S&P 500 - Novo tópico
Com uma figura como esta... Está tudo dito 

- Anexos
-
- S&P Assustador.JPG (93.23 KiB) Visualizado 5878 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
segundo percebi o oscar, deu uma recomendaçao de venda entre os 781 e os 785.
eu já tenho o stop no ponto de entrada do curto. já anulei o risco deste trade...
de qualquer maneira, entrei curto porque me parece que ontem fez duplo topo nos 804 pontos.
o meu sistema de trading é muito simples, e como nao fez novo máximo em relaçao ao dia anterior, para mim deu-me um sinal de entrada de um curto hoje... espero ter entrado num bom nivel, vamos a ver...
eu já tenho o stop no ponto de entrada do curto. já anulei o risco deste trade...
de qualquer maneira, entrei curto porque me parece que ontem fez duplo topo nos 804 pontos.
o meu sistema de trading é muito simples, e como nao fez novo máximo em relaçao ao dia anterior, para mim deu-me um sinal de entrada de um curto hoje... espero ter entrado num bom nivel, vamos a ver...
Editado pela última vez por luis.live em 20/3/2009 16:52, num total de 1 vez.
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Olá Luis ao vivo
Talvez me tenha "expremido" mal, só pretendo entrar no SP quando este fechar abaixo dos 760.
Acredito que ai sim, estará traçado o caminho para baixo, até lá, ainda pode acontecer uma coisa má, tu vigia-me bem esses curtos, não vistes o up date do Oscar, ia-me dando uma coisa má, ele a dizer para venderem nos 781, pensei devo estar a ler mal, o gaijo acredita que vai por ai acima numa altura destas?
Afinal era um mini rally. acho eu!!!
Hoje não entro, e so entrarei para a semana, depois de ver a senhora gorda cantar uma ode aos ursos.

Talvez me tenha "expremido" mal, só pretendo entrar no SP quando este fechar abaixo dos 760.
Acredito que ai sim, estará traçado o caminho para baixo, até lá, ainda pode acontecer uma coisa má, tu vigia-me bem esses curtos, não vistes o up date do Oscar, ia-me dando uma coisa má, ele a dizer para venderem nos 781, pensei devo estar a ler mal, o gaijo acredita que vai por ai acima numa altura destas?

Afinal era um mini rally. acho eu!!!

Hoje não entro, e so entrarei para a semana, depois de ver a senhora gorda cantar uma ode aos ursos.
já repararam na grande luta que se assiste. Os touros não arendam pé. Mas ao minimo disparo isto vai mesmo para um sentido. Neste momento tudo aponta para baixo, mas haver vamos, esta dificil o rompimento. Mal ela desca dos 778-773, aqui vamos nós para baixo. no entanto se passar dos 885-890 lá vamos para cima, com os ursos a fecharem as suas posições do dia.
- Registado: 20/2/2009 17:06
os ursos estão atacar. andamos fora do canal numa verdadeira luta entre touros e ursos com vantagem para os ultimos. Vamos preparar para um dia de grande luta. Por enquanto não vejo nenhuma vitoria nitida dos ursos.Estar fora sera a melhor aposta
- Registado: 20/2/2009 17:06
killing Escreveu:Olazes,
A coisa parecia na abertura ir para baixo, mas existem uns teimosos a comprar e não se sai do mesmo sitio, se ao menos comprassem com força, mas não, parece que andam a fazer os gráficos todos catitas de forma a ficarem iguais (uns mais iguais que outros como tudo nesta vida).![]()
Ainda não é hoje que entro, so se fechar abaixo de 760.
ui , se quiseres vender abaixo de 760 eu compro...
que estou curto desde os 787...

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Olazes,
A coisa parecia na abertura ir para baixo, mas existem uns teimosos a comprar e não se sai do mesmo sitio, se ao menos comprassem com força, mas não, parece que andam a fazer os gráficos todos catitas de forma a ficarem iguais (uns mais iguais que outros como tudo nesta vida).
A coisa parecia na abertura ir para baixo, mas existem uns teimosos a comprar e não se sai do mesmo sitio, se ao menos comprassem com força, mas não, parece que andam a fazer os gráficos todos catitas de forma a ficarem iguais (uns mais iguais que outros como tudo nesta vida).

SP500 nos 815 ate dia 27 de Março?
Alguem acredita que o SP500 chega aos 815 ate dia 27 de Março?
Mario Rui Candido
- Registado: 8/4/2008 12:09
TRSM Escreveu:aefernandes Escreveu:TRSM Escreveu:aefernandes Escreveu:BAC Escreveu:aefernandes, obrigado pelos links.
Se fosse possível facultava-me os links para os seguintes gráficos:
SONAE SGPS
Desde já o meu obrigado
http://tmd.it-finance.com/MDLight/itcha ... SiteId=igm
aefernandes
Caso tenhas disponibilidade para colocar aqui as outras empresas do PSI20, seria muito bom.
Muito obrigado
Vou ver o que se pode fazer depois mando a fatura.
para ter aguçar o apetite, começaria por esta entrada........ as meninas só logo à noite![]()
espero não estar sob escuta do Luís![]()
![]()
...as meninas só logo à noite

Olha que não, olha que não...
Eu tenho-as logo pela manha elas aqui iniciam o trabalhinho ás 10 horas, eu entro lá ás 6 da manha, para por tudo em ordem. Fica bem a seguir temos o Villareal falta pouco
aefernandes Escreveu:TRSM Escreveu:aefernandes Escreveu:BAC Escreveu:aefernandes, obrigado pelos links.
SONAE SGPS
Desde já o meu obrigado
aefernandes
Caso tenhas disponibilidade para colocar aqui as outras empresas do PSI20, seria muito bom.
Muito obrigado
para ter aguçar o apetite, começaria por esta entrada........ as meninas só logo à noite

espero não estar sob escuta do Luís

- Anexos
-
- comidas_small.jpg (32.19 KiB) Visualizado 4998 vezes
-
- Imagem 156.jpg (19.82 KiB) Visualizado 4994 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
DJ BOLSA: Wall Street Deve Abrir em Queda; Vendas Continuam
2009-03-20 - 10:34
[DJ Bolsa]-- As acções dos EUA devem abrir em queda diz David Morrison da GFT, mantendo-se as vendas registas na sessão de quinta-feira, com o aumento dos receios sobre o pacote de estímulo da Fed.
Este prevê que o DJIA abra a cair 50 pontos para os 7.350,0 pontos e que o S&P 500 recue 6 pontos para os 778,0 pontos.
Salienta que as acções dos bancos sentem o impacto das vendas, com os operadores a sentirem que a subida desta semana já terminou. Acrescenta: "Existem receios de que a Fed saiba alguma coisa que nós não sabemos e que as declarações positivas dos bancos no início desta semana estejam a esconder alguma coisa desagradável."
Esperam-se resultados da Tiffany & Co.
Os contratos futuros do Dow para o mês seguinte negoceiam em queda de 60 pontos e os do S&P 500 deslizam 6,8 pontos para os 773,30 pontos e os do Nasdaq 100 decrescem 6,5 pontos para os 1.197 pontos.
Produzido para a Dow Jones Newswires pela Webtexto (+351 21 340 45 68) (BLC)
R/US N/SMC
(END) Dow Jones Newswires
March 20, 2009 06:34 ET (10:34 GMT)
Copyright (c) 2009 Dow Jones & Company, Inc.
2009-03-20 - 10:34
[DJ Bolsa]-- As acções dos EUA devem abrir em queda diz David Morrison da GFT, mantendo-se as vendas registas na sessão de quinta-feira, com o aumento dos receios sobre o pacote de estímulo da Fed.
Este prevê que o DJIA abra a cair 50 pontos para os 7.350,0 pontos e que o S&P 500 recue 6 pontos para os 778,0 pontos.
Salienta que as acções dos bancos sentem o impacto das vendas, com os operadores a sentirem que a subida desta semana já terminou. Acrescenta: "Existem receios de que a Fed saiba alguma coisa que nós não sabemos e que as declarações positivas dos bancos no início desta semana estejam a esconder alguma coisa desagradável."
Esperam-se resultados da Tiffany & Co.
Os contratos futuros do Dow para o mês seguinte negoceiam em queda de 60 pontos e os do S&P 500 deslizam 6,8 pontos para os 773,30 pontos e os do Nasdaq 100 decrescem 6,5 pontos para os 1.197 pontos.
Produzido para a Dow Jones Newswires pela Webtexto (+351 21 340 45 68) (BLC)
R/US N/SMC
(END) Dow Jones Newswires
March 20, 2009 06:34 ET (10:34 GMT)
Copyright (c) 2009 Dow Jones & Company, Inc.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
TRSM Escreveu:aefernandes Escreveu:BAC Escreveu:aefernandes, obrigado pelos links.
SONAE SGPS
Desde já o meu obrigado
aefernandes
Muito obrigado
Salvador :
Nao deixo essa hipotese de lado visto a ultima onda parecer um abc, mas esse cenario fara uma onda 4 com mais de 4 meses
De qq forma temos q nos focar é no agora e para mim agora deveremos corrigir a subida pelo menos ate aos 50%, ai logo se tiram mais conclusoes. Se o movimento for impulsivo mantenho os curtos se for correctivo junto-me ao bull bus
Nao deixo essa hipotese de lado visto a ultima onda parecer um abc, mas esse cenario fara uma onda 4 com mais de 4 meses

De qq forma temos q nos focar é no agora e para mim agora deveremos corrigir a subida pelo menos ate aos 50%, ai logo se tiram mais conclusoes. Se o movimento for impulsivo mantenho os curtos se for correctivo junto-me ao bull bus

Abraço
Onorio Escreveu:Killa Escreveu:Warrant Escreveu:Boa noite
Killa,
Porquê D da V e não (IV) da V uma vez que no cash a contagem mantêm-se válida, ainda para mais durante estes 2 dias nunca conseguiu ultrapassar os 804,30 e olha que foi sempre por 1 ponto![]()
Para mim começamos a V da V e esta promete. E continuo lá com as fichas todaspelo menos até aos 804,30 e/ou 3 dias seguidos acima da EMA50. Estou à espera de fortes quedas só falta saber qual a notícia
.
Quebrando os 804,30 claro que temos a possibilidade de um forte rally mas como os Fundamentais não o permitem continuo a não acreditar nessa hipótese para já. Relembro que desde Outubro este já é o 4º rally da mesma amplitude em pontos e em todos eles se aclamou o Bottom. Seguiram-se sempre novos mínimos. Normalmente na quebra da EMA50 de duas uma, ou fazes uma visita à EMA200, hoje nos 997 ou novos mínimos. A ver vamos, mas aqui é que não ficamos.![]()
Preto ou vermelho?: Vermelho![]()
Abraço
Nao tinha visto esse pormenor no cash thanks![]()
Eu tambem tenho lenha no assador, porque se vamos para a 5 da 5 ou 2 da primaria 2 caminho é o mesmo, down down down...
Agora se vamos para novos minimos essa é a million dolar question, mas vamos vendo e acompanhando as ondas, eu gostava que sim iria permitir entrar longo em accoes/indices com alguma segurança
abraços
Apesar da contagem 12345 se encontrar valida do SPX noutros indices ja foi invalidadada, o que me leva a pensar no cenario bull. Logo estou curto ate um retrace de 50% e depois provavelmente vou saltar para o autocarro bull![]()
Independente disso mesmo que se va para a (v)-5 o fundo ja devera tar sido feito pq este retrace foi superior a 50% o que a acontecer numa (iv) normalmente implica uma truncation da (v).
Onorio, e o q achas daaquela minha contagem ? E' possivel? ou seja estarmos numa ABC expanded? mesmo q seja esse o caso, o caminho sera para norte... tambem vou saltar para o autocarro bull qnd isto vier mais abaixo...
Killa Escreveu:Warrant Escreveu:Boa noite
Killa,
Porquê D da V e não (IV) da V uma vez que no cash a contagem mantêm-se válida, ainda para mais durante estes 2 dias nunca conseguiu ultrapassar os 804,30 e olha que foi sempre por 1 ponto![]()
Para mim começamos a V da V e esta promete. E continuo lá com as fichas todaspelo menos até aos 804,30 e/ou 3 dias seguidos acima da EMA50. Estou à espera de fortes quedas só falta saber qual a notícia
.
Quebrando os 804,30 claro que temos a possibilidade de um forte rally mas como os Fundamentais não o permitem continuo a não acreditar nessa hipótese para já. Relembro que desde Outubro este já é o 4º rally da mesma amplitude em pontos e em todos eles se aclamou o Bottom. Seguiram-se sempre novos mínimos. Normalmente na quebra da EMA50 de duas uma, ou fazes uma visita à EMA200, hoje nos 997 ou novos mínimos. A ver vamos, mas aqui é que não ficamos.![]()
Abraço
Nao tinha visto esse pormenor no cash thanks![]()
Eu tambem tenho lenha no assador, porque se vamos para a 5 da 5 ou 2 da primaria 2 caminho é o mesmo, down down down...
Agora se vamos para novos minimos essa é a million dolar question, mas vamos vendo e acompanhando as ondas, eu gostava que sim iria permitir entrar longo em accoes/indices com alguma segurança
abraços
Apesar da contagem 12345 se encontrar valida do SPX noutros indices ja foi invalidadada, o que me leva a pensar no cenario bull. Logo estou curto ate um retrace de 50% e depois provavelmente vou saltar para o autocarro bull

Independente disso mesmo que se va para a (v)-5 o fundo ja devera tar sido feito pq este retrace foi superior a 50% o que a acontecer numa (iv) normalmente implica uma truncation da (v).
Abraço
Warrant Escreveu:Boa noite
Killa,
.
Abraço
Nao tinha visto esse pormenor no cash thanks

abraços
- Registado: 10/11/2008 18:55
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana e 49 visitantes