S&P 500 - Novo tópico
Olá a todos,
Situação interessante no SPX horário (futuros), vamos ver para que lado parte:
- Se para cima, confirmando a quebra da LTD, invalidando a LTD mais alta que eu coloquei tentativamente e continuando a recuperação;
- Se para baixo, quebrando a LTA entretanto formada e confirmando/validando uma das LTD.
FT
Situação interessante no SPX horário (futuros), vamos ver para que lado parte:
- Se para cima, confirmando a quebra da LTD, invalidando a LTD mais alta que eu coloquei tentativamente e continuando a recuperação;
- Se para baixo, quebrando a LTA entretanto formada e confirmando/validando uma das LTD.
FT
- Anexos
-
- SPX (futuros) horário
- SPX 20090311 FT h 1910 fut.gif (35.65 KiB) Visualizado 5760 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Eu pessoalmente não gosto muito de cunhas porque geralmente a linha superior é um bocado subjectiva, podendo-se traçar a partir de vários pontos. Para mim o mais importante é a LTA que suportou este movimento, a qual depois de quebrada existiu o reteste nesta ultima hora.
- Registado: 29/11/2007 2:33
sem-pecado Escreveu:mas será que tem razão?? que amanha o S&P venha abaixo??
se eu soubesse, acredita que te dizia..

mas podes ter sempre como referencia o máximo de hoje.. se nao conseguir quebrar está dado o 1 sinal que o indice vem testar as linhas de tendencia que se formaram, nesta subida...
eu ainda acredito numa ida aos 740 pontos , mas esta minha convicçao começa a desvanecer...

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
- Registado: 17/2/2009 19:11
na minha humilde opiniao e após a quebra do máximo de ontem, abrir uma posiçao curta, nao me parece uma boa ideia, no entanto o indice parece estar com dificuldade em ir até á zona dos 740 pontos. a continuar assim, sem força amanha temos o regresso dos ursos...
- Anexos
-
- s&p500 30 minutos.jpg (82.39 KiB) Visualizado 4495 vezes
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
NAOOOOO ! O OSCAR ENLOUQUECEU !!! Vejam o ultimo video dele LOOOOOOL
http://livewithoscar.com/
mas realmente ele tem razao... ainda por cima ele poe sempre stops... ou seja quem perdeu ontem perdeu pq quis... e por culpa propria ele bem avisa.
http://livewithoscar.com/
mas realmente ele tem razao... ainda por cima ele poe sempre stops... ou seja quem perdeu ontem perdeu pq quis... e por culpa propria ele bem avisa.
vold Escreveu:Onorio, o Enslaved, e bem, deixou em aberto a hipótese desta V ser feita em abcde e não 12345, por isso a 4 podia passar o fim da 1, ou seja, os 809, sendo então a d e não a 4.
eu sei que pelas regras de Elliot é raro acontecer em ondas deste grau, sendo mais comum em intra days, mas existe a hipótese.
Tal como aconteceu na (v)-3 isso é uma hipotese, pessoalmente estou mais aberto a essa hipotese no DAX q no SPX mas logo se vera.
Abraço
Silverwolf Escreveu:Paulo Moreira Escreveu:Este é o site dele. Podem encontrar lá os vídeos.
http://www.livewithoscar.com/
Obrigado a todos
Este gajo é um pouco acelarado lol
Epa curtia ver o video dele a explicar o porquê disto ter acontecido mas ainda tem o anterior, deve meter mais tarde suponho...
A minha explicação para este rally até é relativamente simples, eu ontem disse aqui publicamente que tinha stopado o meu etfora para os meus amigos isto é um claro sinal bullish para o mercado lol
PS: Agora mais a sério, perdi 400€ neste trade, se não tivesse stopado hoje já estava positivo... só me apeteceu partir o pc hoje... enfim já recuperei
Abraço a todos
Se tivesses partido o Pc eram pelo menos mais 400.Como não o partiste, poupaste 400. Logo 400-400= 0. Estás a ver, as coisas já não estão assim tão mal.

A perder também se aprende.
Boa sorte.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Paulo Moreira Escreveu:Este é o site dele. Podem encontrar lá os vídeos.
http://www.livewithoscar.com/
Obrigado a todos

Este gajo é um pouco acelarado lol
Epa curtia ver o video dele a explicar o porquê disto ter acontecido mas ainda tem o anterior, deve meter mais tarde suponho...
A minha explicação para este rally até é relativamente simples, eu ontem disse aqui publicamente que tinha stopado o meu etf

PS: Agora mais a sério, perdi 400€ neste trade, se não tivesse stopado hoje já estava positivo... só me apeteceu partir o pc hoje... enfim já recuperei
Abraço a todos
Onorio, o Enslaved, e bem, deixou em aberto a hipótese desta V ser feita em abcde e não 12345, por isso a 4 podia passar o fim da 1, ou seja, os 809, sendo então a d e não a 4.
eu sei que pelas regras de Elliot é raro acontecer em ondas deste grau, sendo mais comum em intra days, mas existe a hipótese.
Boas!
Mto provavelmente esta provavel iv-5, devera ser feita em abcde, ou em algo mais complexo visto a onda ii-5 ter sido em abc.
Pelas regras de EW tera q haver alternancia entre as ondas correctivas logo se a onda ii foi simples esta sera complexa, logo exluo o abc, de qq maneira os targets serao os 747 ou os 770.
Qualquer valor acima dos 809 sera considerado um novo multi-month rallie ou um mini-bull se preferirem
Mto provavelmente esta provavel iv-5, devera ser feita em abcde, ou em algo mais complexo visto a onda ii-5 ter sido em abc.
Pelas regras de EW tera q haver alternancia entre as ondas correctivas logo se a onda ii foi simples esta sera complexa, logo exluo o abc, de qq maneira os targets serao os 747 ou os 770.
Qualquer valor acima dos 809 sera considerado um novo multi-month rallie ou um mini-bull se preferirem

Abraço
a nivel de contagens de ondas está 1 pouco confuso e tambem ainda sou iniciado na matéria.
a onda A costuma ser feita em 3 ondas, se esse for o caso poderá ter sido atingido o target da Onda A.
Esta figura representa 1 possivel cenario do que poderá acontecer nos proximos dias, ou seja fazer 1 retrace deste movimento e consequente ombro direito
para depois rumarmos a valores na ordem dos 750-760.
abraços e bons negocios
a onda A costuma ser feita em 3 ondas, se esse for o caso poderá ter sido atingido o target da Onda A.
Esta figura representa 1 possivel cenario do que poderá acontecer nos proximos dias, ou seja fazer 1 retrace deste movimento e consequente ombro direito
para depois rumarmos a valores na ordem dos 750-760.
abraços e bons negocios
- Anexos
-
- sp500.jpg (61.21 KiB) Visualizado 5638 vezes
- Registado: 10/11/2008 18:55
newtrade Escreveu:Pessoal de Elliot ,como ficou o panorama?
Continuação e até onde?
Ou correcção?
apesar de eu n ser de Elliott so' sei ler ainda, mal sei escrever,,, podes ver a "minha visao" na pagina anterior... na minha opiniao a onda A acabou hoje ou deve estar para acabar... podemos agora ter uns dias de ocnsolidaçao com a onda B...