Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Merlin

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

B&A

por Merlin » 2/7/2003 17:38

No link falta um \no final. Se ainda assim não der www.nyu.edu, lá dentro Academics e depois Leonard stern.....!Bom trabalho
"Nunca tão poucos deveram a tantos"
 
Mensagens: 54
Registado: 7/6/2003 23:01
Localização: Lisboa

Merlin

por Merlin » 2/7/2003 17:30

Este é o terceiro post que ponho sobre o assunto, vamos ver se aparece.
Estudos não te posso enviar, que os pouco que tenho são confidenciais. Se sabes inglês vai a http://pages.stern.nyu.edu/~adamodar/New_Home_Page, lá encontras tudo em termos teóricos e práticos sobre o assunto desde modelos em folha de cálculo a bases de dados de mais de 7000 empresas com betas e etc´s dos states e europa ( não sei se têm para esse sector).Se estiveres a fazer um estudo profissional aconselho-te a pedir elementos que necessitas à Bloomberg (pago) ou outros providers que existem. Se tiveres dificuldades com o site vai a nyu.edu e lá seleciona a business school of stern e pesquisa por Adomadoran, professor lá e Guru nestes assuntos. Espero que ajude.Um abraço
"Nunca tão poucos deveram a tantos"
 
Mensagens: 54
Registado: 7/6/2003 23:01
Localização: Lisboa

Merlin

por Visitante » 2/7/2003 11:51

andas por aí
Visitante
 

Merlin

por Visitante » 1/7/2003 19:49

help
Visitante
 

Merlin

por Visitante » 1/7/2003 18:06

olá Merlin
Relativamente à avaliação da empresa Barbosa & Almeida Tocaste nos pontos todos que preciso, denominações iguais às que enumeraste, até parece que estás por dentro do trabalho que tenho de desenvolver, penso que sabes muito. Vais ajudar-me?
não tens nenhum tabalho onde se avalie uma empresa pelo método (DCF)- discount cash flow?
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 128 visitantes