Off-topic: Questões informáticas são aqui!
mr. share Escreveu:então escrevo o meu comentário, dp anexar, dp procuro o ficheiro, dp novamente anexar e por fim submeter... e nunca me apareçe o grafico
Faz "anexar" uma só vez, depois faz submeter; com extensão .PNG.
abraços
zguibz
PS: só tens que me pagar metade do almoço do caldeirão que a resposta foi curta!

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Jcms
Depois de criares a consulta e definires os campos da tabela crias um campo por exemplo com o nome Total.
A expressão a introduzir na linha desse campo Total ficará como segue: Total:[A]+[B]
em que A corresponde ao nome que deste ao campo a somar e B ao outro nome do campo a somar.
Cumprimentos
Depois de criares a consulta e definires os campos da tabela crias um campo por exemplo com o nome Total.
A expressão a introduzir na linha desse campo Total ficará como segue: Total:[A]+[B]
em que A corresponde ao nome que deste ao campo a somar e B ao outro nome do campo a somar.
Cumprimentos
- Registado: 11/3/2007 17:57
- GOE -,
Podes utilizar um utilitário que vem com o xp ou vista. No menu iniciar em executar escreve "msconfig", ao abrir uma pequena janela seleccionas o tab "iniciar" ou "startup" e aparece a lista dos programas. É só desmarcar as caixas dos que não interessam.
scpnuno,
"NTLDR is "NT Loader". basically its just a boot file. You need it in the root directory of the c: to be able to boot. By 'root directory'..I just mean it needs to be sitting loose on the c:\ drive...not in a folder etc.
you need to get the ntldr file off of your xp cd.
Boot from the cd and choose the 'recovery console'
from there it is like dos..you have to copy the ntldr from the cd to the c:\"
Podes utilizar um utilitário que vem com o xp ou vista. No menu iniciar em executar escreve "msconfig", ao abrir uma pequena janela seleccionas o tab "iniciar" ou "startup" e aparece a lista dos programas. É só desmarcar as caixas dos que não interessam.
scpnuno,
"NTLDR is "NT Loader". basically its just a boot file. You need it in the root directory of the c: to be able to boot. By 'root directory'..I just mean it needs to be sitting loose on the c:\ drive...not in a folder etc.
you need to get the ntldr file off of your xp cd.
Boot from the cd and choose the 'recovery console'
from there it is like dos..you have to copy the ntldr from the cd to the c:\"
- Registado: 3/11/2004 15:53
Access
Estou a fazer um relatorio no access e estou com um problema:
tenho que realizar o relatorio sobre os dados de uma tabela principal e duas sub-tabelas (tabelas de detalhe).
Quando faço os níveis para agrupar deixa-me agrupar mas fica um dentro do outro e não é isso que eu quero.
Vamos imaginar uma factura que tem duas tabelas: factura e detalhe ... fazer o relatorio sem problemas
Fazer com dois ou mais níveis de agrupamento uns dentro dos outros também não tenho problema. Exemplo para esta situação: Relatório das actividades por departamento e dentro do departamento por grupo...ok
Agora se quero uma listagem em que para cada actividade tenho varios dinamizadores e vários destinatários que estão em duas sub-tabelas de actividades eu já não consigo.
Algum amigo pode ajudar?
tenho que realizar o relatorio sobre os dados de uma tabela principal e duas sub-tabelas (tabelas de detalhe).
Quando faço os níveis para agrupar deixa-me agrupar mas fica um dentro do outro e não é isso que eu quero.
Vamos imaginar uma factura que tem duas tabelas: factura e detalhe ... fazer o relatorio sem problemas
Fazer com dois ou mais níveis de agrupamento uns dentro dos outros também não tenho problema. Exemplo para esta situação: Relatório das actividades por departamento e dentro do departamento por grupo...ok
Agora se quero uma listagem em que para cada actividade tenho varios dinamizadores e vários destinatários que estão em duas sub-tabelas de actividades eu já não consigo.
Algum amigo pode ajudar?
- Registado: 12/11/2002 16:18
Santa Alexandrina Manuela!! Vou passar a noite acordada com isso, não?
Tonirai, abrir o computador e experimentar Á mão se as memorias estão queimadas? e eu sei lá o que pareçe uma memória queimada...assim tipo um frango muito passado? eu nem sequer sei o que é uma memoria se abrir o computador .... vão sobrar peças, de certeza.. ir á bios, eu sei, vou ver isso
Zguy, ainda estou a chamar pelo cd do XP. O gajo deve estar metido na capa de algum CSI, ou diabo. Eu encontro-o. Depois tento isso
AMR estou a ler o apoio da MSF a ver se me entendo com aquele chinês. Todos dizem "escreva, corra, insira" mas onde??
O gajo só diz Falta NTLRD, prima ctr, alt, del
e nao sai dali. Escrevo onde? bem, vou comecar por um lado e ver se me entendo com isto - eu pensei que podia ir buscar o NTcoiso com uma pen a quelaquer lado e meter lá, mas parece que é mais complicado que isso
Obrigada a todos, eu vou dando noticias se o meu filho deixar
Tonirai, abrir o computador e experimentar Á mão se as memorias estão queimadas? e eu sei lá o que pareçe uma memória queimada...assim tipo um frango muito passado? eu nem sequer sei o que é uma memoria se abrir o computador .... vão sobrar peças, de certeza.. ir á bios, eu sei, vou ver isso
Zguy, ainda estou a chamar pelo cd do XP. O gajo deve estar metido na capa de algum CSI, ou diabo. Eu encontro-o. Depois tento isso
AMR estou a ler o apoio da MSF a ver se me entendo com aquele chinês. Todos dizem "escreva, corra, insira" mas onde??
O gajo só diz Falta NTLRD, prima ctr, alt, del
e nao sai dali. Escrevo onde? bem, vou comecar por um lado e ver se me entendo com isto - eu pensei que podia ir buscar o NTcoiso com uma pen a quelaquer lado e meter lá, mas parece que é mais complicado que isso
Obrigada a todos, eu vou dando noticias se o meu filho deixar
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
zguibz Escreveu:Depois executas os comandos; (a drive onde se encontra o cd do windows pode variar)
copy e:\i386\ntldr c:\
copy e:\i386\ntdetect.com c:\
Isto era o que eu ia indicar a seguir... mas como não tinhas o CD à mão, achei melhor verificar o resto primeiro, já que há casos em que isso acontece (memória RAM ou definições da BIOS).
Portanto, a minha segunda parte já a sabes

Nossa Senhora; a vida que os pobres bichos levam nas mãos desta mulher!!!
Ok, experimenta lá isto.
Já tens o cd do windows à mão?
Três hipóteses, porque as outras são muito mais complicadas.
-Formatar o disco
-Recuperação da Instalação do windows
-Usar a consola de recuperação.
Sugiro a recuperação do SO,(2ª opção)
Inseres o CD e vais até ao menu onde tens de escolher a tecla "R".
Depois executas os comandos; (a drive onde se encontra o cd do windows pode variar)
Se não funcionar...
aconselho a formatação, sempre fica uma instalação limpa, e atendendo a que tens duas partições não perdes nada, é só mesmo o tempo.
Também podes seguir o link do AMR-bolsa, mas é mais complicadito.
PS:Costumas arrancar com os discos externos ligados?
Se sim experimenta com eles desligados.
jocas
zguibz

Ok, experimenta lá isto.
Já tens o cd do windows à mão?
Três hipóteses, porque as outras são muito mais complicadas.
-Formatar o disco
-Recuperação da Instalação do windows
-Usar a consola de recuperação.
Sugiro a recuperação do SO,(2ª opção)
Inseres o CD e vais até ao menu onde tens de escolher a tecla "R".
Depois executas os comandos; (a drive onde se encontra o cd do windows pode variar)
Se não funcionar...

aconselho a formatação, sempre fica uma instalação limpa, e atendendo a que tens duas partições não perdes nada, é só mesmo o tempo.
Também podes seguir o link do AMR-bolsa, mas é mais complicadito.
PS:Costumas arrancar com os discos externos ligados?
Se sim experimenta com eles desligados.
jocas
zguibz
scpnuno Escreveu:Nao fiz nada de especial - saí de casa hoje de manha e deixei-o tranquilamente a falar com aquele animal filho do burro e da egua. Cheguei a casa, estava assim.
Só tem um disco que eu saiba, dividido em C e D. Tem varios externos, mas isso não deve ser importante
É XP, sim senhor. O cd deve existir, não sei bem onde, mas posso procurar
Obrigada, colega, e desculpa pela "chateação"
Sabes entrar na BIOS?
Verifica nas definições do arranque se o mesmo está correctamente definido para arrancar pela drive que tem o XP... e já agora confirma lá se só tens um disco... aquele onde está o XP tem de ser o primário;
Isto porque esse problema pode resultar de alterações à BIOS (manuais ou "espontâneas", como num corte brusco de electricidade).
No entanto, também pode ser problema de memória (mau contacto numa slot, ou mesmo uma delas ter queimado) - a verificar abrindo o computador, mexendo nelas, depois retirando uma e testando sem, e depois com a outra (se tens duas);
Se até agora nada resolveu, poderás ter de tentar arrancar pelo CD do XP e usar a recuperação... mas verifica o que está acima primeiro e depois dá notícias.
PS:
"deixei-o tranquilamente a falar com aquele animal filho do burro e da egua"

Mas olha que isso é mau prenúncio... podes ter apanhado um vírus que te apaga esse ficheiro;
Aí, só com a recuperação, ou algo mais complicado (a ver depois).
scpnuno Escreveu:Zguibz (ou outra caridosa)
O meu bicho deu o berro, diz que falta o ficheiro NTLDR - estou a escrever este post no do filhote
Há algum sitio onde eu possa ir buscar isso para resolver?
Obrigadaaaaaaa
Veja aqui:
http://support.microsoft.com/kb/320397/pt
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Nao fiz nada de especial - saí de casa hoje de manha e deixei-o tranquilamente a falar com aquele animal filho do burro e da egua. Cheguei a casa, estava assim.
Só tem um disco que eu saiba, dividido em C e D. Tem varios externos, mas isso não deve ser importante
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:Zguibz (ou outra caridosa)
O meu bicho deu o berro, diz que falta o ficheiro NTLDR - estou a escrever este post no do filhote
Há algum sitio onde eu possa ir buscar isso para resolver?
Obrigadaaaaaaa
Umas questões:
Não fizeste nada de especial nem aconteceu nada de invulgar durante a última utilização do PC?
O teu PC só tem um disco duro?
Tens o CD do Windows (pode ser preciso para tentar resolver). Já agora qual é, é o XP?
Para mim o antivírus kaspersky é o melhor, é o que uso actualmente.
Dica para te-lo 6 meses de graça (vi no Utilnet):
Como ter o kaspersky Antivírus 2009 com licença de activação (Legal e Grátis)
http://utilnet.blogspot.com/2009/03/kas ... ca-de.html
Dica para te-lo 6 meses de graça (vi no Utilnet):
Como ter o kaspersky Antivírus 2009 com licença de activação (Legal e Grátis)
http://utilnet.blogspot.com/2009/03/kas ... ca-de.html
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
alvesricardo Escreveu:Boas!
é possivel dizerem-me que programas existem para abolsa?
Para podermos consultar e analisar graficos?
actualmente sigo-me pelo meu banco na area "bolsa".. mas tem muito pouca informação..
Cumprimentos e Obrigado em avanço!
O que tu queres está aqui!

http://www.prorealtime.com/en/
Gratuito e do melhor!
abraços
zguibz
O vobsub, mistura-te os 2 ficheiros, transformando-os em um, já o usei varias vezes, no entanto tive alguns problemas de compatibilidade com alguns formatos de video, e se o ficheiro das legendas não for o correspondente ao do video, as legendas nao ficam sincronizadas e sincroniza-las é um bico de obra.
http://www.baixaki.com.br/download/vobsub.htm
http://www.baixaki.com.br/download/vobsub.htm
Bom dia.
Agradecia o favor de me explicarem o seguinte:
Saquei há pouco tempo um filme que tem duas partes assim cimo as legendas.
Como é que eu faço para que fique só tudo num ficheiro em vez de ter dois ficheiros.
Caso saibam agradecia o favor de me explicarem como.
Caso haja algum programa agradecia o favor de me indicarem.
Obrigado
Agradecia o favor de me explicarem o seguinte:
Saquei há pouco tempo um filme que tem duas partes assim cimo as legendas.
Como é que eu faço para que fique só tudo num ficheiro em vez de ter dois ficheiros.
Caso saibam agradecia o favor de me explicarem como.
Caso haja algum programa agradecia o favor de me indicarem.
Obrigado
- Registado: 13/11/2004 11:43
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, dragom, GalegoPT, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Top5555, trend=friend, VALHALLA e 134 visitantes