S&P 500 - Novo tópico
Silverwolf Escreveu:Oi,
Alguém me pode dar o site desse tal óscar que tanto falam
Obrigado,
Há dias tambem tinha a mesma inquietação que tu, pois no velhinho tópico do S&P o pessoal todos os dias colocava o video do "Oscar" e neste deixaram de por!
E estava aflito para saber o que o gajo andava a tramar, depois de um menbro do forum ter feito um comentário sobre...
Mas nisto pensei, calma isto é a internet caramba será que não dou com o gajo?
Vai ao "Google" pões algo como "oscar videos trader" convem icluir palavras com trade ou trading se não levas com os videos dos "oscar"

Há em varias versões youtube e outras! OK
PS: Muito importante se tens uma ligação de banda larga móvel esquece pois a visualização de cada video são ns 100 a 150 mega! Cuidado!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
O gráfico de 4 h pode estar a indicar uma resistência na zona dos 715.Já lá foi 2 vezes e voltou para trás.
Vamos aguardar mas não vejo grande força neste rebound. Mais um bear trap? até quando?
abraço
Vamos aguardar mas não vejo grande força neste rebound. Mais um bear trap? até quando?
abraço
- Anexos
-
- spx 4h.PNG (46.84 KiB) Visualizado 6194 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Na minha humilde opinião desde ontem que se previa o apocalipse com artigos de opinião que fazia futurologia do SP nos 500 agora os 740 ja estão aqui à mão!!! Sinceramente nao me parece, os fundamentais nao se alteraram de ontem para hoje, todavia a noticia do citi foi muito positiva. Porém o citi está a cotar a 1,30 dolares sensivelmente, ou seja, menos 19 dolares maais ou menos que o ano passado.
Perante isto acho que o ideal ainda é ficar de fora, nem curto, nem longo... Quando a esmola é grande o pobre desconfia!
Até o OSCAR hoje apontava os 635 e agora ja está nos 715, se até quem tem muita experiencia é stopado é melhor ir com calma.
Fiquem de fora a observar e sempre que o bichinho apertar sigam a tendencia e façam trades intraday.
um abraço
Perante isto acho que o ideal ainda é ficar de fora, nem curto, nem longo... Quando a esmola é grande o pobre desconfia!
Até o OSCAR hoje apontava os 635 e agora ja está nos 715, se até quem tem muita experiencia é stopado é melhor ir com calma.
Fiquem de fora a observar e sempre que o bichinho apertar sigam a tendencia e façam trades intraday.
um abraço
- Registado: 29/11/2007 1:59
Quero dizer que tal como não é sempre a descer, também não é sempre a subir, e por isso uma ida ali aos 695 para fazer o retrace na LTD não era totalmente descabido. Mas isto é o que geralmente acontece, não quer dizer que aconteça o que eu prevejo.
- Registado: 29/11/2007 2:33
mlra Escreveu:Boas pessoal.
O oscar hoje está bear no sp mas especialmente no nasdaq.![]()
Eu cá a pensar que hoje é que iriamos ter um rally e vem este grande expert que muito admiro dizer-me que poderei estou errado.![]()
Cumps
O Oscar, apesar de ser grande expert (não ponho em dúvida), também se pode enganar, às vezes. E esta vez pode ser uma delas. Digo isto porque o Nasdaq neste momento não comanda o mercado, porque ninguém é infalível, porque os sinais técnicos não têm uma interpretação única e, claro, porque estou bull

Um abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
mlra Escreveu:Boas pessoal.
O oscar hoje está bear no sp mas especialmente no nasdaq.![]()
Eu cá a pensar que hoje é que iriamos ter um rally e vem este grande expert que muito admiro dizer-me que poderei estou errado.![]()
Cumps
notas isso bem no nasdaq... apesar do SP estar no mesmo patamar dontem nos 690, o nasdaq esta' 30 pontos abaixo...
o Nasdaq vai quebrar... e penso q pode ser esse o catalizador para novos minimos