CAC - Danone
Danone - 11/02/2010
A Danone parece ter reagido bem à aproximação da sua zona de suporte nos € 40,00. Como podem reparar no gráfico, o título segue à meio de um "mini-rebound" que, apesar de ainda pouco definido, pode levar a cotação a testar novamente os € 43,60.
A quebra em baixa da sua Linha de Tendência Ascendente (LTa) de longo prazo no final de Janeiro/2010 foi um duro golpe para os bulls, resta agora saber se terão forças suficientes para retomarem as subidas às quais a Danone tanto habitual os investidores nos últimos meses.
Na minha opinião, a Danone torna-se especialmente atractiva a partir dos € 43,60.

A Danone parece ter reagido bem à aproximação da sua zona de suporte nos € 40,00. Como podem reparar no gráfico, o título segue à meio de um "mini-rebound" que, apesar de ainda pouco definido, pode levar a cotação a testar novamente os € 43,60.
A quebra em baixa da sua Linha de Tendência Ascendente (LTa) de longo prazo no final de Janeiro/2010 foi um duro golpe para os bulls, resta agora saber se terão forças suficientes para retomarem as subidas às quais a Danone tanto habitual os investidores nos últimos meses.
Na minha opinião, a Danone torna-se especialmente atractiva a partir dos € 43,60.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Elias Escreveu:no site não procurei, mas os sites das empresas não são os melhores locais para procurar este tipo de informação...
Deixa-me perguntar-te antes: como soubeste do ajuste? E o que é que soubeste em concreto?
já nem me lembro; mas a ter havido é tudo automático - o meu fornecedor dá-me os gráficos já ajustados
menos é mais
Resultados
Alguem sabe quando são divuldados os resultados semestrais deste titulo li algures que serão divulgados no dia de amanha? E previsões de resultados semestrais.

A Danone continua a transaccionar muito próxima dos mínimos de 2004, mas a subida de 4,77% na sessão desta terça-feira dá no que pensar!
Será o tão aguardado rebound?
Não gosto de adivinhar fundos, mas a cotação parece-me muito bem posicionada para novas subidas.
Será o tão aguardado rebound?
Não gosto de adivinhar fundos, mas a cotação parece-me muito bem posicionada para novas subidas.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Elias Escreveu:Enquanto as bolsas sobem com força, a Danone continua o seu bear market e está agora em mínimos de quatro anos e meio, a valores que não se viam desde finais de 2004.
olha que houve ajuste:
- Anexos
-
- danone bear.png (9.99 KiB) Visualizado 16132 vezes
-
- danone 010609.png (12.51 KiB) Visualizado 16126 vezes
Já faz um tempão desde que actualizei a Danone.
Aqui ficam dois gráficos, um de longo prazo com o canal descendente e outro de curto prazo.
Tem uma óbvia resistência nos 41 euros e o topo do canal também caminha para esse valor (deve lá chegar no início de Julho).
Aqui ficam dois gráficos, um de longo prazo com o canal descendente e outro de curto prazo.
Tem uma óbvia resistência nos 41 euros e o topo do canal também caminha para esse valor (deve lá chegar no início de Julho).
- Anexos
-
- danone1.PNG (68.68 KiB) Visualizado 16192 vezes
-
- danone2.PNG (55.32 KiB) Visualizado 16189 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Atençao a LTD...
... nos 28€ e depois ao suporte de 2003 nos 26€.
Eagle Eye
Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
A Danone continua num marasmo, mas aparece cada vez mais colada à resistência.
Esta acção é dada a movimentos explosivos (de vez em quando surgem oportunos rumores de aquisição por parte da Pepsico) por isso qualquer incursão acima dos 46 é de seguir com atenção.
Esta acção é dada a movimentos explosivos (de vez em quando surgem oportunos rumores de aquisição por parte da Pepsico) por isso qualquer incursão acima dos 46 é de seguir com atenção.
- Anexos
-
- bn.PNG (35.49 KiB) Visualizado 16442 vezes
aproveito a boleia e deixo a minha visão
embora a dados de ontem (o fecho de hoje variou uma insignificância), aqui vai:
tem uma resistência muito importante a vencer pelos quase 52
aquela linha acima dos 41 tem suportado quase tudo
:
embora a dados de ontem (o fecho de hoje variou uma insignificância), aqui vai:
tem uma resistência muito importante a vencer pelos quase 52
aquela linha acima dos 41 tem suportado quase tudo

- Anexos
-
- dano anual.png (11.53 KiB) Visualizado 16592 vezes
-
- dano.png (8.91 KiB) Visualizado 16589 vezes
Actualização ao gráfico da Danone.
No dia 15 de Outubro escrevi:
Curiosamente, sempre que a cotação desce abaixo deste valor, os compradores acorrem em massa e predominam as longas sombras e as velas brancas.
Tem-se aguentado bem a estes níveis.
A resistência está nos 45 ou 45,5.
No dia 15 de Outubro escrevi:
O suporte dos 41 euros deve ser vigiado, se for quebrado antevêem-se novos trambolhões
Curiosamente, sempre que a cotação desce abaixo deste valor, os compradores acorrem em massa e predominam as longas sombras e as velas brancas.
Tem-se aguentado bem a estes níveis.
A resistência está nos 45 ou 45,5.
- Anexos
-
- danone.PNG (37.67 KiB) Visualizado 16661 vezes
Elias Escreveu:Aqui fica o gráfico da Danone, a pedido do Jesse James.
O suporte dos 41 euros deve ser vigiado, se for quebrado antevêem-se novos trambolhões.
Obrigado Elias.
Stop aí nos 39.
Um abraço,
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO, Phil2014, Rafael Abreu, Shimazaki_2 e 109 visitantes