Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sporting Clube de Portugal - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM » 15/3/2009 23:19

The Mechanic Escreveu:Eu como Sportinguista , não posso deixar de lamentar a vossa Clubite Aguda .

Não conseguem escrever objectivamente sobre futebol. Tem de vir uma provocaçãozita , uma picadela ...
Depois , o resultado é que :

O tópico do Benfica , foi bloqueado.
O tópico do Porto , foi bloqueado .

Eu nem me importo com as boquinhas de pelicano . Cada um está no futebol como bem entende. Só espero é que os Moderadores não bloqueiem este tópico, uma vez que os Sportinguistas estão aqui na boa e falam dos acontecimentos do clube, enquanto que Portistas e Benfiquistas vem pra cá discutir e picarem-se uns com os outros , já que conseguiram estragar os próprios tópicos.

Um abraço ,

The Mechanic

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jsCtHTu3fTI&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jsCtHTu3fTI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 5/11/2002 11:30

E não sei porque é que ainda não foi.....

por Bullet23 » 15/3/2009 23:06

E não sei porque é que ainda não foi bloqueado.
Já vi aqui topicos de outros clubes serem bloqueados por muito menos.
E até acho bem que o sejam, ou então passa a forum futebol. E se uns têm direito a ter um tópico do Sporting os Portistas e os Benfiquistas também têm direito.
É a minha opinião!

Cumprimentos e parabéns pela conquista do 2º Lugar

Registado: 27/5/2008 12:02

por The Mechanic » 15/3/2009 22:51

Eu como Sportinguista , não posso deixar de lamentar a vossa Clubite Aguda .

Não conseguem escrever objectivamente sobre futebol. Tem de vir uma provocaçãozita , uma picadela ...
Depois , o resultado é que :

O tópico do Benfica , foi bloqueado.
O tópico do Porto , foi bloqueado .

Eu nem me importo com as boquinhas de pelicano . Cada um está no futebol como bem entende. Só espero é que os Moderadores não bloqueiem este tópico, uma vez que os Sportinguistas estão aqui na boa e falam dos acontecimentos do clube, enquanto que Portistas e Benfiquistas vem pra cá discutir e picarem-se uns com os outros , já que conseguiram estragar os próprios tópicos.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por tugatuga111 » 15/3/2009 18:01

Apesar de ter uma grande simpatia pelo Sporting (sou portista) não posso deixar de notar que o Sporting levou 12 golos em duas mãos numa competição chamada "Liga dos Campeões"
O Sporting apanhou 12? Muito mau sem dúvida! Mas não foi na Uefa! Foi sim na Liga dos Campeões...dos Campeões...dos Campeões...
Quanto a faixas dos campeões...somos portistas e não ganhamos campeonatos à 2ª jornada, à 10ª ou a 10 jornadas do fim: só seremos tetracampeões se conseguirmos ficar à frente na ultima jornada.

p.s- parabéns ao bébé...não é azul? Então que seja verde! :wink:
Editado pela última vez por tugatuga111 em 15/3/2009 23:11, num total de 1 vez.

Registado: 18/7/2008 19:50

por keijas » 15/3/2009 17:04

TRSM Escreveu:
CENSURA EM ALVALADE [ 2009-03-15 01:12 ] Por: Jorge Ribeiro

O que se passou hoje em Alvalade foi uma vergonha e um verdadeiro atentado à liberdade de expressão, direito consagrado pela Constituição do nosso país.

Com que direito a PSP AGREDIU e CONFISCOU as faixas exibidas pelos adeptos?! E a MANDO DE QUEM??

VERGONHA!

Reaalmente quando vimos aquelas imagens ficamos com a sensação que estamos noutro local,há uns anos, com outros intervenientes, aí foram os jornalistas da SIC que ao serem agredidos noutro estádio e com as "forças da ordem" a ver e a nada fazerem.
Enfim....
Emfim, no fotebol ou na politica, ou..., só vimos o nosso umbigo.
cump.
keijas

Registado: 17/5/2008 19:41

por luis.live » 15/3/2009 15:27

estas doze salsichas estao a ser dificeis de digerir... :shock:
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por TRSM » 15/3/2009 13:23

The Mechanic Escreveu:Mas ninguem sabe comentar um jogo sem dizer que "o meu é que é bom e o teu é mau " !?

Deixem de ser fanáticos, pá...
Vão provar o quê, quem !?

Sobre o meu Sporting , realmente , foi uma vergonha cá , pelo resultado avolumado , embora eu tivesse até gostado bastante de ver jogar o Sporting na 1ª parte. Aquele golo do Ribery à beira do intervalo, estragou um bocado as coisas . Depois o 2º a abrir ( embora em fora de jogo, foi golo )a 2ª parte , desmoralizou e fez a equipa "cair".

Mas foi sobretudo uma vergonha lá.
Este jogo de hoje, não lembra a ninguem ! Jogadores a entrar em campo completamente derrotados e desmoralizados. O pouco profissionalismo com que a maior parte jogou , só podia dar no que deu : um enxovalho completo . Pareciam uma equipa das regionais , completamente à toa o jogo todo, aos encontrões uns com os outros, como num dos golos ( ridiculo), auto-golos completamente absurdos...deu pra tudo o que era mau.

Eu a principio, comecei a ver o jogo numa certa esperança de um empatezito a 2 ou até! uma vitória minima , pra provar que a derrota cá , tinha sido um acidente.

Depois...quando as batatas começaram a entrar...desmoralizei.

Depois...quando as batatas já eram demais...só me ria.

Pro fim, já só queria era que o jogo acabásse depressa que aquilo era , cada tiro, cada melro.

Parecia que tinham aberto a Época de tiro ao Lagarto.

Envergonharam o clube , envergonharam os adeptos , mas acima de tudo ,envergonharam-se a eles próprios .Porque eles são muito melhores que aquilo !

Tem o resto da época para o provar e justificar os ordenados milionários que ganham ...

Um abraço ,

The Mechanic

Se calhar foi o Sócrates que mandou :wink: o tipo é mesmo um costas largas :lol:

CENSURA EM ALVALADE [ 2009-03-15 01:12 ] Por: Jorge Ribeiro

O que se passou hoje em Alvalade foi uma vergonha e um verdadeiro atentado à liberdade de expressão, direito consagrado pela Constituição do nosso país.

Com que direito a PSP AGREDIU e CONFISCOU as faixas exibidas pelos adeptos?! E a MANDO DE QUEM??

VERGONHA!

por luis.live » 13/3/2009 16:00

carf2007 Escreveu:
ó carf2007, estas coisas nao há nada a fazer, achas que eu ia deixar o puto gritar aqui em casa: goollloooo do porto...lololololll

Pelo menos abre-lhe uma conta-poupança para os custos com o psicologo daqui a uns anos se o quizeres reabilitar ...

ó carf2007, olha que eu além de ser do benfica sou do bayern munchen desde pequenino, pode ser que!!!
agora nos 4 de final, nao sei se percebes... :shock:
quem sabe se nao vais ser tu a precisar de um psicologo... :roll:

por carf2007 » 13/3/2009 13:23

ó carf2007, estas coisas nao há nada a fazer, achas que eu ia deixar o puto gritar aqui em casa: goollloooo do porto...lololololll

Pelo menos abre-lhe uma conta-poupança para os custos com o psicologo daqui a uns anos se o quizeres reabilitar ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por luis.live » 13/3/2009 13:13

ó carf2007, estas coisas nao há nada a fazer, achas que eu ia deixar o puto gritar aqui em casa: goollloooo do porto...lololololll :lol:

por carf2007 » 13/3/2009 12:58

ainda agora nasceu,e já do sporting, mas pronto, parabéns aos pais.

p.s. o meu filho quando nasceu, ainda esperei até aos 4 meses para lhe perguntar:
- filho queres ser do benfica ou do benfica?
- do benfica pai, pareceu ele dizer. entao lá fui faze-lo sócio do glorioso...

Como é possivel os pais fazerem uma maldade dessas aos proprios filhos ?!!!
:mrgreen:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por rmachado » 13/3/2009 12:21

Registado: 24/8/2004 10:42

por nunofaustino » 13/3/2009 12:16

:=)

Um abr
Nuno
Anexos
image001.jpg
image001.jpg (11.64 KiB) Visualizado 13314 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

luis

por mcarvalho » 13/3/2009 12:06

:lol: :lol: :lol:

abraço

mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

Re: Nem tudo é mau no SCP

por luis.live » 13/3/2009 12:02

mcarvalho Escreveu:Nasceu mais uma Sportinguista:

Parabéns e Felicidades para ela e família e para o SCP :)

http://viverparambos2006.blogspot.com/

abraço

mcarvalho

ps quando for grande pode ser que escolha o "maior" :mrgreen: :wink:

ainda agora nasceu,e já do sporting, mas pronto, parabéns aos pais. :)

p.s. o meu filho quando nasceu, ainda esperei até aos 4 meses para lhe perguntar:
- filho queres ser do benfica ou do benfica?
- do benfica pai, pareceu ele dizer. entao lá fui faze-lo sócio do glorioso... :lol:

Nem tudo é mau no SCP

por mcarvalho » 13/3/2009 11:54

Nasceu mais uma Sportinguista:

Parabéns e Felicidades para ela e família e para o SCP :)

http://viverparambos2006.blogspot.com/

abraço

mcarvalho

ps quando for grande pode ser que escolha o "maior" :mrgreen: :wink:

Registado: 17/2/2004 1:38

por xtech » 12/3/2009 0:48

xtech Escreveu:
tonirai Escreveu:Sou Portista, e não te levo a mal... somos todos diferentes :)

Eu também admito que não torço pelo Benfica na Europa...

Nem comento... é isto ser Português??? Pensei que o interesse nacional estivesse acima de tudo, seja o SCP, FCP ou SLB...

P.S. - Parabéns FCP

E já agora: alguém que "locke" este tópico que já serve para tudo menos para o que o seu título diz!
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" (F.P.)

Registado: 29/11/2007 14:30

por luis.live » 12/3/2009 0:19

xtech, o tonirei, nao foi o único a assumir isso.ele é portista e na minha humilde opiniao , tem todo o direito a expressar o que sente. vivemos felizmente em democracia, e existe liberdade de expressao, além disso a soberania portuguesa nao está em causa devido a um resultado de futebol. esta é a minha opiniao. tu tens todo o direito de nao concordares, e consegues torcer por SLB,FCP,SCP,SCB,quando estao a jogar na europa, ainda bem para ti.

por xtech » 12/3/2009 0:06

tonirai Escreveu:Sou Portista, e não te levo a mal... somos todos diferentes :)

Eu também admito que não torço pelo Benfica na Europa...

Nem comento... é isto ser Português??? Pensei que o interesse nacional estivesse acima de tudo, seja o SCP, FCP ou SLB...

P.S. - Parabéns FCP

E já agora: alguém que "locke" este tópico quque já serve para tudo menos para o que o seu título diz!
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" (F.P.)

Registado: 29/11/2007 14:30

por TRSM » 11/3/2009 23:39

artista Escreveu:Grande Porto!!! Salva a imagem do futebol purtuguês lá fora... sou lampião mas não vou em conversas de outros, penso pela minha cabeça e nestes dias sou português!!!

Ontem não deu mesmo! Amanhã temos Braga, não será fácil mas um Braga inspirado fará estragos!!

abraços

artista

Faço minhas as tuas palavras :clap: :clap: :clap: "lampião" troca por "Dragão" "andrade" , etc

por corvo47 » 11/3/2009 23:38

luis.live Escreveu:bem, brincar nunca fez mal a ninguém... conhecem de certeza quem é este jogador... (miguel veloso)... está a chorar porqué? :lol:

Deve ser qualquer coisa do género...

Pai, não quero ir para o Sporting :)

Um abraço
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.

Registado: 14/3/2008 22:39

por artista_ » 11/3/2009 23:34

Grande Porto!!! Salva a imagem do futebol purtuguês lá fora... sou lampião mas não vou em conversas de outros, penso pela minha cabeça e nestes dias sou português!!!

Ontem não deu mesmo! Amanhã temos Braga, não será fácil mas um Braga inspirado fará estragos!!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por luis.live » 11/3/2009 22:45

tugatuga111 Escreveu:Mais uma garrafa de champagne! :mrgreen:
Parabéns FCP!

continua no frio... nao tenho pressa em abri-la.. :)

por tugatuga111 » 11/3/2009 22:39

Mais uma garrafa de champagne! :mrgreen:
Parabéns FCP!

Registado: 18/7/2008 19:50

por newtrade » 11/3/2009 22:11

Moz ,quando os jogadores não querem nem são responsaveis nem dgnificam a entidade que lhes paga não ha nada a fazer, vejo a mesma falta de vontade nos jogadores do meu benfica.

Registado: 12/10/2008 15:57

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Ferreiratrade, Google [Bot], PMP69, tami e 54 visitantes