Eu, Elliott e o DAX
sem-pecado Escreveu:tenho uma questão para os membros deste forum( visto terem mais experiencia do que eu):
abri conta no Big (porque sendo pequeno investidor como referi anteriormente) estou a pagar de comissões sobre os turbo warrants 4.11€ ( commerzbank fora da bolsa), recomendam alguma plataforma/entidade melhor ou estar com o big é aceitavél?
Pelo menos, para mim, é o preço normal (não sou cliente do BIG).
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
tenho uma questão para os membros deste forum( visto terem mais experiencia do que eu):
abri conta no Big (porque sendo pequeno investidor como referi anteriormente) estou a pagar de comissões sobre os turbo warrants 4.11€ ( commerzbank fora da bolsa), recomendam alguma plataforma/entidade melhor ou estar com o big é aceitavél?
- Registado: 17/2/2009 19:11
Enslaved Escreveu:Carcanhol não percebo nada dos teus comentários![]()
. Abres um tópico a falar de turbo calls e estás todo contente com esta descida esperada
![]()
. Fico mesmo à toa e só me apetece dar um mergulho. Eu por outro lado revi a situação e tenho os meus fechos nos 4100 e não sei se haverá gap down para amanhã (só haverá se esta onda for extendida). Abraços.
Eu precisava dos call´s de manhã para aproveirar a ida aos 4270, agora não me servem de nada, agora quem quiser que os compre!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Carcanhol não percebo nada dos teus comentários
. Abres um tópico a falar de turbo calls e estás todo contente com esta descida esperada
. Fico mesmo à toa e só me apetece dar um mergulho. Eu por outro lado revi a situação e tenho os meus fechos nos 4100 e não sei se haverá gap down para amanhã (só haverá se esta onda for extendida). Abraços.

Boa tarde a todos!
Um forte abaraço ao pessoal que faz saltos para a água! O pesoal do mergulho!
Estes americanos são o máximo o novo presidente então é um bacano!
Obama amigo o pessoal está contigo!
00:00 do dia 19 de Fev. futuros do S&P A 780pts. O normal!
14:30 do dia 19 de Fev. futuros do S&P perto dos 800pts. Nada a ver!
Os bacanos resolveram inverter a tendência por umas horas para quê? Obrigaram o Dax a ir aos 4270, de má vontade pois se o bicho gosta é de malhar!
Resumindo se os futuros não param isto amanhã abre em "GAP DOWN"
Num abia nechecidade ze! ze!

Um forte abaraço ao pessoal que faz saltos para a água! O pesoal do mergulho!

Estes americanos são o máximo o novo presidente então é um bacano!

Obama amigo o pessoal está contigo!

00:00 do dia 19 de Fev. futuros do S&P A 780pts. O normal!
14:30 do dia 19 de Fev. futuros do S&P perto dos 800pts. Nada a ver!
Os bacanos resolveram inverter a tendência por umas horas para quê? Obrigaram o Dax a ir aos 4270, de má vontade pois se o bicho gosta é de malhar!
Resumindo se os futuros não param isto amanhã abre em "GAP DOWN"

Num abia nechecidade ze! ze!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

na minha humilde opinião hoje não veio aos 4100/4000 (somente 4127) talvez também á incerteza de como viria a reagir o mercado dos EUA , mas se hoje fechar em baixa tal como ontem pode ser que isso aconteça amanhã , quanto a vir aos 3800 não o estou a prever para esta semana.....ira andar a oscilar bastante como hoje, para a semana que vem talvez...
Boas!
Pois estou a ver os 4000 como muito dificeis ainda esta semana!
O bicho anda adiantado e com força!
Na ultima grande queda que veio dos 5100 chegamos aos 4050 na boa! e o S&P nem passou dos 800.
Agora com o S&P abaixo dos 780 esteve mito pouco tempo abaixo dos 4150.
O repelente agora é mais poderoso!
Aço alemão!
Pois estou a ver os 4000 como muito dificeis ainda esta semana!
O bicho anda adiantado e com força!
Na ultima grande queda que veio dos 5100 chegamos aos 4050 na boa! e o S&P nem passou dos 800.
Agora com o S&P abaixo dos 780 esteve mito pouco tempo abaixo dos 4150.
O repelente agora é mais poderoso!
Aço alemão!

vold Escreveu:killing, ninguem disse que era hoje
Eu disse

Não sejam gananciosos, 400 hoje? tenham lá calma.
Andamos todos ao mesmo, eu lá ando nos CFD venda do Dax com 5 unidades desde os 4350 e a fazer o uma coisa que tinha prometido não fazer, deixar posições abertas de um dia para o outro.
Os 4220 foram um belo suporte, estive tentado a fechar ali pois ~voltava sempre lá, agora que quebrou com força. parece-me que é uma boa resistência.
Que a força dos mercados em baixa estejam conosco!!
Andamos todos ao mesmo, eu lá ando nos CFD venda do Dax com 5 unidades desde os 4350 e a fazer o uma coisa que tinha prometido não fazer, deixar posições abertas de um dia para o outro.
Os 4220 foram um belo suporte, estive tentado a fechar ali pois ~voltava sempre lá, agora que quebrou com força. parece-me que é uma boa resistência.
Que a força dos mercados em baixa estejam conosco!!

vold Escreveu:nos próximos tempos há-de ter uma reacção em alta para ir visitar a ltd. será a tua sub iv da i da iii da iii da v suponho![]()
pois já vi a tua contagem e sim lá pelos 4000's !! fico à espera!!
fica o boneco com a tal lta de ligeira inclinação ali em baixo, tá é nos 4000's e muitos
Ando de olho no turbocall 3975, mas ainda n me decidi entrar
- Registado: 29/11/2007 11:45
nos próximos tempos há-de ter uma reacção em alta para ir visitar a ltd. será a tua sub iv da i da iii da iii da v suponho
fica o boneco com a tal lta de ligeira inclinação ali em baixo, tá é nos 4000's e muitos

- Anexos
-
- dax_1hora.png (36.51 KiB) Visualizado 3779 vezes
vold Escreveu:all the way down.. quase a bater na lta de ligeira inclinação onde se têm dado reacções positivas.
poderá haver uma oportunidade para reforçar posições.
Eu reforcei nos 4220. Agora só saiu, como anteriormente disse, na zona dos 4000's e picos

sem-pecado Escreveu:... mas deu-se uma viragem no espaço de 1 hora, terá sido algum bom resultado? ou estará a ver se não quebra os 4100 para ganhar força para a subida??
Estou a sentir aí uma certa ansiedade mas com o tempo ficarás com nervos de aço

concordo inteiramente.... é muito diferente, mas como estou ainda muito verde nestas andanças não posso arriscar como arriscava no virtual, mas acredito que o Dax ainda vai bater nos 4000 pontos se não for hoje será amanhã (hoje já esteve a 170 pontos) mas deu-se uma viragem no espaço de 1 hora, terá sido algum bom resultado? ou estará a ver se não quebra os 4100 para ganhar força para a subida??
sem-pecado Escreveu:eu considero-me um pequeno investidor(não há dinheiro para mais), e só entrei com dinheiro na semana passada como havia dito ganhei muito mas virtualmente, agora tento colocar em pratica a continuação do que fazia em papel, abri conta no big , mas tenho estado a jogar desde que o dax estava nos 4508 e até agora tenho me dado bem , mas não tento embandeirar em arco senão o tombo pode ser grande....logo que tenha 20/30€ de lucro vendo e volto a comprar.....por isso disse que me tenho dado bem, e ainda não me sinto muito confiante visto haver varias variantes para a subida e descida do dax..........
pois mas virtual para real e' diferente....
Eu no virtual na GoBulling em 1 mes ou 2 tambem transformei 100 000 Euros em 1 milhao e tal, apenas com day trading e swing trading...
Era sempre alavancagens nas 12 x's e algumas vezes ate andava quase nos maximos... se eu fizesse isso na vida real era kamikaze...
Enslaved, acho que realmente CFD's na minha opiniao e' dos melhores produtos, tal como dizes nao tens que te preocupar com tempo, maturidades etc...
E ainda por cima nao tem custos de financiamento quando estas alavancado em curtos...

eu considero-me um pequeno investidor(não há dinheiro para mais), e só entrei com dinheiro na semana passada como havia dito ganhei muito mas virtualmente, agora tento colocar em pratica a continuação do que fazia em papel, abri conta no big , mas tenho estado a jogar desde que o dax estava nos 4508 e até agora tenho me dado bem , mas não tento embandeirar em arco senão o tombo pode ser grande....logo que tenha 20/30€ de lucro vendo e volto a comprar.....por isso disse que me tenho dado bem, e ainda não me sinto muito confiante visto haver varias variantes para a subida e descida do dax..........
Warrant Escreveu:Quanto à nitidez não sei o que fazer. Se quiseres dar umas dicas Enslaved? Não consigo nem aumentar o texto nem a nitidez.
Penso que de certeza que consegues mudar a escala dos gráficos para as velas não ficarem tão sobrepostas. Para os tamanhos das letras podes sempre usar o paint ou o programa do Tiago (não tenho culpa de ser cegueta).
Warrant Escreveu:Enslaved chegaste a fazer a troca? e tens reparado na evolução dos 2?
Ainda não, estou à espera que hoje ainda vá aos 4000's e aí faço a troca.
Resumidamente entrei em puts à quase 2 semanas nos 4400-4300 e ainda estou com saldo negativo. O tempo está a desvalorizar o warrant e cada vez gosto menos de negociá-los. Em contra partida entrei também em cfd's e já se ganhar bom dinheiro e não tenho que stressar muito com o tempo nem com outras variáveis (e.x. volatilidade).
Bom dia sem-pecado
os gráficos que apresento são da LJC (Gobulling). Inicialmente tinha uma conta demo mas agora tenho uma real. Podes pedir uma demo no site deles. Estive com uma demo quase um ano uma vez que os gajos são muito bacanos.
Quanto à nitidez não sei o que fazer. Se quiseres dar umas dicas Enslaved? Não consigo nem aumentar o texto nem a nitidez.
Não quero dizer a conversa do costume que os warrants são produtos de alto risco porque discordo totalmente. Aliás em comparação com as acções/cfd são de baixo risco. Basta ver o exemplo da WW e do Adolf. Se em vez de shorta-las tem comprado puts hoje provavelmente estava cá para contar a história
Falo de warrants e não de turbos uma vez que estes não são mais do que CFDs com stops automáticos
Quanto à mó de cima não embandeires de arco que te podes dar mal. Já ouviste falar na sorte de principiante
Quais os que andas a brincar. Target e maturidade?
Enslaved chegaste a fazer a troca? e tens reparado na evolução dos 2?
Abraço
Abraço
os gráficos que apresento são da LJC (Gobulling). Inicialmente tinha uma conta demo mas agora tenho uma real. Podes pedir uma demo no site deles. Estive com uma demo quase um ano uma vez que os gajos são muito bacanos.
Quanto à nitidez não sei o que fazer. Se quiseres dar umas dicas Enslaved? Não consigo nem aumentar o texto nem a nitidez.
Não quero dizer a conversa do costume que os warrants são produtos de alto risco porque discordo totalmente. Aliás em comparação com as acções/cfd são de baixo risco. Basta ver o exemplo da WW e do Adolf. Se em vez de shorta-las tem comprado puts hoje provavelmente estava cá para contar a história

Quanto à mó de cima não embandeires de arco que te podes dar mal. Já ouviste falar na sorte de principiante

Quais os que andas a brincar. Target e maturidade?
Enslaved chegaste a fazer a troca? e tens reparado na evolução dos 2?
Abraço
Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Re: boas
sem-pecado Escreveu:bom dia a todos
eu tenho seguido o mercado de warrants durante 1 ano antes de ter confiança para investir com dinheiro vivo e começei há uma semana e já estou na mó de cima, mas gostaria de aprender mais com as vossas opinioes e ao mesmo tempo perguntar ao "warrant" se me pode fornecer i link dos graficos que por aqui apresenta, porque ando a ver atraves de outros graficos nao tao detalhados.....
obrigado
Há muitos users que percebem muito bem como funcionam os warrants mas em termos teóricos aquelas que tenho mais em conta é o Fibonacci (que anda desaparecido), Marco António e o warrant.
P.S. Por acaso os gráficos do warrant deixam-me sempre os cabelos em pé uma vez que não são muito nítidos e as letras bem pequenas.
Abraços
boas
bom dia a todos
eu tenho seguido o mercado de warrants durante 1 ano antes de ter confiança para investir com dinheiro vivo e começei há uma semana e já estou na mó de cima, mas gostaria de aprender mais com as vossas opinioes e ao mesmo tempo perguntar ao "warrant" se me pode fornecer i link dos graficos que por aqui apresenta, porque ando a ver atraves de outros graficos nao tao detalhados.....
obrigado
obrigado
Boa noite
Charles peço desculpa mas vou deixar outras LTDs
bem como uma possivel contagem (semelhante à anterior só que a ii expandiu um pouco mais).
Possiveis targets para:
III - 3500/3600
IV - 3900/4000
V - 3000/3500
PS: agora acredito que 5.000 (com jeitinho 4.700) só depois dos 3.000
Charles peço desculpa mas vou deixar outras LTDs

Possiveis targets para:
III - 3500/3600
IV - 3900/4000
V - 3000/3500
PS: agora acredito que 5.000 (com jeitinho 4.700) só depois dos 3.000

- Anexos
-
- DAX5.jpg (102.37 KiB) Visualizado 3312 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
Se me é permitido, deixo a minha leitura do momento, temos o Dax a negociar perto da base do triângulo o que pode significar a continuação da tendência de queda indo a novos minimos.
Apesar da tendência descendente, os outros dois cenários são tambem possiveis antes do recomeço das quedas, a base do triândulo pode servir de suporte, assim como pode vir novamente ao topo do triângulo
assim, e no muito curto prazo todos os cenários serão possiveis embora a tendência de médio prazo seja de queda
para mim e sendo mais objectivo, acho que esta semana vai ser uma semana de recomeço de grandes quedas, consequente de aumento da volatilidade, o que torna os mercados nesta fase demasiado adrenalinicos, mas quem sabe muito lucrativos para quem ande em daytrade apostando na grande alavancagem
ainda há pouco se viu a reacção final dos mercados, no caso do dax em after hours tivemos uma subida repentina de 50 pontos, e para os olhos mais clinicos, o previsivel "habitual" despejo, rigorosamente igual de outros tantos pontos, não dando sinal de se querer afastar dos 4200 para quem sabe amanhã os quebrar em baixa.
algo se aproxima novamente, é a minha leitura neste momento dos mercados...os escândalos financeiros e politicos não páram..os pedidos de ajuda de vários sectores industriais de importância vital da economia do mundo não páram....o desemprego não pára....
até temos um politico (e logo Japonês) - Ministro das Finanças Japonês bêbado a falar para os media, eu já há algum tempo tinha dito no CB que andava tudo virado do avesso, Jorge Sampaio num discurso recente referiu isso mesmo , "O Mundo está do avesso"
, é isso mesmo, são estas figuras que andam a resolver a crise?!
Fica o boneco do DAX
Continuação de bons negócios
1Ab
Apesar da tendência descendente, os outros dois cenários são tambem possiveis antes do recomeço das quedas, a base do triândulo pode servir de suporte, assim como pode vir novamente ao topo do triângulo
assim, e no muito curto prazo todos os cenários serão possiveis embora a tendência de médio prazo seja de queda
para mim e sendo mais objectivo, acho que esta semana vai ser uma semana de recomeço de grandes quedas, consequente de aumento da volatilidade, o que torna os mercados nesta fase demasiado adrenalinicos, mas quem sabe muito lucrativos para quem ande em daytrade apostando na grande alavancagem
ainda há pouco se viu a reacção final dos mercados, no caso do dax em after hours tivemos uma subida repentina de 50 pontos, e para os olhos mais clinicos, o previsivel "habitual" despejo, rigorosamente igual de outros tantos pontos, não dando sinal de se querer afastar dos 4200 para quem sabe amanhã os quebrar em baixa.
algo se aproxima novamente, é a minha leitura neste momento dos mercados...os escândalos financeiros e politicos não páram..os pedidos de ajuda de vários sectores industriais de importância vital da economia do mundo não páram....o desemprego não pára....
até temos um politico (e logo Japonês) - Ministro das Finanças Japonês bêbado a falar para os media, eu já há algum tempo tinha dito no CB que andava tudo virado do avesso, Jorge Sampaio num discurso recente referiu isso mesmo , "O Mundo está do avesso"

Fica o boneco do DAX
Continuação de bons negócios

1Ab
- Anexos
-
- dax 17fev09.jpg (64.46 KiB) Visualizado 3377 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo