Discos Pedidos - S&P 500 (11 de Março)
Ulisses Pereira Escreveu:Deixo aqui os gráficos actualizados do S&P numa altura em que está já muito próximo da zona que defini como objectivo deste ressalto neste vídeo que gravei. Perfeito ressalto.
Um abraço,
Ulisses
e já agora: como vês a coisa por cá? vai reflectir o que se passa overseas, ou tem espaço para continuar?
Deixo aqui os gráficos actualizados do S&P numa altura em que está já muito próximo da zona que defini como objectivo deste ressalto neste vídeo que gravei. Perfeito ressalto.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-sp1.GIF (33.6 KiB) Visualizado 2572 vezes
-
- forum-sp2.GIF (24.16 KiB) Visualizado 2575 vezes
-
- forum-sp3.GIF (23.95 KiB) Visualizado 2567 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:carrancho, faz parte do conteúdo do vídeo, por isso, não escreveram nada que eu não tivesse dito.
Um abraço,
Ulisses
Também eu não disse que eles disseram algo que não tivesses dito... lol, apenas penso que é motivo de orgulho como referiu o Escarpas

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ulisses Pereira Escreveu:Nuno, no vídeo refiro que o meu "target" para este ressalto é ali a zona entre os 800/850 pontos. Mas nestas coisas, como sabes, não gosto muito de me guiar por alvos e prefiro ir monitorizando a força do mercado.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado.
É um dos "defeitos" do formato vídeo. É mais simples encontrar os detalhes do que dizes num texto do que num vídeo

Ainda não te tinha dado os parabéns por esta evolução informática.
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Ola Ulisses,
fazendo um paralelo do S&P com o Ouro, e sendo o Ouro considerado um refugio para os investidores em tempos de crise, é engraçado notar que a subida do indice S&P tambem foi acompanhada por uma subida da cotaçao do Ouro.
Não seria de esperar uma queda mais acentuada no Ouro?
O Ouro tem subido bastante desde Outubro passado.
Será de esperar quedas fortes desta comoditie em paralelo à subida do S&P?
Eu sei que previsões todos as fazem, e valem o que valem.
Eu sigo a minha estratégia, e faço os meus trades pelas indicaçoes que tiro do mercado.
Mas como não tenho experiencia nesta área de relação entre indices e mercados distintos, gostaria que desses a tua opinião.
Obrigado
Abraço
Zuza
fazendo um paralelo do S&P com o Ouro, e sendo o Ouro considerado um refugio para os investidores em tempos de crise, é engraçado notar que a subida do indice S&P tambem foi acompanhada por uma subida da cotaçao do Ouro.
Não seria de esperar uma queda mais acentuada no Ouro?
O Ouro tem subido bastante desde Outubro passado.
Será de esperar quedas fortes desta comoditie em paralelo à subida do S&P?
Eu sei que previsões todos as fazem, e valem o que valem.
Eu sigo a minha estratégia, e faço os meus trades pelas indicaçoes que tiro do mercado.
Mas como não tenho experiencia nesta área de relação entre indices e mercados distintos, gostaria que desses a tua opinião.
Obrigado
Abraço
Zuza
- Registado: 21/12/2007 2:07
qualnhick Escreveu:Parabens Ulisses, excelente analise.
Graficos limpos, explicações claras, talvez pecando apenas por serem demasiado extensas e por alguns "tiques" à lá Paulo Bento, do genero ... ahmmm .... ahmmm ...![]()
Abraço
Eu acho que 10 min não é muito tempo, seria se não existisse no vídeo informaçao para os preencher...
e cuidado com a preocupação com os tiques, geralmente perde-se bem mais se se estiver preocupado com isso. A naturalidade que o Ulisses apresente perece-me ser muito mais importante.
A noticia do BPI é esta:
Os accionistas do Banco BPI vão deliberar na próxima assembleia geral sobre uma proposta do Conselho de Administração de elevar o limite do exercício dos direitos de voto de 17,5% para 20%, uma proposta que beneficia os grandes accionistas, como o La Caixa.
in www.negocios.pt
Os accionistas do Banco BPI vão deliberar na próxima assembleia geral sobre uma proposta do Conselho de Administração de elevar o limite do exercício dos direitos de voto de 17,5% para 20%, uma proposta que beneficia os grandes accionistas, como o La Caixa.
in www.negocios.pt
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Ulisses Pereira Escreveu:Obrigado qualnhick. Os tiques não são fáceis de contornar, já que não faço montagens. Quanto á duração, é verdade, tenho que tentar ser mais curto.
carrancho, a que te referes em relação ao BPI?
Um abraço,
Ulisses
Ó Ulisses, deve-se estar a referir a um comentário no site do BPI sobre a tua analise em video, não?

Ulisses Pereira Escreveu:
Quanto á segunda parte da pergunta, não sei a resposta. Nunca ficarei conhecido pelo tipo que acertou num fundo ou num topo. Não é esse o meu estilo de análise porque, geralmente, quem o faz, falha 10 previsões antes e o objectivo é ajudar as pessoas a ganhar dinheiro e não procurar o protagonismo.
Tal como disse nesta análise (ou terá sido na da Sonae?) só identificarei o início de um novo "Bull Market" alguns meses depois dele ter começado.
A diferença, é que uns conseguem protagonismo efémero, outros o respeito eterno. O protagonismo é consequência da qualidade.
Por falar em protagonismo... aquilo do BPI é mesmo verdade?

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Bom, em princípio o Ulisses vai apresentar hoje, 13/03/2009, o seu terceiro vídeo. Como amanhã não vou poder estar a acompanhar o fórum antes das 14:00 (hora limite habitual para votar), adianto já o meu desejo:
Galp
Será que vai haver votação??
Bons trades para todos nesta Sexta-Feira 13!
Galp
Será que vai haver votação??

Bons trades para todos nesta Sexta-Feira 13!
Recuperar
na minha humilde opiniao, penso que a quebra ou nao do maximo de hoje(752) é muito importante para o desenrolar do dia de amanha. penso que se abrir pelos 74x e andar a consolidar por ali, nao quebrar os 731, máximo do dia anterior, podemos com consistencia quebrar o maximo e irmos para a zona dos 780. se nao conseguir quebrar o máximo, ou o quebrar muito facilmente, sem consistencia , está tudo estragado... os ursos voltam ao comando do indice.. 

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
sem-pecado Escreveu:Eu acho que agora vai subir até aos 900 pontos
sim, não discordo desse valor,o que quis dizer (mas não escrevi é em relaçao a um post anterior) o S&P fechou aos 753 e penso que abrirá por volta dos 745/748 para subir por ai acima talves como dizem até aos 780.....
Sem-pecado, o meu post era a brincar!

Não faço e mínima idéia do que vai acontecer, sei que a volatilidade está alta e a tendência dominante continua de queda, razões mais do que suficientes para ficar de fora...
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Eu acho que agora vai subir até aos 900 pontos
sim, não discordo desse valor,o que quis dizer (mas não escrevi é em relaçao a um post anterior) o S&P fechou aos 753 e penso que abrirá por volta dos 745/748 para subir por ai acima talves como dizem até aos 780.....
Não esperes que as coisas venham ter contigo, mas sim vai de encontro a elas
- Registado: 17/2/2009 19:11
Excelente,
muito bom , faço a mesma leitura em todos os pontos que referiste, esta mesma leitura "por arrasto" transporto-a para o DAX, resumindo penso para mim que este ressalto é um engano tentador é certo mas potencialmente perigoso.
Era bom que o DAX fosse o próximo indice a ser analisado, para confirmar os movimentos idênticos ao seu congénere Americano, o gráfico do dax é uma cópia do SP500, nem poderia deixar de o ser dada a importância deste último bem salientada pelo Ulisses.
Bem haja
Cumpt

Era bom que o DAX fosse o próximo indice a ser analisado, para confirmar os movimentos idênticos ao seu congénere Americano, o gráfico do dax é uma cópia do SP500, nem poderia deixar de o ser dada a importância deste último bem salientada pelo Ulisses.
Bem haja
Cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Maria João,
Para já, o ressalto no S&P está a ser tão poderoso como eu imaginava, subindo perante a estupefacção de muitos. Foi o cepticismo que alimentou este ressalto.
Quanto á segunda parte da pergunta, não sei a resposta. Nunca ficarei conhecido pelo tipo que acertou num fundo ou num topo. Não é esse o meu estilo de análise porque, geralmente, quem o faz, falha 10 previsões antes e o objectivo é ajudar as pessoas a ganhar dinheiro e não procurar o protagonismo.
Tal como disse nesta análise (ou terá sido na da Sonae?
) só identificarei o início de um novo "Bull Market" alguns meses depois dele ter começado.
Beijos,
Ulisses
Para já, o ressalto no S&P está a ser tão poderoso como eu imaginava, subindo perante a estupefacção de muitos. Foi o cepticismo que alimentou este ressalto.
Tal como disse nesta análise (ou terá sido na da Sonae?

Beijos,
Ulisses
sem-pecado Escreveu:na minha humilde opinião o S&P ainda virá abaixo por pouco tempo antes de subir aos 850 pts....
Eu acho que agora vai subir até aos 900 pontos, depois vem até aos 600 sobre ligeiramente até aos 611/612 (aqui é que tenho algumas dúvidas entes os dois valores?) e depois arranca para o maior Bull market da história, só voltará a corrigir nos 3000 pontos!!!! Isto tudo é só para este ano... se não estiver enganado!?

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Carrancho_, dragom, iniciado1, kursk, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 272 visitantes