REDITUS: participaçao qualificada
15 mensagens
|Página 1 de 1
Ok desculpem
...acho que excedi-me um bocado, mas detesto pessoas q usam este espaço cultural para tentar enganar pessoas, para beneficio proprio.
Fica aqui o meu pedido de desculpas aos administradores e ao forum em geral
Fica aqui o meu pedido de desculpas aos administradores e ao forum em geral
-
Quá_Quá
C. queiros, quem traz o tópico da reditus à repetição e de forma diária para o fórum, com rumores, com falsas noticias, com vários nicks, é você. O meu papel como administrador e moderador é de alertar quem lê para esse facto para que possa retirar as conclusões necessárias.
Se o C. Queirós quiser fazer uma análise cuidada, como é óbvio será bem vinda. Tentativas de manipulação não têm qualquer interesse ou lugar neste espaço. Eu não tenho o menor interesse na reditus, mas tenho o maior interesse em proteger e controlar este espaço.
Se o C. Queirós quiser fazer uma análise cuidada, como é óbvio será bem vinda. Tentativas de manipulação não têm qualquer interesse ou lugar neste espaço. Eu não tenho o menor interesse na reditus, mas tenho o maior interesse em proteger e controlar este espaço.
Opiniao dos Administradores
Estou com o ****, tb gostaria de ler uma analise mais aprofundada sobre o papel, por parte dos Administradores deste forum, que tanta celeuma acarreta.
Obrigado
Obrigado
-
C. Queiros
Penso que os investimentos e injecções de capital e o retorno produzido são algo desmotivadores, não?
E sabes que mais? estes posts de tentativa de manipulação barata de um titulo ainda vêm confirmar a ideia tão douta que tenho. Mais, não detenho, nunca tive, nem nunca terei acções da reditus. Tu tens?
E sabes que mais? estes posts de tentativa de manipulação barata de um titulo ainda vêm confirmar a ideia tão douta que tenho. Mais, não detenho, nunca tive, nem nunca terei acções da reditus. Tu tens?
Numa óptica antropológica da coisa, gostaria que os membros do caldeirão dessem a sua opinião ao seguinte comentário:
“É RED é o papel mais mal tratado do mercado nacional”
Não detenho qualquer posição em RED nem tenciono ter, mas é impressionante que nem a PAD suscita tanta celeuma como a RED.
Abraços
“É RED é o papel mais mal tratado do mercado nacional”
Não detenho qualquer posição em RED nem tenciono ter, mas é impressionante que nem a PAD suscita tanta celeuma como a RED.
Abraços
Re:
esta no www.negocios.pt; Junk bond n sei aonde, para alem da Pararede. A REDITUS e mais Pink Bond, ou seja, esta na moda.
-
C. Queiros
REDITUS: participaçao qualificada
Nelson Maia de Oliveira diz que controla mais de 5% da REDITUS, SGPS.
-
C. Queiros
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 359 visitantes