ULISSES - PATA OU OUTRO
7 mensagens
|Página 1 de 1
BCP
Embora costume acompanhar assiduamente os cofres do BCP ontem ele estava tão sossegado que não olhei muito para lá.
A única coisa que te arranjo é o gráfico intraday.
À primeira vista o volume a 1,53 terá sido diminuto, durante a tarde, e só teve expressão no fecho.
Se bem lembro, mas posso estar enganado, o valor de 1,53 foi tocado no fecho mesmo à justa.
Existe uma diferença substancial se deste a ordem às 12 horas ou às 13 horas.
Se foi depois das 12,30 o volume a 1,53 foi mesmo diminuto.
Subtraindo ao volume total da sessão (7,134M) as 8 barras maiores e mais visiveis só devem sobrar cerca de 300k a dividir pelo dia todo...
JAS
A única coisa que te arranjo é o gráfico intraday.
À primeira vista o volume a 1,53 terá sido diminuto, durante a tarde, e só teve expressão no fecho.
Se bem lembro, mas posso estar enganado, o valor de 1,53 foi tocado no fecho mesmo à justa.
Existe uma diferença substancial se deste a ordem às 12 horas ou às 13 horas.
Se foi depois das 12,30 o volume a 1,53 foi mesmo diminuto.
Subtraindo ao volume total da sessão (7,134M) as 8 barras maiores e mais visiveis só devem sobrar cerca de 300k a dividir pelo dia todo...
JAS
- Anexos
-
- bcp-30Jun.gif (4.05 KiB) Visualizado 671 vezes
ULISSES - PATA OU OUTRO
caros amigos tirei uns dias de ferias mas no dia de ontem pus uma ordem no bcp venda a 1.53 pelas 12.00 .ora tinham la so perto de 150k a vender
cheguei agora e vejo k nao foi efectuada
pedia que se possivel me dessem desde as 13.00 quantos titulos do bcp foram negociados a 1.53 obrigado
cheguei agora e vejo k nao foi efectuada
pedia que se possivel me dessem desde as 13.00 quantos titulos do bcp foram negociados a 1.53 obrigado
-
luis lobo
7 mensagens
|Página 1 de 1