Discos Pedidos - Sonae SGPS (19 de Março)
Boas.
Gostaria de pedir ao Ulisses, se não fôr muito incómodo, se além do video não poderia salientar os pontos mais importantes da análise. É que eu estou no trabalho e não me é possivel ver o video. Assim, para quem não pode ver o video, tendo os graficos e o que achares mais relevante da análise, quase nem é preciso o ver o video.
Obrigado
Gostaria de pedir ao Ulisses, se não fôr muito incómodo, se além do video não poderia salientar os pontos mais importantes da análise. É que eu estou no trabalho e não me é possivel ver o video. Assim, para quem não pode ver o video, tendo os graficos e o que achares mais relevante da análise, quase nem é preciso o ver o video.
Obrigado
- Registado: 30/11/2007 21:12
V99 Escreveu:E então qual é o stress, recordar é viver e o mundo já deu muitas voltas depois de 09-03-2009, portanto 10 dias.
Abraço

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Sonae Com e BPI
Não se enerve, não insista, não inove, não faça rigorosamente nada. E se tiver dúvidas, respire fundo 3 vezes!!! Se não resultar REBENTE BOLHAS: http://doiscliques.blogs.sapo.pt/145876.html
Boa tarde.
costumava entrar como bastonario, mas como não consigo (????), vou começar a usar este que tenho no jornaldenegocios.
De qualquer maneira esta é a primeira vez que peço um
disco.
Porque hoje está algo movimentada escolho apenas:
BCP
Já agora, e por razões óbvias, gostaria de dedicar este disco ao meu pai,
costumava entrar como bastonario, mas como não consigo (????), vou começar a usar este que tenho no jornaldenegocios.
De qualquer maneira esta é a primeira vez que peço um
disco.
Porque hoje está algo movimentada escolho apenas:
BCP
Já agora, e por razões óbvias, gostaria de dedicar este disco ao meu pai,
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Apramg, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MP65, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, TTM62, yggy e 236 visitantes