S&P 500 - Novo tópico
Boas!
Hoje de manhã entrei com puts. Fiz uma pequena + valia e fechei a posição. Quer-me parecer que isto ainda está muito bull no cp. Alem do mais os indicadores de hoje foram positivos. Começo a duvidar que faremos novos minimos mas... Independentemente disso tentarei estar do lado do mercado, quer suba quer desça.
Cumps
Hoje de manhã entrei com puts. Fiz uma pequena + valia e fechei a posição. Quer-me parecer que isto ainda está muito bull no cp. Alem do mais os indicadores de hoje foram positivos. Começo a duvidar que faremos novos minimos mas... Independentemente disso tentarei estar do lado do mercado, quer suba quer desça.
Cumps
If it looks like a duck, walks like a duck and quacks like a duck, it is a duck.
Boas a todos,
deixo-vos 1 H&S prestes a ser activado, o do dax ja foi activado.cuidados com os longos
Parece-me que os ursos vao sair da toca, target 730 era bom para começar
vamos ver as proximas horas
abraços e bons negocios
deixo-vos 1 H&S prestes a ser activado, o do dax ja foi activado.cuidados com os longos
Parece-me que os ursos vao sair da toca, target 730 era bom para começar

abraços e bons negocios
- Anexos
-
- sp500.jpg (74.24 KiB) Visualizado 7462 vezes
- Registado: 10/11/2008 18:55
Olá a todos,
O SPX (futuros, horário) para já a reagir ao fundo do canal ascendente (de notar que abandonei uma versão mais recente do canal e regressei à anterior, mais consistente em termos de toques nas linhas).
Caso o canal preserve a sua validade, teremos pela frente um conflito com as resisencias nos 780, primeiro, e 800, a seguir. Isto se lá chegar, claro.
Um aspecto que me parece relevante neste contexto é o facto de esta última passagem da zona de oferta para a zona de procura se ter feito mais em lateralização do que outra coisa, uma lateralização por sinal ligeiramente ascendente (desculpem a contradição). Esta lateralização, a continuar, porá em causa o canal mas com um significado diferente do de uma quebra mais "clássica", não permitindo que tracemos de imediato um valor objectivo para o movimento seguinte do título.
FT
O SPX (futuros, horário) para já a reagir ao fundo do canal ascendente (de notar que abandonei uma versão mais recente do canal e regressei à anterior, mais consistente em termos de toques nas linhas).
Caso o canal preserve a sua validade, teremos pela frente um conflito com as resisencias nos 780, primeiro, e 800, a seguir. Isto se lá chegar, claro.
Um aspecto que me parece relevante neste contexto é o facto de esta última passagem da zona de oferta para a zona de procura se ter feito mais em lateralização do que outra coisa, uma lateralização por sinal ligeiramente ascendente (desculpem a contradição). Esta lateralização, a continuar, porá em causa o canal mas com um significado diferente do de uma quebra mais "clássica", não permitindo que tracemos de imediato um valor objectivo para o movimento seguinte do título.
FT
- Anexos
-
- SPX (futuros) horário
- SPX 20090317 FT h 1505 fut.gif (36.32 KiB) Visualizado 4847 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Grande Bullpower!!! MESTRE!! Bons olhos te vejam
Super bem-vindo !!!
A tua contagem pode evidentemente ser a correcta e isto ser início do mini-Bull i.e. onda B primária UP!
No entanto e para já, vou-me manter fiel à contagem maior que "exige" a existência de uma 5 (vermelha) down.
Acredito como já disse nas páginas 51 e 52 que fizemos um ABC irregular como onda 4.
O que para já me faz não descartar o cenário em que acredito são os níveis de retrace que considero perfeitos. Também, a contagem a onda 3 anterior fica muito mais limpa e com a sub-onda 1 e 5 com tamanho quase idêntico.
Deixo gráficos elucidativos do que estou a dizer.
Não se esqueçam:
# Wave 4 will very often retrace about 38.2% of Wave 3.
# Wave 4 does not often retrace Wave 3 by more than 50%.
# Wave 4 will often retrace into the price territory of previous Wave 4 of Wave 1.
Deixo também uma contagem do euro... tenho de admitir no euro algumas intersecções de sombras, não consigo uma contagem limpa.
Abraços
PH
Abraços
PH

A tua contagem pode evidentemente ser a correcta e isto ser início do mini-Bull i.e. onda B primária UP!
No entanto e para já, vou-me manter fiel à contagem maior que "exige" a existência de uma 5 (vermelha) down.
Acredito como já disse nas páginas 51 e 52 que fizemos um ABC irregular como onda 4.
O que para já me faz não descartar o cenário em que acredito são os níveis de retrace que considero perfeitos. Também, a contagem a onda 3 anterior fica muito mais limpa e com a sub-onda 1 e 5 com tamanho quase idêntico.
Deixo gráficos elucidativos do que estou a dizer.
Não se esqueçam:
# Wave 4 will very often retrace about 38.2% of Wave 3.
# Wave 4 does not often retrace Wave 3 by more than 50%.
# Wave 4 will often retrace into the price territory of previous Wave 4 of Wave 1.
Deixo também uma contagem do euro... tenho de admitir no euro algumas intersecções de sombras, não consigo uma contagem limpa.
Abraços
PH
Abraços
PH
- Anexos
-
- cunha.jpg (84.18 KiB) Visualizado 5344 vezes
-
- spx cash 4 horas.jpg (86.59 KiB) Visualizado 5351 vezes
-
- spx cash 4 horas fibo.jpg (102.48 KiB) Visualizado 5346 vezes
-
- eurusd.jpg (94.06 KiB) Visualizado 5340 vezes
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
quando o mercado só sobe com boas notícias não é exactamente um sinal bull. seria muito mais se subisse sem qualquer notícia. o que despoletou esta subida foram as notícias do citigroup e o sentimento gerado por essa notícia não vai gerar um novo bull.
essa notícia associada, na altura, à perspectiva da onda IV, parece que foi feita à medida. uma coincidência feliz (será? a leitura dos gráficos é uma análise da psicologia do mercado.. por isso não será assim tanto), que veio insuflar o sentimento bull para níveis em que os bull markets não começam.
essa notícia associada, na altura, à perspectiva da onda IV, parece que foi feita à medida. uma coincidência feliz (será? a leitura dos gráficos é uma análise da psicologia do mercado.. por isso não será assim tanto), que veio insuflar o sentimento bull para níveis em que os bull markets não começam.
Boas,
Nem quis acreditar quando vi que a ultima mensagem tinha sido postada pelo BULLPOWER o responsável por este tópico
.
Bullpower, pena que tenhas desaparecido, pelo menos deixado de postar, desde que e se não me engano decretaste o inicio do BullMarket. Tentei encontar o post mas não consegui
Felizmente deram continuidade ao teu trabalho e este tópico mantém-se vivo e de boa saúde. Eu desde já te agradeço teres despertado o interesse por Elliot, a mim e a muitos outros. Um muito obrigado
A ver se desta vez não acontece o mesmo
Espero que sim, mas porque estou curto. Mas espero que continues a postar aqui as tuas contagens que são tão válidas como quaisquer outras.
No entanto, ao contrário de ti não acredito no inicio do BullMarket nem tão cedo,
Abraço e volta sempre
Nem quis acreditar quando vi que a ultima mensagem tinha sido postada pelo BULLPOWER o responsável por este tópico

Bullpower, pena que tenhas desaparecido, pelo menos deixado de postar, desde que e se não me engano decretaste o inicio do BullMarket. Tentei encontar o post mas não consegui

A ver se desta vez não acontece o mesmo

No entanto, ao contrário de ti não acredito no inicio do BullMarket nem tão cedo,
Abraço e volta sempre
- Registado: 15/11/2007 0:47
Olá SCPnuno. Tudo bem? Espero que sim. Foram alguns anos a participar assiduamente em fóruns. Causa algum desgaste. Acompanhei todos os dias os mercados e como me parece que os mercados de acções mudaram de cara, lembrei-me de escrever uns disparates para matar saudades.
Pois é caríssima Susana, estamos condenados a disputar a taça 2ª circular já viste ao que isto chegou?
Abraço e BN.

Pois é caríssima Susana, estamos condenados a disputar a taça 2ª circular já viste ao que isto chegou?
Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as
http://fmarketswaves.blogspot.com

Boas. Saudações a todos.
Queria só deixar um bitaite. Desde Outubro que não vejo um rallie que se pareça com o início de um bullmarket. O padrão deste rallie que está a acontecer agora parece-me bastante típico de um bull e não um ressalto durante um bear. A subida é ordenada sem parecer um electrocardiograma. Em termos de contagem não me parece ser subida em ABC, ou pelo menos é muito diferente de todos os ressaltos anteriores durante o bear. Deixo um gráfico horário dos futuros.
Abraço e BN.
Queria só deixar um bitaite. Desde Outubro que não vejo um rallie que se pareça com o início de um bullmarket. O padrão deste rallie que está a acontecer agora parece-me bastante típico de um bull e não um ressalto durante um bear. A subida é ordenada sem parecer um electrocardiograma. Em termos de contagem não me parece ser subida em ABC, ou pelo menos é muito diferente de todos os ressaltos anteriores durante o bear. Deixo um gráfico horário dos futuros.
Abraço e BN.
- Anexos
-
- ES500.png (17.05 KiB) Visualizado 5772 vezes

Boas. Saudações a todos.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
- Anexos
-
- ES500.png (17.05 KiB) Visualizado 5773 vezes

50 paus de Elliot
Aqui fica 50 paus de Elliot, O ciclo da Major (dezembro de 2007 até a data e o respectivo canal e o grafico desta ultima a 5 onda. desculpem lá não ter os numerizitos, mas é uma trabalheira, dos cilos, mas quem liga a esta coisa de Elliot sabe o que está a ver.
- Anexos
-
- c5.jpg (123.38 KiB) Visualizado 5821 vezes
-
- C2.JPG (127.78 KiB) Visualizado 5825 vezes
- Registado: 29/11/2007 3:44
newtrade Escreveu:Bom vai haver um pullback ou ainda ficamos com margem de subida até á projecção do h&s?
o target do H&S é de 780, o indice fez 774 portanto possivelmente o target do H&S foi atingindo.
Se for a onda B esperamos 1 visita até aos 720-707 se for mais que isso é porque caminhamos para novos minimos, o que coincide com a contagem em ABC irregular do Ph.
- Registado: 10/11/2008 18:55
phneutral Escreveu:A cunha acabou de ser quebrada a meu ver.
Abraços
PH
esperemos que sim...
Editado pela última vez por salvadorveiga em 16/3/2009 21:47, num total de 1 vez.
A cunha acabou de ser quebrada a meu ver.
Abraços
PH
Abraços
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
Quem está ligado: