S&P 500 - Novo tópico
- Registado: 15/1/2009 17:50
salvadorveiga Escreveu:Silverwolf Escreveu:Oi Salvador,
Que tipo de contratos são esses?
Obrigado,
CFD's... cada contrato vale 1 SPX que neste momento cada contrato sao 700 USD.
E' do Banco BEST
E a comissão é de apenas 1 ponto? ou seja 1$ por contrato?
Vou xecar que não sabia que existia algo assim... sempre pensei que os CFD´s fosse altamente alavancados...
double0seven Escreveu:Boa tarde,
para estar longo ou curto no S&P eu uso CDF's e faço-o a partir da igmarkets
Vocês também usam cdf's ? é que no meu caso para 1 mini contrato 5 pontos equivale a 200€, ou seja, é preciso ou termos dinheiro ou ter muita pontaria para não sermos stopados caso tenhamos stops curtos, é que 5 pontos nao é nada e ainda são 200€
Com vocês também é assim ou em outras corretoras podem adquirir menos do que 1 mini contrato tipo 0,25 ou 0,5 ?
Obrigado
Podes negociar apenas 0,05 com stop 3,5 necessitas de 34,79.
Silverwolf Escreveu:Já agora, o que é considerado residual neste fórum? que percentual da carteira?
Residual residual nunca pode bem ser senão nem chega para comissões... mas o residual depende do montante de cada um
exacto... para mim e' residual... nem com 100% de capital estou, ainda longe... comissao nao e' problema visto que e' so o spread de 1 ponto
doubleseven no meu caso 1 contrato cada ponto equivale a 1 dolar.... 5 pontos sao 5 dolares...
o minimo q se pode adquirir e' um contrato...
Epá, isso parece mais aleatório que a roleta;
será que dá o mesmo prazer?
será que dá o mesmo prazer?

double0seven Escreveu:Boa tarde,
Vocês também usam cdf's ? é que no meu caso para 1 mini contrato 5 pontos equivale a 200€, ou seja, é preciso ou termos dinheiro ou ter muita pontaria para não sermos stopados caso tenhamos stops curtos, é que 5 pontos nao é nada e ainda são 200€
Com vocês também é assim ou em outras corretoras podem adquirir menos do que 1 mini contrato tipo 0,25 ou 0,5 ?
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado

Obrigado
- Registado: 15/1/2009 17:50
- Registado: 29/11/2007 2:33
casualside Escreveu:Enslaved nao queres antes dizer que o Vix subiu 10%?
Tens razão, já corrigi

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
- Registado: 29/11/2007 2:33
Forinha29 Escreveu:Caro Enslaved
depois de teres feito a tua análise, julgas que o ressalto poderá ser feito a que valores? 680 como está a ser dito?
Para além disso com este comportamento, para quando esse ressalto.......?
Cumps
Poderá ser na zona dos 650-680 que haverá a dita onda IV no entanto para os mais conservadores é melhor esperar pela confirmação. Tem graça que o VIX está flat depois de ontem ter subido 10 %.
Editado pela última vez por Enslaved em 3/3/2009 18:07, num total de 1 vez.
Surf's up and down in the markets
Concordo, mas agora já tou dentro
Tenho estado sempre fora do mercado nos últimos meses, no entanto ontem pareceu-me tão grande o consenso que decidi arriscar... pensei que não fosse abaixo de 700 e foi, hoje pensei que não viesse novamente e foi...
Já devia ter stopado provavelmente mas vou ficar danado se stopar no minimo
mas isso deve ser o que todos os que não cumprem stops pensam lol

Tenho estado sempre fora do mercado nos últimos meses, no entanto ontem pareceu-me tão grande o consenso que decidi arriscar... pensei que não fosse abaixo de 700 e foi, hoje pensei que não viesse novamente e foi...
Já devia ter stopado provavelmente mas vou ficar danado se stopar no minimo

mas isso deve ser o que todos os que não cumprem stops pensam lol
Estão a ser feitos novos mínimos constantemente, técnicamente é impossível determinar um ponto de inversão, apesar de se poder fazer muita especulação à volta de indicadores e ainda mais com EW.
A tentação de entrar longo é grande mas os gráficos gritam a tendência descendente e o alerta anti-apanha-facas-em-queda está bem vermelho.
Quem entra longo agora (com que fundamentos?...) só pode ter como referência ou % de perda do trade ou os valores do Arnie, que salvo o erro estão à volta dos 680 pontos.
Alguém me pode explicar porque está tanta gente longa num mercado que bate mínimos?
O fundo virá, o rebound virá... mas quando? É uma questão de saber quanto estão dispostos a pagar.
Nesta altura é uma jogada de grande risco.
Abraço
A tentação de entrar longo é grande mas os gráficos gritam a tendência descendente e o alerta anti-apanha-facas-em-queda está bem vermelho.
Quem entra longo agora (com que fundamentos?...) só pode ter como referência ou % de perda do trade ou os valores do Arnie, que salvo o erro estão à volta dos 680 pontos.
Alguém me pode explicar porque está tanta gente longa num mercado que bate mínimos?
O fundo virá, o rebound virá... mas quando? É uma questão de saber quanto estão dispostos a pagar.
Nesta altura é uma jogada de grande risco.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], HFCA, jprgodinho, karaya75, latbal, lito, m-m, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Sinedrio e 283 visitantes