Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E eu que já tinha tudo fechado para ir de férias !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 2/7/2003 14:30

Não há qq problema. Apenas o Fproença estava a tentar colocar uma imagem que ocupa mais do que o permitido pelo forum. Já esclareci directamente com ele...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 2/7/2003 14:23

eu não estou com problemas, mais alguém está?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por fproenca » 2/7/2003 14:21

o site deve estar com problemas não deixa colocar imagens :cry:
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

não deixes

por Karamba » 2/7/2003 14:20

posições abertas. Ou então... não vais de férias (ficas a pensar nos stops e agarrado à corretora em vez de ires ...de férias)

Um abraço e bom dia.

Registado: 11/12/2002 2:48

por fproenca » 2/7/2003 14:07

Para complementar o que eu disse ontem, e porque é o último post que insiro antes de ir de férias, deixo aqui o BCOMPQ com os sinais evidentes de abrandamento do Composite, se bem que o SPX já quebrou a LT ascendente e ontem já fechou abaixo da mesma, há que ter muita cautela agora, porque isto não vai subir para sempre :wink:

Nota: a data acima não é 31/06 mas sim 30/06 :mrgreen:
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

E eu que já tinha tudo fechado para ir de férias !!!

por fproenca » 1/7/2003 20:07

Tenho andado ausente devido a motivos profissionais, quem é TOC sabe bem o que representou a data 31/06, ainda não acabou mas abrandou :?

Eu já tinha tudo fechadinho a pensar nas férias, eis que fico na dúvida se deixo ou não posições abertas.
No curtissimo prazo o mercado já anda a dar alguns sinais de abrandamento, mas agrande dúvida é um pequeno H&S que encontramos no topo desta tendencia, que a concretizar-se há obrigatóriamente uma quebra da LT ascendente de curto prazo, que hoje já foi quebrada, mas que o mercado recuperou bem.

A agora ? è muito chato ficar fora da "corrida" caso ela se venha a verificar :?: :?: :?:

Cumprimentos
Anexos
gif.gif
gif.gif (37.52 KiB) Visualizado 1133 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot] e 128 visitantes