S&P 500 - Novo tópico
Abaixo dos 741 é uma vela negra?
Venha ela, e viva o dark side!
Eu um ribatejano de gema, terra de toiros e sol, homens sizudos de barrete e colete encarnado, ando armado em urso, e cada vez que me falam em rally, fico todo irripiadinho!!!!
O DAX estes dois dias anda a verter fora do pote, perdão canal, está a deixar-me apreensivo.
Venha ela, e viva o dark side!
Eu um ribatejano de gema, terra de toiros e sol, homens sizudos de barrete e colete encarnado, ando armado em urso, e cada vez que me falam em rally, fico todo irripiadinho!!!!
O DAX estes dois dias anda a verter fora do pote, perdão canal, está a deixar-me apreensivo.
Midas, Adorei esse teu primeiro boneco, principalmente com a referência do volume. Abraços.
P.S. Cheira-me que já estás curto
.
P.S. Cheira-me que já estás curto

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Aliado ao grãfico anterior está o de 4 horas onde indice que o S&P 500 está de momento a tocar na sua LTD. Os bears podem ter um fim de tarde animada.
- Anexos
-
- S&P 4 horas.jpg (65.21 KiB) Visualizado 4437 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Boas Midas... e' o que parece. Bem vista a cunha, a ser quebrada atiranos para novos minimos provavelmente... mas possivelmente ou pelo menos acredito que hoje nao fecharemos abaixo dos 741.
Nao sei se existe PPT ou nao, mas deixar um fecho duma vela ainda por cima mensal abaixo dos minimos acho q 2a feira provocaria um sell off brutal...
e em todos as velas mensais mesmo nos meses de crash outubro e novembro, fechou-se sempre acima de suportes... e esta vela a terminar abaixo dos 741 era um vela msm negra..
Nao sei se existe PPT ou nao, mas deixar um fecho duma vela ainda por cima mensal abaixo dos minimos acho q 2a feira provocaria um sell off brutal...
e em todos as velas mensais mesmo nos meses de crash outubro e novembro, fechou-se sempre acima de suportes... e esta vela a terminar abaixo dos 741 era um vela msm negra..
Subida em forma de rising wedge e com cada vez menos volume...
- Anexos
-
- S&P 500.jpg (80.19 KiB) Visualizado 3496 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

salvadorveiga Escreveu:crg Escreveu:salvadorveiga Escreveu:epah no grafico de 10 min e 30 min tenho um spike nos 730 pontos no entanto no horario o minimo so mostra 734... alguemt eve o mesmo erro ?
Não é erro.
entao pq e' q no grafico horario e diario estao 3 pontos acima o minimo ?
Peço desculpa, tinha lido na diagonal e feito outra interpretação.
O meu gáfico mostra 731,3.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
sim o valor que referi e' percentagem... 0618 = 61.8% que e' um retrace de Fib...
Entretanto os futuros estao quase a bater os minimos...
Enslaved acho que e' isso mesmo, controlar o canal onde o SPX esta' provavelmente pode bater no fundo do canal e pode ser ai q acabe a onda... e' ver como se desenrola o dia...
Entretanto os futuros estao quase a bater os minimos...
Enslaved acho que e' isso mesmo, controlar o canal onde o SPX esta' provavelmente pode bater no fundo do canal e pode ser ai q acabe a onda... e' ver como se desenrola o dia...
phneutral Escreveu:EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved,
Não será provável já termos feito a Onda3 (que trças a preto) no dia 23Fev. Termos acabado hoje a 4 e estarmos já no inicio da 5 na direcção do último fundo?
Muito pouco provável mas se deixares um boneco catita talvez seja mais elucidativo a tua ideia.
Vê no topico do Silvino
epah... mesmo que ja estivessemos na 5 da 5 acho que ela nunca nos levaria aos patamares que apontas... teria que se extender quase 2x's a onda 1
Ok Salvador,
eu estou muito verde em Elliott...
a 5 deve ser do tamanho da 1 e da 3? e a 2 do tamanho da 4?
nao necessariamente, mas e' pelo que li e pelo enslaved um ponto de equiparaçao para um target, li no entanto tambem q geralmente as 5 sao 0,618 das ondas 1.
abrco e ate amanha
Mas no dia 10 de Outubro quando acabou a 5 da 3, essa 5 foi grande, mmuuiittoo maiorrr em profundidade do que a 1 da 3.
O mesmo pode acontecer com o final desta 5 da 5.
Quando dizes 0,618 é em %?
Até amanhã
Sim euroverde, foi quando o VIX bateu nos máximos, estava o pânico instalado. Não me parece que isso possa acontecer agora pois o VIX ainda anda pelos 45.
Na 5, acho perfeitamente possível...
Sim o Salvador fala em percentagens.
Abraços
PH
Bem, eu vou ser do contra para variar

P.S. Euroverde, estuda antes de colocares dúvidas triviais. Quando mostrares que te esforçaste talvez depois te responda, mas assim fico fora de jogo.
EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved,
Não será provável já termos feito a Onda3 (que trças a preto) no dia 23Fev. Termos acabado hoje a 4 e estarmos já no inicio da 5 na direcção do último fundo?
Muito pouco provável mas se deixares um boneco catita talvez seja mais elucidativo a tua ideia.
Vê no topico do Silvino
epah... mesmo que ja estivessemos na 5 da 5 acho que ela nunca nos levaria aos patamares que apontas... teria que se extender quase 2x's a onda 1
Ok Salvador,
nao necessariamente, mas e' pelo que li e pelo enslaved um ponto de equiparaçao para um target, li no entanto tambem q geralmente as 5 sao 0,618 das ondas 1.
abrco e ate amanha
Mas no dia 10 de Outubro quando acabou a 5 da 3, essa 5 foi grande, mmuuiittoo maiorrr em profundidade do que a 1 da 3.
Até amanhã
Sim euroverde, foi quando o VIX bateu nos máximos, estava o pânico instalado. Não me parece que isso possa acontecer agora pois o VIX ainda anda pelos 45.
Na 5, acho perfeitamente possível...

Sim o Salvador fala em percentagens.
Abraços
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
Boas amigos:
Tudo parece apontar para baixo, mas vamos ver...
Se por algum acaso os índices voltarem para cima, acima dos 780, é porque estamos num "abc" de grau superior e esta 4 azul, é na realidade uma 4 vermelha que nos pode levar aos 800 pontos.
Nada aponta para aí no entanto, mas sabem que os mercados...
Abraços.
PH
Tudo parece apontar para baixo, mas vamos ver...
Se por algum acaso os índices voltarem para cima, acima dos 780, é porque estamos num "abc" de grau superior e esta 4 azul, é na realidade uma 4 vermelha que nos pode levar aos 800 pontos.
Nada aponta para aí no entanto, mas sabem que os mercados...
Abraços.
PH
- Anexos
-
- spx 1 hora cash.jpg (44.03 KiB) Visualizado 4431 vezes
-
- dow 1 hora cash.jpg (63.97 KiB) Visualizado 4422 vezes
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved,
Vê no topico do Silvino
Ok Salvador,
abrco e ate amanha
Até amanhã
EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved,
Vê no topico do Silvino
Ok Salvador,
abrco e ate amanha
salvadorveiga Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved,
Vê no topico do Silvino
Ok Salvador,
EuroVerde Escreveu:Enslaved Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved,
Vê no topico do Silvino
Enslaved Escreveu:Killa Escreveu:Bem isto tem tado dificil de negociar ontem e hoje, so stops a saltarem.
Mas penso que o rapazito hoje mostrou o caminho, nos ultimos dias desenhou 1 triangulo simetrico, hoje quebrou em baixa como seria de esperar.
O target desse triangulo aponta para os 720-715, ou seja o fundo do canal, nao espero valores acima de 760.
Temos de ir a novos minimos para depois termos umas subidas razoaveis
abraços
Killa estou terrivelmente desiludido contigo. Uma coisa destas não se faz![]()
![]()
. Tiveste uma bela oportunidade de fazer uma bela cunha e saiu-te na banga um triângulo simétrico? Vou-te dizer uma coisa, mas não digas a ninguém, é errado fazeres rectas de diferentes ondas.
Abraços
eheh

achei engraçado estas LT's representaram a guerra entre os bulls e bears, porque sim ja vi triangulos simetricos mais bonitos.
Ah obrigado pela dica e proxima vez vou tentar nao te desiludir

abraços e bons negocios
- Registado: 10/11/2008 18:55
EuroVerde Escreveu:Enslaved Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved,
Vê no topico do Silvino
Pedi um boneco catita e dás-me um boneco abstracto

Abraços
Enslaved Escreveu:EuroVerde Escreveu:Enslaved,
Vê no topico do Silvino
EuroVerde Escreveu:Enslaved,