S&P 500 - Novo tópico
sem-pecado Escreveu:comprei uns put´s só para ver o que dá........
eu tenho uma regra pessoal, que me impede de entrar curto no mercado em dia em que o máximo do dia anterior é quebrado, mas em principio e porque acredito numa correcçao, amanha também lá vou para dentro...

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Flying Turtle acho que primeiro ainda vamos ver se os 800 aguentam como resistência.. os RSI no diário está a níveis que levam sempre a quedas, mas todos esses indicadores têm sido ignorados nos últimos tempos. está também a poder confirmar uma ltd que vem dos máximos do ano..
Editado pela última vez por vold em 18/3/2009 19:53, num total de 1 vez.
mnfv Escreveu:Ontem ouvia um argentino na TV dizer que quando a Argentina foi à bancarrota soube-se que entretanto tinha entrado em bancos suiços dinheiro equivalente ao que o FMI havia emprestado.
Resta saber se estas ajudas também não caem em saco roto.
Será que ainda vamos ter os EEUU perto da bancarrota?
A continuar assim...
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
se foi por causa dessa noticia ainda menos sentido faz que o mercados subam... ora se vao manter assim a taxa muito tempo quer dizer que as coisas estão mesmo más...
e se a primeira reacção é sempre contraria ao que vai acontecer no futuro isto ainda acaba por descer...
e se a primeira reacção é sempre contraria ao que vai acontecer no futuro isto ainda acaba por descer...
- Registado: 29/11/2007 1:59
isto tudo porque a FED decidiu manter a taxa assim durante um período alargado????
qualquer notícia o faz disparar.. anda assim tanto optimismo no ar ?
pelo menos o dax faz tudo por tudo para se manter abaixo dos 4065 mesmo com este disparo do sp500
isto há-de ter consequências não ? a FED aparece a dizer que compra tudo e mais alguma coisa ?? se for preciso a FED compra? não há pontos negativos de rebentar dinheiro desta maneira ?
qualquer notícia o faz disparar.. anda assim tanto optimismo no ar ?
pelo menos o dax faz tudo por tudo para se manter abaixo dos 4065 mesmo com este disparo do sp500
isto há-de ter consequências não ? a FED aparece a dizer que compra tudo e mais alguma coisa ?? se for preciso a FED compra? não há pontos negativos de rebentar dinheiro desta maneira ?
Esteróides?

- Anexos
-
- Esteríodes.PNG (15.78 KiB) Visualizado 4716 vezes
Editado pela última vez por Crómio em 18/3/2009 19:27, num total de 1 vez.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
bem, parece que vamos ter mais um dia de subida.
o estocástico cá em baixo, é previsil que quando chegar á zona de overbought, o indice já tenha quebrado o máximo de ontem. sendo assim, a zona dos 800 pontos parece ser o próximo objectivo.
entretanto o que tinha escrito em rodapé, á já algumas semanas concretizou-se, o que me faz ir jogar no euromilhoes esta semana...
o estocástico cá em baixo, é previsil que quando chegar á zona de overbought, o indice já tenha quebrado o máximo de ontem. sendo assim, a zona dos 800 pontos parece ser o próximo objectivo.
entretanto o que tinha escrito em rodapé, á já algumas semanas concretizou-se, o que me faz ir jogar no euromilhoes esta semana...

- Anexos
-
- s&p500 30 minutos.jpg (75.89 KiB) Visualizado 5345 vezes
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Bom dia
E o DAX não quer por nada inviabilizar a contagem 12345. Pelos vistos não somos os únicos a olhar para ela
Nos 780 do SP o DAX podia andar na boa nos 4200 (5X+300). Por que será que anda tão calminho? Cuidado caso quebre os 4060 pois podemos ir parar rapidamente aos 4200
Abraço
E o DAX não quer por nada inviabilizar a contagem 12345. Pelos vistos não somos os únicos a olhar para ela

Nos 780 do SP o DAX podia andar na boa nos 4200 (5X+300). Por que será que anda tão calminho? Cuidado caso quebre os 4060 pois podemos ir parar rapidamente aos 4200

Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Flying Turtle Escreveu:O SPX (futuros, horário) para já a reagir ao fundo do canal ascendente (...)
Caso o canal preserve a sua validade, teremos pela frente um conflito com as resisencias nos 780, primeiro, e 800, a seguir. Isto se lá chegar, claro.
Olá a todos,
Por enquanto os 780 estão a conseguir suster a investida. Para quem não está dentro, nem longo nem curto, o melhor é mesmo ficar a assistir...
FT
- Anexos
-
- SPX (futuros) horário
- SPX 20090318 FT h 0835 fut.gif (29.97 KiB) Visualizado 5691 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
BullPower Escreveu:Boas. Saudações a todos.
Queria só deixar um bitaite. Desde Outubro que não vejo um rallie que se pareça com o início de um bullmarket. O padrão deste rallie que está a acontecer agora parece-me bastante típico de um bull e não um ressalto durante um bear. A subida é ordenada sem parecer um electrocardiograma. Em termos de contagem não me parece ser subida em ABC, ou pelo menos é muito diferente de todos os ressaltos anteriores durante o bear. Deixo um gráfico horário dos futuros.
Abraço e BN.
Bons olhos te vejam é sempre um prazer ler os teus bitaites, no entanto também não concordo muito com a tua leitura do inicio do bull market. Gostava (se puderes) que fizesses o desmembramento da última onda v para saber onde e que padrão foi feito na minor iv. Eu considero que ela está a ser feita agora, apesar do padrão à primeira vista ser impulsivo e por isso estou de braço dado com a leitura do Ph. Apesar de andares desaparecido vê-se bem que continuas a surfar (bem) as ondas e por isso se puderes aparecer mais vezes seria um excelente contributo para este "teu" tópico.
Grande abraço e excelentes surfadas

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Boas. Já que não vou poder acompanhar com assiduidade os relatos no Caldeirão e no tópico do SPX, queria só deixar um abraço à Scpnuno, ao Phneutral, ao Sulla, ao Warrant que tinha desaparecido sem deixar rasto, ao Metaleiro, Jiboia, enfim ao pessoal mais próximo das batalhas conjuntas
, peço desculpa por não me lembrar dos nicks de todos, que corra tudo bem para vocês. Um abraço ao Ulisses e aos restantes administradores. Continuem.
Abraço e BN.

Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as
http://fmarketswaves.blogspot.com
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as

BullPower Escreveu:Boas. Saudações a todos.
Queria só deixar um bitaite. Desde Outubro que não vejo um rallie que se pareça com o início de um bullmarket. O padrão deste rallie que está a acontecer agora parece-me bastante típico de um bull e não um ressalto durante um bear. A subida é ordenada sem parecer um electrocardiograma. Em termos de contagem não me parece ser subida em ABC, ou pelo menos é muito diferente de todos os ressaltos anteriores durante o bear. Deixo um gráfico horário dos futuros.
Abraço e BN.
Muito bem apanhado, parabens.
Eu tambem estava reticente em declarar que este movimento estava ainda a meio caminho do fim só...
Parabens tambem ao Ulisses que decretou um "bull" de algumas semanas e como se viu concretizou-se.
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 362 visitantes