PTC: Isto aparenta estar complicado...
12 mensagens
|Página 1 de 1
O que vale é que com navegadores como tu JAS, o plano de vôo até parece mais simples ehehheeh. As corridas é que são mais difíceis LR porque o piloto automático também pifou!
Small. Interessante o teu valor. Pelo gráfico P&F, pré-histórico em termos de AT, é precisamente o valor de 6.09 que marca a inversão de tendência em baixa mantendo-se, por enquanto, em modo de alta.
Indago-me até que ponto é que a PTC não tem sido fustigada pela revisão da ponderação no PSI20...
Um abraço,
MozHawk
Small. Interessante o teu valor. Pelo gráfico P&F, pré-histórico em termos de AT, é precisamente o valor de 6.09 que marca a inversão de tendência em baixa mantendo-se, por enquanto, em modo de alta.
Indago-me até que ponto é que a PTC não tem sido fustigada pela revisão da ponderação no PSI20...
Um abraço,
MozHawk
Boss Boss...it's a plain
Boas,
Por incrivel que pareça, até eu ando a brincar aos aviões....mas aviso já que o meu paraquedas abre logo se o nosso "Jumbo" aterrar na zona dos 6.08/6.09....
GO PTC GO
P.S. A nossa Tertir anda bonita...que linda que está
Por incrivel que pareça, até eu ando a brincar aos aviões....mas aviso já que o meu paraquedas abre logo se o nosso "Jumbo" aterrar na zona dos 6.08/6.09....
GO PTC GO

P.S. A nossa Tertir anda bonita...que linda que está

Um abraço,
Small Caps
Small Caps
PT
Oh Moz
andas stressado pá. Dá umas corridinhas que ajuda a acalmar.
Olha, eu também vou nesse avião, escondidinho num canto do porão.
Um abraço
Luis
andas stressado pá. Dá umas corridinhas que ajuda a acalmar.
Olha, eu também vou nesse avião, escondidinho num canto do porão.
Um abraço
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
PTC
Deves ter aí no painel o indicador da MME.5 com a indicação 6,27 o que indica uma proximidade de um campo de aterragem para reabastecimento.
Eu, pelo buraco que há na fuselagem aqui do porão, até vejo coisas giras.
Não fiques já a pensar que o buraco é para o compartimento dos passageiros onde anda a hospedeira em trajes curtos.
Nada disso, o buraco é em baixo e resultou do vôo razante que vocês fizeram ao eucaliptal quando iam, certamente por engano, no rumo 6.15 Sul.
Mando-te a última fotografia da vista que disfruto aqui do meu cantinho...
JAS
Eu, pelo buraco que há na fuselagem aqui do porão, até vejo coisas giras.
Não fiques já a pensar que o buraco é para o compartimento dos passageiros onde anda a hospedeira em trajes curtos.
Nada disso, o buraco é em baixo e resultou do vôo razante que vocês fizeram ao eucaliptal quando iam, certamente por engano, no rumo 6.15 Sul.
Mando-te a última fotografia da vista que disfruto aqui do meu cantinho...
JAS
- Anexos
-
- PTC-01JUL.gif (3.97 KiB) Visualizado 1281 vezes
Embora estruturalmente estabilizado, acenderam-se mais umas luzinhas no painel de instrumentos do cockpit... Aguardemos por amanhã para ver no que isto vai dar.
Se não arrancar, temo que o avião se despenhe mesmo antes de chegar à base.
Apenas para referência:
MME200...6.53
MME50...6.40
MME20...6.35
Um abraço,
MozHawk
Se não arrancar, temo que o avião se despenhe mesmo antes de chegar à base.
Apenas para referência:
MME200...6.53
MME50...6.40
MME20...6.35
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.png (69.86 KiB) Visualizado 1357 vezes
O avião
Cá eu sem paraquedas ou acessórios de segurança dirigi-me ontem ao aeroporto e usei o bilhete comprado anteontem. Tudo isto porque palpitei que se o fizesse mais tarde podia correr o risco de sofrer atropelos na entrada. Se apanhar um poço de ar respiro fundo como sempre, não há-de ser nada, eu viajo num Boeing. 

-
jarcorreia
Caríssimo Moz
Engana-se.
Co-Piloto Pepe Maluco continua no seu posto, preparado para o que der e vier. O risco é baixo e parece-me que o pior poderá já ter passado, pelo menos hoje ainda não deu sinal de ir tocar os 6,15.
Se não me viu foi porque fui lá atrás dar assistência a uma hospedeira que, com a emoção, não se sentiu bem... Mas depois dos cuidados "médicos", ficou em condições de prosseguir.
Para já mantenho-me aos co-comandos do avião. Parece-me que há algumas correntes de ar quente ascendentes que mantêm o avião a voar, apesar da sua baixa altitude.
Note-se que o panorama "aeronáutico" não é famoso, têm havido bastantes aterragens forçadas mas o nosso avião mantêm-se a voar apesar de tudo. Isso pode significar algo.
Um abraço e bons investimentos
P.
Co-Piloto Pepe Maluco continua no seu posto, preparado para o que der e vier. O risco é baixo e parece-me que o pior poderá já ter passado, pelo menos hoje ainda não deu sinal de ir tocar os 6,15.
Se não me viu foi porque fui lá atrás dar assistência a uma hospedeira que, com a emoção, não se sentiu bem... Mas depois dos cuidados "médicos", ficou em condições de prosseguir.
Para já mantenho-me aos co-comandos do avião. Parece-me que há algumas correntes de ar quente ascendentes que mantêm o avião a voar, apesar da sua baixa altitude.
Note-se que o panorama "aeronáutico" não é famoso, têm havido bastantes aterragens forçadas mas o nosso avião mantêm-se a voar apesar de tudo. Isso pode significar algo.
Um abraço e bons investimentos
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
PTC again...
MozHawk Escreveu:Por acaso pareceu-me ver um flying moustache passing by lol e afinal eras tu!
Quando me viste passar foi quando reentrei a 6,21...
Um abraço,
JAS
E o outro?
O passageiro clandestino que ia no porão, o tal que tem um bigode com o qual o RMAR embirra, também saltou.
Mas usou paraquedas.
JAS
Mas usou paraquedas.
JAS
PTC: Isto aparenta estar complicado...
...não havendo força quer na compra quer na venda. Apesar de à primeira vista parecer ser simples a subida há realmente "alguém" a despachar com alguma consistência a 6.19-6.20.
A bordo do avião olhei para o lado e qual não é o meu espanto quando vi o lugar de copiloto vazio. Parece que o Pepe Maluco aproveitou para se por ao fresco
Um abraço,
MozHawk
A bordo do avião olhei para o lado e qual não é o meu espanto quando vi o lugar de copiloto vazio. Parece que o Pepe Maluco aproveitou para se por ao fresco

Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (69.94 KiB) Visualizado 1682 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1