a fazer são anticoagulantes para que a hemorragia não seja desastrosa!
O director do Fundo Monetário Internacional (FMI), Strauss Kahn, alertou para as consequências da crise económica caso não sejam tomadas medidas para que esta seja resolvida. Kahn sublinhou que esta crise pode “ameaçar as democracias e gerar conflitos, inclusivamente guerras”.
Assim sendo aproveitem estes momentos de pouca dura, muito sangue para derramar!
Cumpts.
Trisquel
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
... E temos o SPX de regresso ao canal que o tem condicionado há já mais de duas semanas. Neste contexto, a queda do final da semana passada ficará para a história apenas como mais um falso break. Nada como colocarmos as coisas em perspectiva!
Neste momento, e porque penso que o índice necessita de respirar, coloco a minha especial atenção no fundo do canal e no agora suporte dos 800-804. Aliás, a subida de ontem pareceu-me excessiva num quadro de um rally sustentado: Prefiro subidas mais lentas e prolongadas, alternando com quedas mais abruptas mas de curta duração. Quando há uma subida assim tão violenta num só dia eu desconfio...
Também poderá acontecer, a exemplo de situações anteriores neste rally (e que já referi anteriormente) que a aproximação ao fundo do canal se faça em regime mais ou menos lateral ou de ligeira queda. De qualquer forma, caso não tenhamos subidas hoje (o que me parece provável, mas nunca se sabe), estaremos perante uma tentativa falhada de atingir o topo do canal.
FT
Neste momento, e porque penso que o índice necessita de respirar, coloco a minha especial atenção no fundo do canal e no agora suporte dos 800-804. Aliás, a subida de ontem pareceu-me excessiva num quadro de um rally sustentado: Prefiro subidas mais lentas e prolongadas, alternando com quedas mais abruptas mas de curta duração. Quando há uma subida assim tão violenta num só dia eu desconfio...
Também poderá acontecer, a exemplo de situações anteriores neste rally (e que já referi anteriormente) que a aproximação ao fundo do canal se faça em regime mais ou menos lateral ou de ligeira queda. De qualquer forma, caso não tenhamos subidas hoje (o que me parece provável, mas nunca se sabe), estaremos perante uma tentativa falhada de atingir o topo do canal.
FT
- Anexos
-
- SPX (futuros) horário
- SPX 20090324 FT h 0835 fut h.gif (28.83 KiB) Visualizado 5742 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Pata-Hari Escreveu:Olá, sou a Marta, evito mandar bitaites para não me enganar. Sim, sou fraca.
Olá Marta bom dia! Então e os bitaites no "OK teleseguro"? Será que fazes publicidade enganosa?

Bom desgraças á parte, é por essas e por outras que E.W. não me converteu!
Mais uma vez o final da semana passada forneceu "palpites errados", tivemos aqui varios estudiosos e analistas (eu disse varios não foi só um) que davam como terminado o "rally" e o caminho para novos mínimos.
O mercado apenas respirou, aguentou-se e voltou a fazer novos máximos de semanas!
Aparentemente o "Bullpower" acrtou!
As "noticias" também escrevem nos gráficos! O mercado gosta de contrariar as certezas da AT.
-Ok teleseguro fala a Marta!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7 e 121 visitantes