Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo participante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 8/3/2009 23:22

Mechzinho, sempre em grande!

Que honra começar-se no fórum com um post do mech :D:D.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por mais_um » 8/3/2009 22:57

salvacoracoes Escreveu:Acho que estao a fazer uma tespestade num copo de agua. Se acharem por bem nao poder postar, digam sff.

Isto é tudo malta danada para a brincadeira, :mrgreen: :mrgreen:

Uns mais teimosos que outros, é um facto... :mrgreen:

Como disse o outro: Habitua-te!

Bem vindo!

ALexandre Santos

Registado: 14/11/2008 0:48

por sequeira » 8/3/2009 17:57

The Mechanic Escreveu:Caro salvacaracois...

O Artista , ávido consumidor de caracóis e imperiais não gostou nada do teu nick . Pensou talvez que a tua existencia iria estragar muitas tardes bem passadas nas esplanadas por esse país a comer os bichos que tu salvas.
Telefonou-me muito aflito que "diz que há um gajo agora no Caldeirão que diz que salva os caracóis...qué isto !?!? Atão agora há gajos que salvam caracóis !?!?!? F***** ...!!Porque não vão pro Japão salvar Baleias e Atuns e Carapaus e assim, esses bichos em extinção !?!?!? Olha que c****** !!!
...os caracóis não pediram ajuda ...! Vái agora salvá-los , praquê ..? Olha o Lince ...porque não salva ele o Lince , que já...ainda hoje não vi nenhum..!! Vá salvar o Lince ...que esse precisa de aj...agora o caracol !?...f***** Mechanic...é só gente pra me lixar a vida, pá..!"
Depois , desligou.

Deixa-me que te diga que acho a tua actividade muito nobre.O caracol é um bicho que é meigo e terno. O caracol tambem tem sentimentos! O caracol merece viver .
... e quem os salva, merece todo o meu respeito.

Continua e se precisares de ajuda pra salvar aqueles mais lentos, conta comigo! , que eu sou gajo pra apoiar essas causas humanitárias , que ainda hoje fiz respiração boca-a-boca a um bicho da fruta que por acidente cortei ao meio com uma dentada . Não vi o gajo na maça, pá ...tou aqui todo chateado...não sêi se o gajo consegue...acho que se se safar , fica de cadeira de rodas...

Quanto aqui ao Caldeirão...mete uns gráficos, diz umas coisas sobre acções volta e meia ,pra dar a impressão que tem sumo e tá tudo bem.Esquece o Artista. O gajo vái odiar-te pra sempre , de qualquer maneira...

Um abraço ,

The Mechanic

Palavras para quê mech ?? Mijei-me a rir ! (Os srs. administradores que me desculpem !!)

salvacoracoes desculpa-os eles não sabem o que fazem,nem o que dizem...mas tu também vens para aqui dizer que lhe vais salvar os coracoes...coisa que eles não têm... eles têm corações !
Bem-vindo ao caldeirão!
um abraço e bons negócios

Sequeira

Registado: 11/9/2007 10:22

por DC89 » 8/3/2009 0:15

The Mechanic Escreveu:Caro salvacaracois...

O Artista , ávido consumidor de caracóis e imperiais não gostou nada do teu nick . Pensou talvez que a tua existencia iria estragar muitas tardes bem passadas nas esplanadas por esse país a comer os bichos que tu salvas.
Telefonou-me muito aflito que "diz que há um gajo agora no Caldeirão que diz que salva os caracóis...qué isto !?!? Atão agora há gajos que salvam caracóis !?!?!? F***** ...!!Porque não vão pro Japão salvar Baleias e Atuns e Carapaus e assim, esses bichos em extinção !?!?!? Olha que c****** !!!
...os caracóis não pediram ajuda ...! Vái agora salvá-los , praquê ..? Olha o Lince ...porque não salva ele o Lince , que já...ainda hoje não vi nenhum..!! Vá salvar o Lince ...que esse precisa de aj...agora o caracol !?...f***** Mechanic...é só gente pra me lixar a vida, pá..!"
Depois , desligou.

Deixa-me que te diga que acho a tua actividade muito nobre.O caracol é um bicho que é meigo e terno. O caracol tambem tem sentimentos! O caracol merece viver .

Continua e se precisares de ajuda pra salvar aqueles mais lentos, conta comigo! , que eu sou gajo pra apoiar essas causas humanitárias , que ainda hoje fiz respiração boca-a-boca a um bicho da fruta que por acidente cortei ao meio com uma dentada . Não vi o gajo na maça, pá ...tou aqui todo chateado...não sêi se o gajo consegue...acho que se se safar , fica de cadeira de rodas...

Quanto aqui ao Caldeirão...mete uns gráficos, diz umas coisas sobre acções volta e meia ,pra dar a impressão que tem sumo e tá tudo bem.Esquece o Artista. O gajo vái odiar-te pra sempre , de qualquer maneira...

Um abraço ,

The Mechanic

Não sei se te enganaste com o nick mas se não, esta foi a que considero que apanhaste melhor...
Simplesmente lindo. E quem ia morrendo era eu que me engasguei e nao os caracois.

Grande abraço para ti Mech, és a alma disto pá

(Atençao que eu tambem ja estou meio quente e não deve ser muito dificil adivinhar com o que me engasguei...)
:mrgreen:

Registado: 26/12/2007 15:50

por Laaz Rockit » 8/3/2009 0:00

Xiii, vocês são mauzinhos. O homem ainda não entrou no espírito daqui da malta ao fim de semana, ainda pensa que vocês estão a rejeitá-lo.

Ó salva corações, não ligues que estes gajos bebem muito ao sábado :mrgreen: . É tudo brincadeira, e sê bem vindo.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por artista_ » 7/3/2009 23:43

No que isto havia de dar... o Salvacorações já deve estar mais confuso que o Mech!? ou será que sou eu que estou?!

Não acredites no Mech, eu gosto de caracóis mas é porque me dão uma desculpa para beber mais umas cervejolas!!! Mas porque é que eu lhe falei em caracóis se o teu nick pretende é salvar corações?!?! Isto hoje não me está a correr nada bem... SPCnuno salva lá isto que acho que já se perdeu mais um cliente!!!

Como se isto não bastasse o SCP e o FCP já ganharam... ai Kike, não é desta que vamos lá! :cry:

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por The Mechanic » 7/3/2009 23:31

Caro salvacaracois...

Depois , desligou.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Flying Turtle » 7/3/2009 22:41

salvacoracoes, bota mas é aí um gráfico para pôr esta malta em sentido!

Sê bem-vindo,
FT

P.S.: A falta da cedilha e do til no teu nick fizeram com que por um momento pensasse que eras da Sociedade Protectora dos Animais, por te ter confundido com "salvacaracóis" - não tarda está aí a época... :mrgreen:
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Re: Novo participante

por Crómio » 7/3/2009 22:01

salvacoracoes Escreveu:Olá a todos os forenses. Tenho sido um leitor atento à grande maioria de tópicos colocados aqui no Caldeirão. Chegou o momento de começar tambem a dar a opinião pessoal, esperando contribuir para o conhecimento do funcionamento dos mercados a todos.

Obrigado

Olá salva corações!

Bem-vindo ao Caldeirão e não te assustes porque o pessoal só te está a dar as boas vindas e olha que o artista é um bacano, esticou-se um bocadito mas acho que o home ainda estava meio alcoolizado do almoço.

(o gajo é uma esponja...)

Vá lá, começa mas é a dar ai uns bitaites que é coisa que anda a faltar por aqui :mrgreen:

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por mquinaz » 7/3/2009 21:05

scpnuno Escreveu:E eu estou aqui!!!

Cum carago!!! Um homi que se regista num forum de bolsa com o nick "salva corações" espera ser levado a serio logo ao primeiro post??

1º - Isto aqui é tudo malta da pesada, com corações de ferro!! Se não, com os mecados da maneira que estão, já tinha aberto uma funerária para caldeireiros

2º - Em caso de alguma arritmia momentanea, tipo detentores de TW da JMT com strike a 3 veram a dita a 3,04, ou curtos no SP verem o gajo passar de -3% a +1% em meia hora, temos o Clinico e o Mquinaz de prevenção.
Os nossos corações estão bem entregues

3º - Para leitor do Caldeirão já devias saber que é norma os novos membros levarem musica durante uns dias. Mais importante, devias conhecer o Artista e saber que orgulho e presunção NÂO fazem parte do caracter dele. Ele é um amigalhaço, uma joia de pessoa. Pronto, é Benfiquista, mas não se pode ser perfeito. E se fosse portista, era pior.

Agora, caro pinga amor, respira fundo, conta até 10 e começa de novo que pode ser que o Mech acorde e então é que vais ver como elas te caem em cima

Ó scpnuno, já estou com o desfibrilhador na mão :mrgreen: quem é o candidato? É o salvacorações? Cá vai uma pazada de 200 J para começar tzzzzzzzzzzz :mrgreen:
Anexos
Images%5Cdesfibrilhador.jpg
Images%5Cdesfibrilhador.jpg (14.63 KiB) Visualizado 1743 vezes
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por zguibz » 7/3/2009 20:22

salvacoracoes Escreveu:Acho que estao a fazer uma tespestade num copo de agua. Se acharem por bem nao poder postar, digam sff.

Eh pá, queres um conselho?
Não digas mais nada!

Tu não conheces esta malta, isto é do pior; então aquela SCPnuno...tem cuidadinho com ela!
O Artista pá, tás a ver...até é boa pessoa, mas não arrisques contradizer as análises dele!
Olha que ele é homem para (caso não esteja constipado), para ir à tua procura para te explicar por A+B que um stop tem que lá estar sempre!!!

O único que podes levar a sério, (modéstia à parte) sou eu...
Para começar sê bem vindo!

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por jeso » 7/3/2009 20:07

Ena pá tanta hipersensibilidade :mrgreen:
Respira fundo e tem calma, que está tudo como o costume, "normal" :-k .
Um abraço :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por salvacoracoes » 7/3/2009 19:25

Acho que estao a fazer uma tespestade num copo de agua. Se acharem por bem nao poder postar, digam sff.

Registado: 7/3/2009 18:30

por Pata-Hari » 7/3/2009 19:21

Hehe. Bem-vindo! acho que já te estás a ambientar.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 7/3/2009 19:19

E eu estou aqui!!!

Cum carago!!! Um homi que se regista num forum de bolsa com o nick "salva corações" espera ser levado a serio logo ao primeiro post??

1º - Isto aqui é tudo malta da pesada, com corações de ferro!! Se não, com os mecados da maneira que estão, já tinha aberto uma funerária para caldeireiros

2º - Em caso de alguma arritmia momentanea, tipo detentores de TW da JMT com strike a 3 veram a dita a 3,04, ou curtos no SP verem o gajo passar de -3% a +1% em meia hora, temos o Clinico e o Mquinaz de prevenção.
Os nossos corações estão bem entregues

3º - Para leitor do Caldeirão já devias saber que é norma os novos membros levarem musica durante uns dias. Mais importante, devias conhecer o Artista e saber que orgulho e presunção NÂO fazem parte do caracter dele. Ele é um amigalhaço, uma joia de pessoa. Pronto, é Benfiquista, mas não se pode ser perfeito. E se fosse portista, era pior.

Agora, caro pinga amor, respira fundo, conta até 10 e começa de novo que pode ser que o Mech acorde e então é que vais ver como elas te caem em cima
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Re: Resposta

por artista_ » 7/3/2009 19:10

salvacoracoes Escreveu:É com grande surpresa que leio uma mensagem carregadinha de tanto orgulho pessoal. Se o amigo for um tipo calmo e acima de tudo com a educação propria de uma pessoa dita normal, vai poder contar com mais um participante que nao fez promessas mas sim ajudar se possivel.

Tem calma, não percebeste que estava a brincar!?! :shock: :shock:

Assim não vais salvar coração nenhum, vais é dar cabo do teu :)

Estamos no fim de semana, nestes dias há que ter um certo sentido de humor, já nos chega o stress dos mercados... nos dias em que os mercados estão abertos e que só alguns podem fazer humor, neste caso os únicos que estão autorizados pela administração são a SCPnuno e o Mechanic! :mrgreen:

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

Resposta

por salvacoracoes » 7/3/2009 19:02

É com grande surpresa que leio uma mensagem carregadinha de tanto orgulho pessoal. Se o amigo for um tipo calmo e acima de tudo com a educação propria de uma pessoa dita normal, vai poder contar com mais um participante que nao fez promessas mas sim ajudar se possivel.

Obrigado

por artista_ » 7/3/2009 18:54

Desculpa mas já somos muitos, não há espaço para mais ninguém, além do mais estás mal vestido e aqui só entram pessoas com "style" :mrgreen: :mrgreen:

Bem vindo! mas ainda não aprendi nada contigo! :|

abraço

artista

Novo participante

por salvacoracoes » 7/3/2009 18:44

Olá a todos os forenses. Tenho sido um leitor atento à grande maioria de tópicos colocados aqui no Caldeirão. Chegou o momento de começar tambem a dar a opinião pessoal, esperando contribuir para o conhecimento do funcionamento dos mercados a todos.

Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, Phil2014 e 169 visitantes