Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PESQUISA e Opiniao sobre PARAREDE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 30/6/2003 11:19

Em princípio não há especulação que resista a 100M de acções, a menos que a realidade económica da PAD se altere substancialmente.

Registado: 6/11/2002 19:27

por Sousa Santos » 30/6/2003 11:02

pode ser que com maior liquidez elas subam e com tal haja especulaçoes e suba.
eu particularmente tenho a 0,20-0,21 e acredito que vai valorizar quando houver mais acçoes da PAD no mercado e acredito que pode haver boa rentabilidade ja que cada centimo é boa percentagem.
sobre valores a atingir , penso que sim facilmente atingira 0,26 ou os 0,30 ( veja -se o que subiu com peq-expeclç. imagine se novas acçoes agitarem mercado pode sem duvida Valorizar e bem)
lembre-se que Pad fica com nova reputaçao e so podera valorizar ja que havera Optimismo na recuperaçao da empresa a qual acredito piamente.
pode ate que agitaçao a faça valorizar ate 0,45-0,50 euros assim espero...
a ver vamos , nao deve tardar recuperaçao esteja atento
Sousa Santos

por Incognitus » 30/6/2003 8:43

Os amigos estão errados. O facto dos Bancos obterem acções por substituição de crédito, a 0.20, é a razão pela qual a especulação anterior em PAD terminou rapidamente e voltou para 0.20.

De uma maneira simples, em situações como a PAD a prioridade dos bancos é a recuperação do crédito, e a solução de substituição por equity deu-se porque n existia outra forma de o recuperar. Assim sendo, todas ass hipóteses que os bancos tenham de vender a 0.20+ serão certamente aproveitadas. Ou seja, tens um muro de quase 100M de acções, potencial, a 0.20+.

Quem gere estas situações nos Bancos é pouco dado a especulações.

Registado: 6/11/2002 19:27

PESQUISA e Opiniao sobre PARAREDE

por LUIS SA » 30/6/2003 0:19

Por ter 25.000 acçoes a 0,21€ da Pararede (PAD)e estar com prejuizo procurei opinioes de amigos investidores (3) e um em particular que segue essa acçao ( tinha a 0,19 e vendeu a 0,25) e expos-lhe meu caso.
informou-me que :
as novas acçoes da PAD sao para CREDIARIOS realizarem € para pagar dividas da PAD...
Resumindo diz que: credores teem toda a vontade de valorizar acçoes PAD pois para as venderem e assim poderem reaver divida e lucrar. por tal ha RUMORES OU OPINIOES de que havera maior liquidez e expeculaçao ..... que vai proporcionar subida da PAD ate 0,28 (0,26-0,30)
elas vao ser vendidas a 0,20.
disse para nao me preocupar e deveria ate reenvestir a 0,20€
ELE afirma comprou a 0,20 e a 0,19.
Como tenho investido na EDP nao compro, mas fiquei + optimista
MAS GOSTARIA DE SABER VOSSA OPINIAO
obrigado
LUIS SA

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Abade19, AC2719, Bing [Bot] e 206 visitantes