Eu, Elliott e o DAX
Warrant Escreveu:A IV? Vou mas através do C, GOOG e da AAPL. Prefiro estar assim do que entrar longo uma vez que se o mercado cair ganho, se subir até aos 4000 mantenho em DAX e posso ganhar nas outras posições. Acima de 4000 não acredito. Quero reforçar PUTS rapidamente uma vez que isto ainda vai a baixo e a minha carteira está mais longa que curta.
Mesmo quando batermos no fundo e tiver bem composto de posições Longas terei sempre uns PUTS para protecção, mas neste caso em warrants. Até pode ser que mantenha estes 12 CFDs mas em warrants (vai depender do tamanho da carteira Longa)
Percebes agora porque a minha utilização de margem está a 50% sem sem grande stress? 3/4 Curto 1/4 Longo e os inlines estão noutra conta mas funcionam como Longo. Pode é o DAX subir e as minhas escolhas descerem![]()
Abraço
gotcha

A IV? Vou mas através do C, GOOG e da AAPL. Prefiro estar assim do que entrar longo uma vez que se o mercado cair ganho, se subir até aos 4000 mantenho em DAX e posso ganhar nas outras posições. Acima de 4000 não acredito. Quero reforçar PUTS rapidamente uma vez que isto ainda vai a baixo e a minha carteira está mais longa que curta.
Mesmo quando batermos no fundo e tiver bem composto de posições Longas terei sempre uns PUTS para protecção, mas neste caso em warrants. Até pode ser que mantenha estes 12 CFDs mas em warrants (vai depender do tamanho da carteira Longa)
Percebes agora porque a minha utilização de margem está a 50% sem sem grande stress? 3/4 Curto 1/4 Longo e os inlines estão noutra conta mas funcionam como Longo. Pode é o DAX subir e as minhas escolhas descerem
Abraço
Percebes agora porque a minha utilização de margem está a 50% sem sem grande stress? 3/4 Curto 1/4 Longo e os inlines estão noutra conta mas funcionam como Longo. Pode é o DAX subir e as minhas escolhas descerem

Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Boa noite
Podemos estar a avançar para a IV dada a dificuldade em quebrar os 3700.
Estou completamente imune às subidas:
12 CFD (Short)
6000 inline (3500-5600)
Reforço posições em CFDs nos 3700, 3800, 3900 e 4000 se lá chegar. Não esquecer que dos 3700 aos 4000 já são 8%
Abraço
Podemos estar a avançar para a IV dada a dificuldade em quebrar os 3700.
Estou completamente imune às subidas:
12 CFD (Short)
6000 inline (3500-5600)
Reforço posições em CFDs nos 3700, 3800, 3900 e 4000 se lá chegar. Não esquecer que dos 3700 aos 4000 já são 8%

Abraço
dax
Sim, parece-me que iremos para perto dos 3600 antes de ressaltos.
Como isto está lá para os States, se a Àsia se estampar hoje e os futuros nos States pemanecerem negativos, as quedas continuam amanha.
Concordo que tambem estrá na altura de se porem alguns lucros no bolso com os puts e começar a olhar para os calls
Abraços
Clinico
Como isto está lá para os States, se a Àsia se estampar hoje e os futuros nos States pemanecerem negativos, as quedas continuam amanha.
Concordo que tambem estrá na altura de se porem alguns lucros no bolso com os puts e começar a olhar para os calls
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boa noite
Deixo uma actualização para a onda V
sendo que dentro desta ainda estamos na iii.
A i e a iii são bastante semelhantes embora a i seja mais forte
Agora, se o Bicho fosse perfeito, e penso que este é o melhor cenário, se a I for igual à III e a V for 0,618 da I e não houver cruzamento da I com a IV (por milimetros) temos o Bicho a acabar este movimento de queda pelos 3400.
Onda I : 5111-4067 (1044)
Onda III : 4688-3544 (1044)
Onda IV : ???-4066,99
Onda V : 4066,99-3421
Peço aos mais entendidos que se puderem comentem
Para ajudar a validar esta hipótese temos O irmão NASDAQ100 que activou um duplo topo com projecção para os 1000 (ligeiramente abaixo). Ora isto equivale a uma queda de mais ou menos 10%. Se o DAX fizer o mesmo vamos parar perto dos 3400. Quanto ao SP e se este também cair mais 10% vamos parar perto dos 650
Aqui espero um ressalto até, no máximos dos máximos, à EMA 200 que à data de hoje e para o DAX se situa nos 5321.
Continuo curto a 16 DAX e com inlines que estouram nos 3500 para protecção, sendo que vou libertar a posição parcialmente e começar a acumular CALLS para Junho. Só falta saber quais vão ser os escolhidos
PS: Realmente o Elliot é o Maior
Abraço
Deixo uma actualização para a onda V

A i e a iii são bastante semelhantes embora a i seja mais forte

Onda I : 5111-4067 (1044)
Onda III : 4688-3544 (1044)
Onda IV : ???-4066,99
Onda V : 4066,99-3421
Peço aos mais entendidos que se puderem comentem
Para ajudar a validar esta hipótese temos O irmão NASDAQ100 que activou um duplo topo com projecção para os 1000 (ligeiramente abaixo). Ora isto equivale a uma queda de mais ou menos 10%. Se o DAX fizer o mesmo vamos parar perto dos 3400. Quanto ao SP e se este também cair mais 10% vamos parar perto dos 650

Aqui espero um ressalto até, no máximos dos máximos, à EMA 200 que à data de hoje e para o DAX se situa nos 5321.
Continuo curto a 16 DAX e com inlines que estouram nos 3500 para protecção, sendo que vou libertar a posição parcialmente e começar a acumular CALLS para Junho. Só falta saber quais vão ser os escolhidos
PS: Realmente o Elliot é o Maior

Abraço
- Anexos
-
- DAX5.jpg (73.06 KiB) Visualizado 3858 vezes
Acções do Citigroup afundam 30% na Alemanha
(27-02-2009 - 13:06)
As acções do Citigroup deslizaram mais de 30%, no mercado alemão depois de ter sido revelado que o Tesouro vai ajudar o banco a aumentar o capital e que ficará com 36% do capital da instituição. O banco anunciou ainda a suspensão do pagamento de dividendos e actualizou os prejuízos, acrescentando mais nove mil milhões de prejuízos no quarto trimestre aos números que já tinham sido divulgados.
Os títulos do Citigroup descem 28,43% para os 1,41 euros, na Alemanha, depois de já terem estado a descer 30,96%. No mercado de pré-abertura dos EUA, as acções do banco deslizam 42% para os 1,42 dólares.
O Tesouro dos EUA anunciou hoje que vai ajudar o Citigroup a aumentar o capital ao converter 25 mil milhões de dólares de acções preferenciais em acções normais, passando a deter 36% do capital do banco.
o Citigroup anunciou ainda que vai suspender o pagamento de dividendos e acrescentou perdas de nove mil milhões de dólares aos prejuízos de 2008.
(27-02-2009 - 13:06)
As acções do Citigroup deslizaram mais de 30%, no mercado alemão depois de ter sido revelado que o Tesouro vai ajudar o banco a aumentar o capital e que ficará com 36% do capital da instituição. O banco anunciou ainda a suspensão do pagamento de dividendos e actualizou os prejuízos, acrescentando mais nove mil milhões de prejuízos no quarto trimestre aos números que já tinham sido divulgados.
Os títulos do Citigroup descem 28,43% para os 1,41 euros, na Alemanha, depois de já terem estado a descer 30,96%. No mercado de pré-abertura dos EUA, as acções do banco deslizam 42% para os 1,42 dólares.
O Tesouro dos EUA anunciou hoje que vai ajudar o Citigroup a aumentar o capital ao converter 25 mil milhões de dólares de acções preferenciais em acções normais, passando a deter 36% do capital do banco.
o Citigroup anunciou ainda que vai suspender o pagamento de dividendos e acrescentou perdas de nove mil milhões de dólares aos prejuízos de 2008.
- Registado: 17/2/2009 19:11
devo de ter corrido o maior risco desde que começei a investir nos turbos (só começei este mês), comprei bastates put de 4000 do dax e ontem vi o meu investimento a valaer 16 centimos por warrant, depois lá recuperou, será que é hoje que o dax desvaloriza mais 146 pontos para chegar aos 3700???tudo leva a crer que sim,vamos esperar para ver.....
Hoje lá tivemos o esperado ressalto mas deu-me a ideia que começou a oerder força lá para o fim, quando se começou a aproximar dos 4000.
killing Escreveu:
Hoje mais um trade da treta, 150€ não vou fazer mais nenhum movimento este mês, e fico com um saldo para este mês de cerca de +350€, só sei a conta certa quando chegar a casa, para começo, não está bom nem mau, antes pelo contrário.
Olá amigo killing

Nem bom nem mau??! Fizeste 18% num mês. Eu acho excelente.
Parabéns e lembra-te sempre do Dakar vs F1 (olha o homem que tem um avatar do mágico a falar nisto

Grande abraço e continuação de BN

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
esperemos bem que sim estive a ver os meus put a 20 centimos de rebentar....espero que se inverta a situação e que baixe 3,5% no minimo......
Hoje lá tivemos o esperado ressalto mas deu-me a ideia que começou a oerder força lá para o fim, quando se começou a aproximar dos 4000.
Os States agora tambem já não estão com aquela pujança mas ainda é cedo para o final.
pelo sim, pelo não, vendi grande parte dos warrant call sobre o Dax e comecei a reentrar nos put, mantendo boa liquidez.
Como diz o Charles, e muito bem, isto é só uma ressalto. A tendencia bear mantem-se
Abraço
Clinico
Dax
Os States agora tambem já não estão com aquela pujança mas ainda é cedo para o final.
pelo sim, pelo não, vendi grande parte dos warrant call sobre o Dax e comecei a reentrar nos put, mantendo boa liquidez.
Como diz o Charles, e muito bem, isto é só uma ressalto. A tendencia bear mantem-se
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Oias de novo,
Não levei a mal a palavra "jogo", foi só um preciosismo parolo da minha parte para meter paleio.
Desculpa a troca das letras é CFD, poderás percorrer o Google onde aparecem bastantes sites, podes começar por este.
http://www.dif.pt/web/pt_pt/cfd
Não levei a mal a palavra "jogo", foi só um preciosismo parolo da minha parte para meter paleio.
Desculpa a troca das letras é CFD, poderás percorrer o Google onde aparecem bastantes sites, podes começar por este.
http://www.dif.pt/web/pt_pt/cfd
Venda de casas novas nos EUA atinge mínimo em Janeiro
(26-02-2009 - 15:26)
As vendas de casas novas nos EUA afundaram em Janeiro para o valor mais baixo desde que há registos. O aumento do desemprego foi um dos factores que mais contribuiu para este desempenho.
As compras de casas novas cairam 10% para um ritmo anual de 309 mil habitações, o valor mais baixo desde 1963, quando começaram a ser realizados estes dados, anunciou o Departamento do Comércio norte-americano, segundo a Bloomberg.
Com a procura a diminuir o preço das casas continua a ser penalizado. Em Janeiro, o preço médio dos imóveis recuou 13,5%, o máximo de quase quatro décadas.
O aumento do desemprego na maior economia do mundo foi um dos factores que mais contribuiu para este desempenho, uma vez que leva a uma redução das despesas dos consumidores, em especial as de maior valor.
(26-02-2009 - 15:26)
As vendas de casas novas nos EUA afundaram em Janeiro para o valor mais baixo desde que há registos. O aumento do desemprego foi um dos factores que mais contribuiu para este desempenho.
As compras de casas novas cairam 10% para um ritmo anual de 309 mil habitações, o valor mais baixo desde 1963, quando começaram a ser realizados estes dados, anunciou o Departamento do Comércio norte-americano, segundo a Bloomberg.
Com a procura a diminuir o preço das casas continua a ser penalizado. Em Janeiro, o preço médio dos imóveis recuou 13,5%, o máximo de quase quatro décadas.
O aumento do desemprego na maior economia do mundo foi um dos factores que mais contribuiu para este desempenho, uma vez que leva a uma redução das despesas dos consumidores, em especial as de maior valor.
ok tens razão colocar a palavra jogar não foi a expressão mais correcta e desde já peço desculpa....
a razão de te perguntar em que investias , foi somente para tentar perceber o porque dos teus comentarios anteriores e tentar perceber e aprender mais( por isso entrei no forum)com voçês os mais experientes e vossas vivencias na bolsa para tentar não cair em situações de desespero, a razão dos meus ganhos como já referi anteriormente deve-se ao facto de comprar tt bear dax atraves do bigonline perto do limite e esperar que de facto o dax siga a tendencia de descida por isso tenho tido essa sorte mas se virar estou feito....
onde poderei obter as melhores informaçoes sobre CDF do DAX??
e desde já peço desculpa uma vez mais das palavras anteriormente postadas....
a razão de te perguntar em que investias , foi somente para tentar perceber o porque dos teus comentarios anteriores e tentar perceber e aprender mais( por isso entrei no forum)com voçês os mais experientes e vossas vivencias na bolsa para tentar não cair em situações de desespero, a razão dos meus ganhos como já referi anteriormente deve-se ao facto de comprar tt bear dax atraves do bigonline perto do limite e esperar que de facto o dax siga a tendencia de descida por isso tenho tido essa sorte mas se virar estou feito....
onde poderei obter as melhores informaçoes sobre CDF do DAX??
e desde já peço desculpa uma vez mais das palavras anteriormente postadas....
Olá, Sem Pecado
Eu não jogo nem aposto, eu invisto, se bem que tirando a semantica das palavras e a forma como encaro vir a perder os 2000€ que lá coloquei, seja algo parecido com jogar, ou mesmo tipo passatempo, já coloquei os 340€ que facturei neste mês na conta à ordem e volto aos 2000€ que lá ficaram para o mês que vem.
Li o teu post anterior, onde nos turbos passastes devagarinho de 250€ para 1000€, sem qualquer ponta de ironia, os meus parabens.
Eu aplico em CDF do DAX, se bem que ando a treinar uns toque em FOREX cross EUR/USD
Minha opinião pessoal para este momento no DAX
Encontrando-me pessoalmente de fora.
- Plano A) Estamos a sair do canal descendente mas pode ser algo parecido com o que aconteceu em 19 de Fevereiro
- Plano B) A coisa agora vai ficar finalmente verde por uns tempos e violentamente, como andam ai uns urubus a projectar.
Eu não jogo nem aposto, eu invisto, se bem que tirando a semantica das palavras e a forma como encaro vir a perder os 2000€ que lá coloquei, seja algo parecido com jogar, ou mesmo tipo passatempo, já coloquei os 340€ que facturei neste mês na conta à ordem e volto aos 2000€ que lá ficaram para o mês que vem.
Li o teu post anterior, onde nos turbos passastes devagarinho de 250€ para 1000€, sem qualquer ponta de ironia, os meus parabens.
Eu aplico em CDF do DAX, se bem que ando a treinar uns toque em FOREX cross EUR/USD
Minha opinião pessoal para este momento no DAX
Encontrando-me pessoalmente de fora.
- Plano A) Estamos a sair do canal descendente mas pode ser algo parecido com o que aconteceu em 19 de Fevereiro
- Plano B) A coisa agora vai ficar finalmente verde por uns tempos e violentamente, como andam ai uns urubus a projectar.
Após a lateralização que vinha acontecendo desde meados do mês Outubro do ano passado, voltamos a novos mínimos no início desta semana, aliás conforme estava previsto já algum tempo a esta parte, assim sendo tenho para mim que o próximo suporte estará na zona dos 3700/3600 pontos conforme descevo no gráfico.
A quebra em baixa dos 4000 pontos terá sido o ponto de partida para estes novos minimos, ficando muito perto dos minimos de 2004 os tais 3600/3700, que penso no curto prazo serão atingidos, o que poderá arrastar o Dax para níveis preocupantes.
Parece-me que tem havido um um aumento da volatilidade, o que para mim revela novamente nervosismo nos mercados, este a meu ver é sem duvida um factor de sell off, teremos então o índice Alemão
a testar este importante suporte dos 3700/3600 pontos.
Em conclusão, o momento parece-me continuar BEAR tal como nos ultimos dias, e só vislumbro dois niveis, a saber:
-BEAR - 3700/3600
-Ressalto 3900/4000 (não me atrevo a chamar BULL a este ressalto).
Se o índice Alemão ao testar este importante suporte dos 3700/3600 pontos reagir mal, a coisa então fica preta pois só vejo nova paragem ao nivel do BEAR de 2003, que a confirmar-se este cenário mais péssimista fará o DAX ir aos 2400/2300
.
Apetece-me fugir uns dias dos mercados, é que estes dão cabo dos nervos a qq um, mas não consigo
, há que estar sempre alerta e à espreita, quanto a mim estas semanas próximas vão ser decisivas, a ver vamos se nada disto se confirma, para se ganhar nestes próximos dias só é preciso que ninguem se lembre de nada do que eu disse, incuindo eu próprio.
Nota final: hoje o entrudo vai a enterrar era curioso acontecer o mesmo ao BEARMARKET
Cumpt e continuação de bons trades
A quebra em baixa dos 4000 pontos terá sido o ponto de partida para estes novos minimos, ficando muito perto dos minimos de 2004 os tais 3600/3700, que penso no curto prazo serão atingidos, o que poderá arrastar o Dax para níveis preocupantes.
Parece-me que tem havido um um aumento da volatilidade, o que para mim revela novamente nervosismo nos mercados, este a meu ver é sem duvida um factor de sell off, teremos então o índice Alemão
a testar este importante suporte dos 3700/3600 pontos.
Em conclusão, o momento parece-me continuar BEAR tal como nos ultimos dias, e só vislumbro dois niveis, a saber:
-BEAR - 3700/3600
-Ressalto 3900/4000 (não me atrevo a chamar BULL a este ressalto).
Se o índice Alemão ao testar este importante suporte dos 3700/3600 pontos reagir mal, a coisa então fica preta pois só vejo nova paragem ao nivel do BEAR de 2003, que a confirmar-se este cenário mais péssimista fará o DAX ir aos 2400/2300

Apetece-me fugir uns dias dos mercados, é que estes dão cabo dos nervos a qq um, mas não consigo

Nota final: hoje o entrudo vai a enterrar era curioso acontecer o mesmo ao BEARMARKET

Cumpt e continuação de bons trades

- Anexos
-
- DAX 25022009.jpg (86.7 KiB) Visualizado 4888 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Mas nem chegou a fazer o segundo martelo, deu logo a martelada em 150 pontos, safa
-------
Edit: - Isto hoje está dificil de digerir, pois o trabalho só atrapalha.
Afinal a coisa está a compor-se, com as recentes subidas, o martelo é capaz de se materializar.
Hoje mais um trade da treta, 150€ não vou fazer mais nenhum movimento este mês, e fico com um saldo para este mês de cerca de +350€, só sei a conta certa quando chegar a casa, para começo, não está bom nem mau, antes pelo contrário.

-------
Edit: - Isto hoje está dificil de digerir, pois o trabalho só atrapalha.
Afinal a coisa está a compor-se, com as recentes subidas, o martelo é capaz de se materializar.
Re: Par maravilha! Eles andem ai!
carcanhol Escreveu:O par maravilha é como o algodão! Não engana!
E não enganou mesmo

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Par maravilha! Eles andem ai!
Boas!
O par maravilha é como o algodão! Não engana!
A anterior dupla de "martelos" um direito seguido de um invertido, produziu uma queda na sessão seguinte de + ou - 200pts com GAP de abertura.
O dia aida não terminou vai a meio!
Vejamos o que acontece!
O par maravilha é como o algodão! Não engana!
A anterior dupla de "martelos" um direito seguido de um invertido, produziu uma queda na sessão seguinte de + ou - 200pts com GAP de abertura.
O dia aida não terminou vai a meio!
Vejamos o que acontece!
- Anexos
-
- Par maravilha.jpg (35.14 KiB) Visualizado 3511 vezes
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Tantas perguntas, tantas dúvidassem-pecado Escreveu:será que o Dax quer vir testar novamente a barreira dos 4000 e depois levar com o tombo ate aos 3800?? mas vejo isto um pouco confuso apesar das más noticias sobre a alemanha o sector financeiro estava com valorizações na ordem dos 18%( o que esta a fazer o indice ir para cima) , como se irá comportar quando abrir o mercado americano?? terá subidas como ontem??

Surf's up and down in the markets
será que o Dax quer vir testar novamente a barreira dos 4000 e depois levar com o tombo ate aos 3800?? mas vejo isto um pouco confuso apesar das más noticias sobre a alemanha o sector financeiro estava com valorizações na ordem dos 18%( o que esta a fazer o indice ir para cima) , como se irá comportar quando abrir o mercado americano?? terá subidas como ontem??
Quem está ligado: