Discos Pedidos - Sonae SGPS (19 de Março)
Re: Como guardo os videos
Sect Escreveu:Dansousa Escreveu:Sect Escreveu:Dansousa Escreveu:Boa Noite Ulisses e mais uma vez os meus parabéns, bem acho que o melhor é dar já os parabéns de uma vez, para todas as analises futuras que de certeza serão tão boas ou melhores que as que foram feitas até hoje e assim escuso de me tornar tão repetitivo (para os anteriores já dei.............e bem merecidos),não é que o Ulisses não mereça esses parabéns(nada disso), é só porque se estivermos sempre a dizer o mesmo chegamos a um ponto que já não somos ouvidos.....digo eu...........
Já agora aproveito para fazer uma pergunta muito simples para o Ulisses ou para algum colega que me queira ajudar....................como é que eu posso fazer para guardar os vídeos destas excelentes analises? Em tempos cheguei a guardar vídeos deste género disponíveis no youtube e bastava ir a http://keepvid.com/ e introduzir o endereço do vídeo e fazer o download.........muito fácil, só que com estes não funciona...........uma coisa também é certa, não sou nenhum génio da informática por isso o mais certo é que seja uma falha minha, portanto se alguma alma caridosa me puder ajudar agradecia imenso....
Abraços
Daniel Sousa.
Tens que arranjar o programa Real player. No qual se encontra o real player downloader.
Depois disso os videos passam aparecer com uma tag em cima a dizer download, na qual so etns que carregar para fazer a transferencia.
Cumprimentos
Boa Noite Sect e obrigado pela dica, vou experimentar, se tiver alguma duvida........"volto à carga", ok???
Abraço.
Daniel Sousa.
Concerteza.
Cumprimentos
Funciona às mil maravilhas, era mesmo isto que eu queria, mais uma vez obrigado.
Cmpts
Daniel Sousa.
DS
discos pedidos
por favor BCP e J.MARTINS
- Registado: 19/3/2009 23:10
jromeira Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Aqui fica o vídeo:
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/vU55a6SfSI3JbPM2tI9h/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
Um abraço,
Ulisses
Olá,
Alguém me diz pq os videos dos discos pedidos não
estão disponíveis?
Alguém pode postar o URL dos videos no sapo?
Muito obrigado a Alguém,
Abraços,
JS
Faz duplo click no video.
http://videos.sapo.pt/vU55a6SfSI3JbPM2tI9h
Ulisses Pereira Escreveu:Aqui fica o vídeo:
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/vU55a6SfSI3JbPM2tI9h/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
Um abraço,
Ulisses
Olá,
Alguém me diz pq os videos dos discos pedidos não estão disponíveis?
Alguém pode postar o URL dos videos no sapo?
Muito obrigado a Alguém,
Abraços,
JS
Alguem sabe se é possivel juntar mais do que um video num dvd?
Estava a pensar fazer um dvd para cada empresa, neste caso já tenho duas análises da sonae.
Já agora acho que era interessante o Ulisses no inicio da análise referir a data da análise.
Sect o programa funciona muito bem.
Obrigado pela dica.
Estava a pensar fazer um dvd para cada empresa, neste caso já tenho duas análises da sonae.
Já agora acho que era interessante o Ulisses no inicio da análise referir a data da análise.
Sect o programa funciona muito bem.
Obrigado pela dica.
Jim Beam Escreveu:Se não quiseres instalar o Real Player podes também ir ao site:
http://download-sapo-videos.jrfreelancer.com/
e basta colocar lá o url do vídeo do sapo para fazer o download.
Espero ter ajudado!
Ok, muito obrigado pela sua dica, é sempre bom termos varias hipótese para a mesma questão.
cmpts
Daniel Sousa.
DS
Se não quiseres instalar o Real Player podes também ir ao site:
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
Dansousa Escreveu:Sect Escreveu:Dansousa Escreveu:Boa Noite Ulisses e mais uma vez os meus parabéns, bem acho que o melhor é dar já os parabéns de uma vez, para todas as analises futuras que de certeza serão tão boas ou melhores que as que foram feitas até hoje e assim escuso de me tornar tão repetitivo (para os anteriores já dei.............e bem merecidos),não é que o Ulisses não mereça esses parabéns(nada disso), é só porque se estivermos sempre a dizer o mesmo chegamos a um ponto que já não somos ouvidos.....digo eu...........
Já agora aproveito para fazer uma pergunta muito simples para o Ulisses ou para algum colega que me queira ajudar....................como é que eu posso fazer para guardar os vídeos destas excelentes analises? Em tempos cheguei a guardar vídeos deste género disponíveis no youtube e bastava ir a http://keepvid.com/ e introduzir o endereço do vídeo e fazer o download.........muito fácil, só que com estes não funciona...........uma coisa também é certa, não sou nenhum génio da informática por isso o mais certo é que seja uma falha minha, portanto se alguma alma caridosa me puder ajudar agradecia imenso....
Abraços
Daniel Sousa.
Tens que arranjar o programa Real player. No qual se encontra o real player downloader.
Depois disso os videos passam aparecer com uma tag em cima a dizer download, na qual so etns que carregar para fazer a transferencia.
Cumprimentos
Boa Noite Sect e obrigado pela dica, vou experimentar, se tiver alguma duvida........"volto à carga", ok???
Abraço.
Daniel Sousa.
Concerteza.
Cumprimentos
Sect Escreveu:Dansousa Escreveu:Boa Noite Ulisses e mais uma vez os meus parabéns, bem acho que o melhor é dar já os parabéns de uma vez, para todas as analises futuras que de certeza serão tão boas ou melhores que as que foram feitas até hoje e assim escuso de me tornar tão repetitivo (para os anteriores já dei.............e bem merecidos),não é que o Ulisses não mereça esses parabéns(nada disso), é só porque se estivermos sempre a dizer o mesmo chegamos a um ponto que já não somos ouvidos.....digo eu...........
Abraços
Daniel Sousa.
Cumprimentos
Abraço.
Daniel Sousa.
DS
Dansousa Escreveu:Boa Noite Ulisses e mais uma vez os meus parabéns, bem acho que o melhor é dar já os parabéns de uma vez, para todas as analises futuras que de certeza serão tão boas ou melhores que as que foram feitas até hoje e assim escuso de me tornar tão repetitivo (para os anteriores já dei.............e bem merecidos),não é que o Ulisses não mereça esses parabéns(nada disso), é só porque se estivermos sempre a dizer o mesmo chegamos a um ponto que já não somos ouvidos.....digo eu...........
Abraços
Daniel Sousa.
Cumprimentos
Fui um dos que pediu analise à Sonae SGPS, por falta de atenção não sabia que a mesma já tinha sido analisada, se soubesse
Os próximos 2 "discos" já estão escolhidos
Brisa e
BCP
Já agora um agradecimento ao Ulisses pelas análises semanais. E realmente é verdade quem entra no Caldeirão muito dificilmente sai, mesmo com maiores ou menores periodos de ausencia volta-se sempre
Abreijos

Os próximos 2 "discos" já estão escolhidos
Brisa e
BCP
Já agora um agradecimento ao Ulisses pelas análises semanais. E realmente é verdade quem entra no Caldeirão muito dificilmente sai, mesmo com maiores ou menores periodos de ausencia volta-se sempre
Abreijos
Como guardo os videos
Boa Noite Ulisses e mais uma vez os meus parabéns, bem acho que o melhor é dar já os parabéns de uma vez, para todas as analises futuras que de certeza serão tão boas ou melhores que as que foram feitas até hoje e assim escuso de me tornar tão repetitivo (para os anteriores já dei.............e bem merecidos),não é que o Ulisses não mereça esses parabéns(nada disso), é só porque se estivermos sempre a dizer o mesmo chegamos a um ponto que já não somos ouvidos.....digo eu...........
Abraços
Daniel Sousa.
Abraços
Daniel Sousa.
DS
Mr Pontes:
Li hoje alguém no JdN dizer que olhando para os gráficos dele, era altura de "parar para respirar na Sonae SGPS". Não gosto de me meter com articulistas/comentadores do JdN, mas é um erro tão grande esse raciocínio, que fere elementares regras de matemática e inteligência. Ora vejamos:
1-A Sonaecom está a subir, e muito justamente, 38,4% em menos de 90 dias de 2009; a expressão correcta até é que está a recuperar 38,4% da enorme descida que teve em 2008, onde recordo a cotação a que fechou em 2-01-2008 (há um ano e quase três meses) foi de 3,26 €. Portanto, o termo certo é mesmo recuperar, dum acidente (a cotação baixissima em que continua) que é uma dádiva para quem está a entrar na acção este ano de 2009.
2-A Sonae SGPS detem 53,11% da Sonaecom, ou sejam detem 194,5 Milhões de acções da Sonaecom;
3-Com a recuperação da Sonaecom dos 1,005 € a que fechou 2008, para os actuais 1,389 €, a Sonae SGPS está a ganhar este ano com Sonaecom 194,5x0,384 €=74,6 M€, ou seja um ganho de 0,0373 € por cada acção Sonae Sgps (74,6 M€/2 mil milhões de acções Sonae SGPS);
4-A Sonae SGPS fechou 2008 com a cotação de 0,437 €;
5-Ora 0,437 + 0,0373 de ganho em 2009 com Sonaecom = 0,4743;
6-Então se a Sonae SGPS hoje fechou a 0,502 €, isso quer dizer que a incorporação de muito bons resultados directos das suas contas, só valiam 0,0277 € (0,502-0,4743)???!!!! Ou seja, os bons resultados da Sonae SGPS só tinham acrescentado 5,8% à cotação (0,0277/0,4743)??? E, por isso se dizia que já estava a Sonae SGPS cansada, e precisava de parar??!!! Isto é um erro crasso, quer matemático, quer à inteligência. E eu, já o deixei bem claro: vou pela inteligência, pela análise de dados e factos, pela perspectivação.E é nisso que muito tenho feito para a mudança de mentalidade que já começo a verificar nos investidores na Bolsa de Lisboa, depois do meu trabalho aqui há mais de 2 anos. A inteligência começa a superar a corrente dos que iam atrás de suportes e resistências. Pois as minhas análises vão de encontro à cotação justa. E, antes de eu aqui escrever, todos iam atrás do que subia, ou afastavam-se do que descia, ou seja reagiam a tudo o que mexia (!!!), porque sem informação, o que sobe, sobe sempre mais rápido, e o que desce, desce sempre mais rápido.
Comigo aqui, expondo todos os argumentos, todos investem esclarecidos, e com inteligência, não simplesmente atrás de movimentos ou tendências de gráficos. O que está primeiro é a inteligência, e a capacidade de analisar factualmente um titulo, e só depois o grafico, como consequência e não como origem.
Por isso pela inteligência, Sonaecom, Sonae SGPS, e Sonae Industria, têm muito para recuperar (não propriamente subir), porque o ambiente ficou mais favorável, e porque são as que mais potencial têm face aos meus targets (2,76 € na Sonaecom, 1,441 € na Sonae SGPS, e 4,50 € na Sonae Industria).
Por isso, entendo claramente que respirar agora com Sonae SGPS, ou Sonaecom, é perder o comboio do investimento com inteligência e conhecimento de análise dos negócios, factos, e perspectivas das empresas. Os gráficos serão o resultado do que fizerem com os titulos, quando os conhecemos na essência do negócio.
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Manequim, a solução vai passar a ser excluir algumas acções à votação.
Spyder, sim quanto mais importantes são os suportes mais importantes são as resistências em que se tornam quando são quebrados. É exactamente essa a razão para aimportância que atribuo à zona de resistência entre os 0,6 e os 0,67. A outra resist~encia considero-a ténue porque apenas é resultado de uma série de testes em alguns dias de Janeiro.
Muita da relativização da importãncia dos suportes e resistências tem a ver com a "sensibilidade" dos analistas. Por isso, é que há diversidade de opiniões.
Um abraço,
Ulisses
Spyder, sim quanto mais importantes são os suportes mais importantes são as resistências em que se tornam quando são quebrados. É exactamente essa a razão para aimportância que atribuo à zona de resistência entre os 0,6 e os 0,67. A outra resist~encia considero-a ténue porque apenas é resultado de uma série de testes em alguns dias de Janeiro.
Muita da relativização da importãncia dos suportes e resistências tem a ver com a "sensibilidade" dos analistas. Por isso, é que há diversidade de opiniões.

Um abraço,
Ulisses
Sim é pena ser um pouco repetido mas dá gosto ouvir e aprender com estas análises.
Já da primeira vez fiquei com uma dúvida, será que me podem esclarecer uma coisa?
O Ulisses considera uma zona de grande Resistência na zona dos 0,6 e 0,67. Em que é que se baseia? Pela máxima que anteriores suportes são por norma resistências quando quebrados?
E porquê o "interrompido" nos 0,5 pelos volumes serem pequenos?
Obrigado
Já da primeira vez fiquei com uma dúvida, será que me podem esclarecer uma coisa?
O Ulisses considera uma zona de grande Resistência na zona dos 0,6 e 0,67. Em que é que se baseia? Pela máxima que anteriores suportes são por norma resistências quando quebrados?
E porquê o "interrompido" nos 0,5 pelos volumes serem pequenos?
Obrigado
- Registado: 18/3/2009 13:13
Boa análise, como sempre, mas pena que seja passado pouco tempos sobre a anterior, sobre a mesma acção.
Até porque a acção em causa ainda não passou as resistências apontadas pelo Ulisses, de modo claro.
Espero que os colegas caldeireiros não estivessem à espera de conselhos de compra, dado o comportamento da acção nos últimos dias.
Keep up the good work!
BN
Até porque a acção em causa ainda não passou as resistências apontadas pelo Ulisses, de modo claro.
Espero que os colegas caldeireiros não estivessem à espera de conselhos de compra, dado o comportamento da acção nos últimos dias.
Keep up the good work!

BN
A mercearia de valores não faz fiado
- Registado: 29/11/2007 10:29

Por isso mesmo, gostava de deixar uma nota/sugestão:
que tal colocar-se uma regra de que novas análises ao mesmo título só sejam aceites desde que tenha passado um período mínimo (um mês, por exemplo) desde a última análise?
Recuperar
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, castrojjf, Google [Bot], m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 307 visitantes