Os pesos pesados
3 mensagens
|Página 1 de 1
Me desculpem mas era para estar incluido os seguintes graficos:
BCP, BES; PSI20, PTC, PTM, TLE
So este ultimo fico no artigo,os restantes vou tentar colocalos
Silveira
PS: Nao consigo colocar osgraficostodos no mesmo artigo desejava ajudade alguem do forum para me ajudar depois nesse promonor, no entanto como referi acima estou sem tempo para resolver o assunto agora, pois tenho que ir treinar, fica para mais o final da noite.
BCP, BES; PSI20, PTC, PTM, TLE
So este ultimo fico no artigo,os restantes vou tentar colocalos
Silveira
PS: Nao consigo colocar osgraficostodos no mesmo artigo desejava ajudade alguem do forum para me ajudar depois nesse promonor, no entanto como referi acima estou sem tempo para resolver o assunto agora, pois tenho que ir treinar, fica para mais o final da noite.
- Registado: 5/11/2002 19:00
Os pesos pesados
Sao elas que normalmente fazem o indice mexer com mais ou menos força, quando a tendencia é geral la vai mais um puxao para cima, assim como a tendencia quando é de queda la se verifica o contrario. Neste momento penso que as principais empresas do nosso indice tirando a EDP e SON, estao com tendencia de alta e enquanto os suportes nao forem quebrados penso que outra coisa nao se pode esperar que nao uma lateralização ou mesmo continuação do movimento de alta.
Neste momento o indice se encontra muito proximo da LT descendente de resistencia o que me levou a pensar que uma retração no mercado estaria a surgir, no entanto o fecho daspraças europeias em alta e o mercado americano para ja a cotar bem positivo, me fazem pensar que o teste á resistencia descendentedo indece podera ser testada ate final da semana com alguma facilidade.
Vou deixar alguns graficos sem um comentario particular para cada um deles, pois o meu tempo é pouconeste momento, no final do dia vou ver se consigo eleborar um comentario apra cada um deles, caso alguem esteja interessado em algum esclaricimento mais expecifico pode mandar mail ou mensagem apraa caixa privada do forum.
Com os melhores cumprimentos, Csilveira
Neste momento o indice se encontra muito proximo da LT descendente de resistencia o que me levou a pensar que uma retração no mercado estaria a surgir, no entanto o fecho daspraças europeias em alta e o mercado americano para ja a cotar bem positivo, me fazem pensar que o teste á resistencia descendentedo indece podera ser testada ate final da semana com alguma facilidade.
Vou deixar alguns graficos sem um comentario particular para cada um deles, pois o meu tempo é pouconeste momento, no final do dia vou ver se consigo eleborar um comentario apra cada um deles, caso alguem esteja interessado em algum esclaricimento mais expecifico pode mandar mail ou mensagem apraa caixa privada do forum.
Com os melhores cumprimentos, Csilveira
- Anexos
-
- TLE.jpg (102.15 KiB) Visualizado 1085 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Kury Yozo, m-m, nunorpsilva, peterteam2, Phil2014, tami, trilhos2006, Àlvaro e 138 visitantes