S&P 500 - Novo tópico
salvadoreiga
então tambem és da opinião que a subida destes 7% foi para lixar os bear´s e amanhã irá fazer o inverso para tramar os call´s? eu penso que sim só não estava á espera que fosse aos 824....mas sim aos 805/810.
então tambem és da opinião que a subida destes 7% foi para lixar os bear´s e amanhã irá fazer o inverso para tramar os call´s? eu penso que sim só não estava á espera que fosse aos 824....mas sim aos 805/810.
Não esperes que as coisas venham ter contigo, mas sim vai de encontro a elas
- Registado: 17/2/2009 19:11
EuroVerde, mas isso e' o q eu ando ja' a por aqui algum tempo, eu por acaso era dos mais crentes q estariamos na Primaria 2. A unica coisa q n batia certo era o CBOE P/C, e outros indicadores super comprados...
Acho estranho a maior parte dos retailers ter acertado o bottom... enfim.
Agora e' um bom sell off que e para lixar todos...lixar os Bears na subida, e aposto q a maioria capitulou ja'...e agora lixar os bulls... enfim.
Acho estranho a maior parte dos retailers ter acertado o bottom... enfim.
Agora e' um bom sell off que e para lixar todos...lixar os Bears na subida, e aposto q a maioria capitulou ja'...e agora lixar os bulls... enfim.
phneutral Escreveu:Excelente HAtrade.
Muito bem vindo e obrigado pelos comentários
A minha análise é semelhante à tua.
Abraços
PH
Ph
afinal eu sempre estava certo, aquela era mesmo a onda 5 da 5. Essa contagem nunca poderia estar certa.
Agora penso que já estamos na 2 principal, pois de outro modo os 800nunca seriam quebrados.
Enslaved, eu nunca mais vou guiar-me pela elliott, vou guiar-me por mim. porque no que muita gente pensava que era a 3 da 5, nessa foi feita a 3 da 5 e foi feita a 4 da 5 e foi feita a 5 da 5, para subtilmente entrarmos na 1 da A da 2 da C.
Andava devolta da ING e do Dexia e deixei de ganhar aquele ressalto de mais de100%. E esta grande C só vai acabar lá para 2012/2013.
Elliott = 0
A subida de hoje está de facto a começar a ficar um tanto esticada: Veja-se o aumento do declive no gráfico de 1 minuto, acompanhado de divergência no RSI.
Amito perfeitamente um alívio até ao final da sessão, veremos se fechando acima dos 800 ou não.
FT
EDITADO: Substituição da imagem, que não estava com a dimensão apropriada, sem alteração do respectivo conteúdo.
Amito perfeitamente um alívio até ao final da sessão, veremos se fechando acima dos 800 ou não.
FT
EDITADO: Substituição da imagem, que não estava com a dimensão apropriada, sem alteração do respectivo conteúdo.
- Anexos
-
- SPX (futuros) 1 minuto
- SPX 20090323 FT h 1936 fut m.gif (26.47 KiB) Visualizado 4314 vezes
Editado pela última vez por Flying Turtle em 23/3/2009 20:51, num total de 1 vez.
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Eles continuam a tentar esticar a corda...
Vamos agora para a ultima hora, vamos ver como se aguenta.
Quando começar a realização de mais valias vai ser bonito...
Ainda não se sabe como vão ser avaliados os activos e para mim essa é que é a questão principal. Apenas depois dessa informação é que se pode acreditar nas subidas.
Vamos agora para a ultima hora, vamos ver como se aguenta.
Quando começar a realização de mais valias vai ser bonito...
Ainda não se sabe como vão ser avaliados os activos e para mim essa é que é a questão principal. Apenas depois dessa informação é que se pode acreditar nas subidas.
- Registado: 9/9/2008 15:41
na minha humilde opinão ( e desejo) irá cair, nºao o vejo com força, e com as nticias que saira impulsionaram um pouco para cima mas se até as 4.30 não se aguentar de certez que virá aos 750/760 para depois ai sim tenter novamente os 800/820.....
Não esperes que as coisas venham ter contigo, mas sim vai de encontro a elas
- Registado: 17/2/2009 19:11
vold Escreveu:acintra, a que despoletou estas subidas. a tal notícia que supostamente era interna, mas que foi publicada pela CNN, de que o citigroup iria apresentar um trimestre positivo.
quote da orey:Plataforma de Trading Orey iTrade Escreveu:MESA EUROPEIA; Noticias: O Departamento norte-americano do Tesouro avançou com mais pormenores sobre o plano destinado a financiar até um bilião de dólares em compras de activos tóxicos, de forma a ajudar o sistema financeiro em apuros. (...)
12:53
MESA EUROPEIA; Noticias: (...) O Programa de Investimento Público-Privado vai usar entre 75 e 100 mil milhões de dólares dos 700 mil milhões de dólares do programa de resgate de activos problemáticos (TARF – Troubled Asset Relief Program) já existente, anunciou o Tesouro em comunicado citado pela Bloomberg.
12:59
MESA EUROPEIA; Noticias: (...) As autoridades governamentais ficam, entretanto, com um “poder de compra” de 500 mil milhões de dólares e essa capacidade poderá vir a duplicar mais tarde, salienta a Bloomberg. A Administração Obama já referiu também que espera contar também com a ajuda dos investidores privados na compra de activos tóxicos da banca.
OK, julgava que era algo de novo que tinha saido hoje.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
acintra, a que despoletou estas subidas. a tal notícia que supostamente era interna, mas que foi publicada pela CNN, de que o citigroup iria apresentar um trimestre positivo.
quote da orey:
quote da orey:
Plataforma de Trading Orey iTrade Escreveu:MESA EUROPEIA; Noticias: O Departamento norte-americano do Tesouro avançou com mais pormenores sobre o plano destinado a financiar até um bilião de dólares em compras de activos tóxicos, de forma a ajudar o sistema financeiro em apuros. (...)
12:53
MESA EUROPEIA; Noticias: (...) O Programa de Investimento Público-Privado vai usar entre 75 e 100 mil milhões de dólares dos 700 mil milhões de dólares do programa de resgate de activos problemáticos (TARF – Troubled Asset Relief Program) já existente, anunciou o Tesouro em comunicado citado pela Bloomberg.
12:59
MESA EUROPEIA; Noticias: (...) As autoridades governamentais ficam, entretanto, com um “poder de compra” de 500 mil milhões de dólares e essa capacidade poderá vir a duplicar mais tarde, salienta a Bloomberg. A Administração Obama já referiu também que espera contar também com a ajuda dos investidores privados na compra de activos tóxicos da banca.
vold Escreveu:luis.live, a ideia geral está na notícia deixada acima.
vai ser apresentado às 12:45. os futuros estão incrivelmente altos e mais uma vez se assiste a uma subida motivada por notícias.
sendo esta a única que não é inesperada (a do citigroup e a acção da FED foram surpresas), poderá haver um típico sell on the news. mais uma vez os índices estão completamente overbought, a tocarem outra vez no tal sweet spot do oscar. depois dos mercados abrirem certamente que saberemos para onde vamos.
Qual foi a noticia do Citi?
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
vold Escreveu:luis.live, a ideia geral está na notícia deixada acima.
vai ser apresentado às 12:45. os futuros estão incrivelmente altos e mais uma vez se assiste a uma subida motivada por notícias.
sendo esta a única que não é inesperada (a do citigroup e a acção da FED foram surpresas), poderá haver um típico sell on the news. mais uma vez os índices estão completamente overbought, a tocarem outra vez no tal sweet spot do oscar. depois dos mercados abrirem certamente que saberemos para onde vamos.
obrigada vold, entretanto já tive e ler também os posts anteriores...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
luis.live, a ideia geral está na notícia deixada acima.
Quer trabalhar com o sector privado porque já estão praticamente falidos...
http://seekingalpha.com/article/127261- ... urce=yahoo
Este artigo está muito bom para explicar a crise.
Deixo também uma frase interessante.
"In a 2002 speech commemorating Milton Friedman's birthday, Bernanke delivered a keynote address at the University of Chicago, where he said:
Let me end my talk by abusing slightly my status as an official representative of the Federal Reserve. I would like to say to Milton and Anna: Regarding the Great Depression. You're right, we did it. We're very sorry. But thanks to you, we won't do it again.
"
http://seekingalpha.com/article/127261- ... urce=yahoo
Este artigo está muito bom para explicar a crise.
Deixo também uma frase interessante.
"In a 2002 speech commemorating Milton Friedman's birthday, Bernanke delivered a keynote address at the University of Chicago, where he said:
Let me end my talk by abusing slightly my status as an official representative of the Federal Reserve. I would like to say to Milton and Anna: Regarding the Great Depression. You're right, we did it. We're very sorry. But thanks to you, we won't do it again.
"
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
DJ EUA/Geithner: Governo Tem de Trabalhar c/ Sector Privado -WSJ
2009-03-23 - 09:00
WASHINGTON (DJ Bolsa)-- O Secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner, disse que a única forma de resolver a crise financeira é trabalhar com o sector privado na remoção dos activos problemáticos dos balanços dos bancos, mesmo numa altura em que muitos em Wall Street estão a ser atacados pelo público e pelos políticos.
Numa entrevista ao The Wall Street Journal no Domingo, Geithner afirmou que o Governo não pode fazer isto sozinho. "A nossa visão é a de que a melhor forma de ultrapassar isto é se pudermos trabalhar com os mercados", referiu. "Não queremos que o Governo assuma todo o risco. Queremos que o sector privado trabalhe connosco".
O programa de Geithner, que será revelado esta segunda-feira, prevê a criação de uma série de investimentos público-privados que absorvam até $500 mil milhões e talvez até $1 bilião, de activos e empréstimos problemáticos que se encontram no cerne da crise financeira. Para encorajar os investidores a adquirirem estes activos, o Governo dos EUA terá de oferecer subsídios chorudos e assumir a maior parte do risco.
Produzido para a Dow Jones Newswires pela Webtexto (+351 21 340 45 68) (CSC)
(END) Dow Jones Newswires
March 23, 2009 05:00 ET (09:00 GMT)
Copyright (c) 2009 Dow Jones & Company, Inc.
2009-03-23 - 09:00
WASHINGTON (DJ Bolsa)-- O Secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner, disse que a única forma de resolver a crise financeira é trabalhar com o sector privado na remoção dos activos problemáticos dos balanços dos bancos, mesmo numa altura em que muitos em Wall Street estão a ser atacados pelo público e pelos políticos.
Numa entrevista ao The Wall Street Journal no Domingo, Geithner afirmou que o Governo não pode fazer isto sozinho. "A nossa visão é a de que a melhor forma de ultrapassar isto é se pudermos trabalhar com os mercados", referiu. "Não queremos que o Governo assuma todo o risco. Queremos que o sector privado trabalhe connosco".
O programa de Geithner, que será revelado esta segunda-feira, prevê a criação de uma série de investimentos público-privados que absorvam até $500 mil milhões e talvez até $1 bilião, de activos e empréstimos problemáticos que se encontram no cerne da crise financeira. Para encorajar os investidores a adquirirem estes activos, o Governo dos EUA terá de oferecer subsídios chorudos e assumir a maior parte do risco.
March 23, 2009 05:00 ET (09:00 GMT)
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
RJCP78 Escreveu:Se não me engano, vai ser às 13.30 que ele vai divulgar detalhes sobre o plano público-privado para os bancos, o tão falado bad bank.
O Secretário do Tesouro, Timothy Geithner, disse que a única forma de remover os activos que estão a lesar os bancos é trabalhar com o sector privado. Geithner deverá, às 1245 TMG, revelar planos para um novo fundo de investimento que comprará até $1 bilião em activos relacionados com hipotecas e outros activos.
March 23, 2009 03:34 ET (07:34 GMT)
Cumpts.
Trisquel
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 139 visitantes