S&P 500 - Novo tópico
Boas!
Perdão más!
"Sangue" mais ainda o Dax está a cair há 16 dias e os americanos há uns 14 ou 15! Novos mínimos foram estabelecidos!
Não há já "sangue" suficiente!?.
Dasss!
Perdão más!
iurp Escreveu:O mercado está a precisar de "sangue" para inverter.
"Sangue" mais ainda o Dax está a cair há 16 dias e os americanos há uns 14 ou 15! Novos mínimos foram estabelecidos!
Não há já "sangue" suficiente!?.
Dasss!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Pelo que verifico os futuros estão negativos.
Depois do fecho de hoje, e tendo em conta os futuros, é provavel que o aguardado ressalto, que colocou muitos de nós "longo", irá ser realmente adiado?
Algum dos caros, tendo em conta os conhecimentos, poderá comentar esta minha afirmação?
Muito Obrigado
Depois do fecho de hoje, e tendo em conta os futuros, é provavel que o aguardado ressalto, que colocou muitos de nós "longo", irá ser realmente adiado?
Algum dos caros, tendo em conta os conhecimentos, poderá comentar esta minha afirmação?
Muito Obrigado
- Registado: 29/11/2007 3:26
vold Escreveu:alguém me ajuda a interpretar o rácio put/call ?
www.stockcharts.com símbolo cpc
neste momento e ao contrário de ontem voltam a haver mais bears que bulls certo ?
Não percebo muito disso mas se é inferior a 1 quer dizer que há mais posições longas abertas do que curtas, logo dá um sinal bear. Este gráfico até está em concordância com o VIX. Se alguém confirmar seria bom.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
alguém me ajuda a interpretar o rácio put/call ?
neste momento e ao contrário de ontem voltam a haver mais bears que bulls certo ?
Hoje foi a continuação da novela de dias anteriores.
No gráfico horário continua mais próximo de quebrar a LT inferior do que a superior.
O Vix desceu.Parece que está "zombi"
Entretanto os futuros já fizeram novos mínimos depois do fecho dos mercados.
Para quem pretende tomar posições do lado longo, o mais sensato será continuar fora, a ver até onde cai.
Se se perder o primeiro comboio,deve passar outro!?
Caso contrário vamos a pé.
Nota: Só vejo um motivo para não se iniciar o "rebound" hoje-Foi porque começaram quase todos a ficar "Bull".
Um abraço.
No gráfico horário continua mais próximo de quebrar a LT inferior do que a superior.
O Vix desceu.Parece que está "zombi"

Entretanto os futuros já fizeram novos mínimos depois do fecho dos mercados.
Para quem pretende tomar posições do lado longo, o mais sensato será continuar fora, a ver até onde cai.
Se se perder o primeiro comboio,deve passar outro!?
Caso contrário vamos a pé.
Nota: Só vejo um motivo para não se iniciar o "rebound" hoje-Foi porque começaram quase todos a ficar "Bull".

Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Alguns fechos de curtos está a levar a alguma reacção em alta do índice. Muita gente já do lado longo, mas começa-me a parecer que o caminho será para sul. E começo a admitir que o rebound estará longe, pois o fecho de curtos tem-se vindo a fazer paulatinamente.O mercado está a precisar de "sangue" para inverter. E enquanto não houver...a tendência "matter" continuar´
a a ditar a sua lei.
Abraço
a a ditar a sua lei.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Não me parece nada com uma cunha
.

Surf's up and down in the markets
casualside Escreveu:Não sei Silverwolf. Por um lado o S&P fez um duplo fundo intradiário que se tiver alguma validade tem como projecção os 712 o que teria como consequencia a quebra da Ltd da cunha. Agora se será falso break ou quebra da LTD já nao sei.
Muito bem visto

desde que fez esse duplo fundo veio rapidamente para perto dos valores que referiste

Obama falou
A mim parece-me que o Obama falou...
Celeste
Celeste
- Registado: 29/11/2007 2:35
Partilho da opinião de que terá sido feito o fundo. A confirmar-se, fará simetria perfeita na zona de falso break do trading range definido pelo arnie.
Editado pela última vez por crg em 3/3/2009 20:38, num total de 1 vez.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
quer me parecer que o fundo foi feito.
O Vix esta em queda...bem tirada essa cunha casualside
Mas certezas so acima dos maximos de hoje e consequente quebra da ltd
abraços e bons negocios
O Vix esta em queda...bem tirada essa cunha casualside
Mas certezas so acima dos maximos de hoje e consequente quebra da ltd
abraços e bons negocios
Editado pela última vez por bullflag em 3/3/2009 20:39, num total de 1 vez.
- Registado: 10/11/2008 18:55
double0seven Escreveu:No igmarkets passado 1 mês de abrires a conta, penso eu, passa a ser no mínimo 1 contrato
Exacto, e um contrato equivale a 10x[pontos do SP500].
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
lm.silva Escreveu:Silverwolf Escreveu:lm.silva Escreveu:e são. no caso do CFD do sp500 é de 20x
Ok então um CFD do S&P500 custa 700 dolares... mas se descer 5 pontos perco no fundo 5*20= 100 dolares?
Se comprares um, só perdes 5 dolares, se comprares 20 contratos, perdes 100.
O facto de ser alavancado 20x é que, caso compres 20 contratos por exemplo, só te cativam da tua conta o suficiente para 1 contrato. o dinheiro dos restantes 19 são emprestados
Ok

Sempre pensei que ao comprar um contrato já implicava a tal multiplicação, ou seja embora apenas me cativassem 700$ estaria sempre a jogar com 700*20 ou seja sempre em alto risco... se calhar isso é apenas para os futuros.
Então assim os CFD´s já ficam aliciantes

Silverwolf Escreveu:lm.silva Escreveu:e são. no caso do CFD do sp500 é de 20x
Ok então um CFD do S&P500 custa 700 dolares... mas se descer 5 pontos perco no fundo 5*20= 100 dolares?
Se comprares um, só perdes 5 dolares, se comprares 20 contratos, perdes 100.
O facto de ser alavancado 20x é que, caso compres 20 contratos por exemplo, só te cativam da tua conta o suficiente para 1 contrato. o dinheiro dos restantes 19 são emprestados
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], HFCA, jprgodinho, karaya75, latbal, lito, m-m, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Sinedrio e 280 visitantes