Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tiro á sexta ( semana de 30/6 a 4/7)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pata , desculpa só agora te responder

por Millhouse » 30/6/2003 14:17

mas , de facto o fig só jogou 3 vezes . Falei com ele em MSN mas não se mostrou interessado em participar mais .

Millhouse

Registado: 3/12/2002 0:51

por Pata-Hari » 29/6/2003 21:41

E os resultados das apostas cumulativas e da semana que terminou.
Anexos
tiro.png
tiro.png (23.33 KiB) Visualizado 561 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 29/6/2003 21:40

E aqui ficam os meus. Confesso que estou muiiiito pouco inspirada, mesmo sem saber para onde é que isto vai. Mas pronto, aqui ficam os palpites.

Mill, o fig na semana passada não deixou apostas, pois não? só apostou duas vezes, certo?
Anexos
dow.png
dow.png (18.27 KiB) Visualizado 571 vezes
comp.png
comp.png (16.77 KiB) Visualizado 569 vezes
xau.png
xau.png (16.15 KiB) Visualizado 564 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Tiro á sexta ( semana de 30/6 a 4/7)

por Millhouse » 29/6/2003 14:57

Nasdaq Composite

O Nasdaq na semana que findou , teve um comportamento tecnico brilhante . Ao iniciar a semana com uma boa descida até aos 1604 pontos , acabou por lateralizar o resto da semana acima desse mesmo valor acompanhando numa “colagem” perfeita a subida da sua LT nº1 suportada ainda pela media movel simples de 25 dias . O Nasdaq ao respeitar assim o seu suporte horizontal nos 1604 pontos , mostrou mais uma vez força relativa o que poderá ser um bom pronuncio Bull no curto prazo .
O comportamento descrito no primeiro paragrafo já tinha sido previsto na semana anterior , e já não é a primeira vez que este indice corresponde ás minhas espectativas na perfeição , talvez por isso mesmo , já por várias vezes o tenha referido que gosto muito de analizar o Nasdaq composite , apesar de já não poder dizer o mesmo para o DJI .
Tecnicamente estou bull no curto prazo no Nasdaq e só passaria a neutro com um fecho abaixo dos 1604 pontos . Assim sendo desenho aqui 2 cenarios para o Nasdaq , no primeiro cenario acredito numa subida até aos 1685 pontos e mesmo que esse valor seja quebrado poderemos assistir a um novo retest a esse valor. O segundo cenario , que tecnicamente é mais improvavel é a quebra dos 1604 pontos , em que aí daria como target imediato os 1550 pontos .
Como eu sigo unicamente os sinais de AT sou “obrigado” a aceitar o primeiro cenario , acrditando assim numa subida aos 1685 pontos .

Target : 1685

DJI

Conforme escrevi a semana passada , acreditava numa lateralização de valores acima dos 9077 pontos de forma a ir ao encontro do seu suporte do canal ascendente . De facto o DJI findou a semana mesmo em cima do seu suporte ascendente , mas abaixo dos 9077 pontos . Não considero um sinal de alarme , mas aponto como um sinal suficiente para se agir com cautela para se fechar os longos e ficar neutro . Continuo a chamar a atenção para os 8869 pontos , pois é um suporte de referencia em que a quebra do mesmo poderá indicar uma definitiva mudança de tendencia . Num fecho acima dos 9077 pontos retomaria o sinal de compra . A minha neutralidade significa tambem duvidas ao proximo movimento , o que me torna dificil colocar um target , mas opto pelo optimismo e coloco um target nos 9077 pontos .

Target : 9077

XAU

O XAU acabou por quebrar o suporte dos 77.85 pontos e apenas a MM25 conseguiu travar a descida do indice , mas não sendo suficiente para impulsionar o indice para novas subidas . Os 77.85 pontos são agora uma resistencia assinalável , resistencia essa que se mostrou eficaz ao longo da semana frustrando qualquer tentativa de quebra por parte do indice . Resta-nos o suporte dos 74.65 pontos e a LT ascendente a tracejado a suportar a tendencia ascendente do indice . Acredito tratar-se apenas de uma correcção de curto prazo , mas de qualquer das formas tambem estou neutro , acreditando que um sinal para os curtos será dado com a quebra dos 74.65 pontos .

Target : 77.00

Millhouse
Anexos
DJI.png
DJI.png (26.38 KiB) Visualizado 640 vezes
Nasdaq.png
Nasdaq.png (23.74 KiB) Visualizado 636 vezes
XAU.png
XAU.png (22.48 KiB) Visualizado 630 vezes

Registado: 3/12/2002 0:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 153 visitantes