S&P 500 - Novo tópico
Sem dúvida. o Fogueiro é um exemplo a seguir.
Não dispenso ler semanalmente os seus comentários. Um mister em prudência.
Abraços
PH
Não dispenso ler semanalmente os seus comentários. Um mister em prudência.
Abraços
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Warrant Escreveu:
Continuo a ficar perplexo como é que a maioria dos analistas prevê o SP acima dos 1000O único que me tranquiliza e bastante, pois considero um dos melhores a nível mundial, é o nosso colega FOGUEIRO. Um grande abraço para ele
![]()
Nivel mundial... Bem isto o caldeirao vai de vento em popa.

Quanto ao grafico, nao espero vir a ser desmancha prazeres a ninguem mas eu estou mais virado para este lado....
- Anexos
-
- SP.bmp (1.47 MiB) Visualizado 5910 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 13/2/2009 1:23, num total de 1 vez.
Sendo que na minha opinião os 965,80 não vão ser quebrados antes de 2011.
Continuo a ficar perplexo como é que a maioria dos analistas prevê o SP acima dos 1000
O único que me tranquiliza e bastante, pois considero um dos melhores a nível mundial, é o nosso colega FOGUEIRO. Um grande abraço para ele
Fica mais um boneco
Continuo a ficar perplexo como é que a maioria dos analistas prevê o SP acima dos 1000

Fica mais um boneco

- Anexos
-
- SP8.jpg (97.93 KiB) Visualizado 6092 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
Boa noite
Hoje foi mais "uma fonte familiar", neste caso a desenvolver a II. Se tiverem possibilidade de verificar todas as reacções que aconteceram entre os 800/820 foram devido a estas fontes familiares ao processo
. Tipico de PPT para não deixar cair o índice.
Muito embora as contagens apontem para mais quedas. acho dificil o SP fechar a semana abaixo dos 800. Lembram-se dos mínimos? Foram feitos a uma 6ª feira e nesse mesmo dia o menino ainda fechou a semana acima dos 800. O pior fecho semanal tinha sido feito no ultimo BEARMARKET precisamente nos 800 e qualquer coisa. Já agora e para nós URSOS foi uns milimetros abaixo
O que é certo é que mais cedo ou mais tarde vai ter de quebrar e parece-me que quando quebrar vai ser de vez. E até pode ser amanhã, quando todos pensam que vamos para norte
Lembram-se dos 1200? Quando foram à vida, estes os os 1100 nunca mais os vimos. A ver se não se passa o mesmo com 800.
Mais umas notas para esta puxa:
-Triângulo, tantas vezes aqui postado, sob as mais diversas formas e gostos
-O MACD no CFD ia dar sinal de venda. No índice não sei..
DUPLO TOPO
na II
Continuo sem tirar os calções...Já estou para o Duplo Topo de Longo prazo lá para os 400
Abraço
Hoje foi mais "uma fonte familiar", neste caso a desenvolver a II. Se tiverem possibilidade de verificar todas as reacções que aconteceram entre os 800/820 foram devido a estas fontes familiares ao processo

Muito embora as contagens apontem para mais quedas. acho dificil o SP fechar a semana abaixo dos 800. Lembram-se dos mínimos? Foram feitos a uma 6ª feira e nesse mesmo dia o menino ainda fechou a semana acima dos 800. O pior fecho semanal tinha sido feito no ultimo BEARMARKET precisamente nos 800 e qualquer coisa. Já agora e para nós URSOS foi uns milimetros abaixo

O que é certo é que mais cedo ou mais tarde vai ter de quebrar e parece-me que quando quebrar vai ser de vez. E até pode ser amanhã, quando todos pensam que vamos para norte

Mais umas notas para esta puxa:
-Triângulo, tantas vezes aqui postado, sob as mais diversas formas e gostos

-O MACD no CFD ia dar sinal de venda. No índice não sei..
DUPLO TOPO

Continuo sem tirar os calções...Já estou para o Duplo Topo de Longo prazo lá para os 400

Abraço
- Anexos
-
- SP8.jpg (96.39 KiB) Visualizado 6165 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
Sulla Escreveu:Depois desta sessão deixo-vos aqui os meus "dois cêntimos" sobre o SP.
Penso que a imagem dispensa comentários...
Já agora deixo o meu contributo.

Lembram-se desta?
Um abraço.
- Anexos
-
- moeda.bmp (728.74 KiB) Visualizado 6241 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Em mercado lateral, os movimentos erráticos, inesperados e incompreensíveis multiplicam-se. É por essa razão que não procuro "sinais" quando o mercado está lateral e desaconselho a procurar...
Precisamente Marco, parece uma roleta.Numa hora recupera 3%, é muito dificil negociar assim.
- Registado: 8/1/2004 13:14
MarcoAntonio Escreveu:Em mercado lateral, os movimentos erráticos, inesperados e incompreensíveis multiplicam-se. É por essa razão que não procuro "sinais" quando o mercado está lateral e desaconselho a procurar...

Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Em mercado lateral, os movimentos erráticos, inesperados e incompreensíveis multiplicam-se. É por essa razão que não procuro "sinais" quando o mercado está lateral e desaconselho a procurar...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boas amigos:
Deixo a contagem actualizada do gráfico de uma hora. Parece claramente impulsiva o que leva a crer que foi mesmo a 1 da 3 da 5.
Espera-nos agora uma correcção que penso que poderá ir à zona dos 850 pts.
E sim, a contagem do Enslaved estava perfeita, era só sair no novo mínimo. Disciplina!
Abraços
PH
Deixo a contagem actualizada do gráfico de uma hora. Parece claramente impulsiva o que leva a crer que foi mesmo a 1 da 3 da 5.
Espera-nos agora uma correcção que penso que poderá ir à zona dos 850 pts.
E sim, a contagem do Enslaved estava perfeita, era só sair no novo mínimo. Disciplina!
Abraços
PH
- Anexos
-
- spx132.JPG (95.3 KiB) Visualizado 4284 vezes
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
Bala Escreveu:Warrant Escreveu:Boa noite
Deixo um boneco do nosso menino, para que possamos começar a analisar possiveis suportes e resistências para os próximos dias/semanas/meses/anos
Outros tempos, outros valores. Resta apenas saber que ano vamos visitar1994/1995???
Abraço
Não me digas que és adepto daquela teoria muita "select" em que numa sexta-feira 13 o mercado costuma testar os valores de há 13 anos atrás.BUHUHÚUUU!!!
![]()
![]()
Abraço e bons trades, que eu estou mais uma vez de fora a ver o que isto dá...
O Bala
Muitas vezes as sextas feiras 13 são dias de sorte.
Pelo sim pelo não vou continuar na bancada.

Um abraço.
valente nao... este movimento estava esperado nos termos da EW ve a contagem do Enslaved... tinha fechado os shorts mesmo com o objectivo de shortar novamente entre os 38,2 de Fib e os 50% de Fib, cheguei ao pc estava a meio dos 2... como estou a fazer scale in, nao magoa...
Realmente fast foods hoje subiram imenso, tenho uma acçao que subiu 33% hoje
mas também os Earnings foram assombrosos anunciados ontem...
EPS de 34%, Revenues de 30% e com outlook semelhante para 2009. Nao e' de admirar...
Realmente fast foods hoje subiram imenso, tenho uma acçao que subiu 33% hoje

EPS de 34%, Revenues de 30% e com outlook semelhante para 2009. Nao e' de admirar...
É valente!!!
Fez um spike...
Engraçado que os que subiram mais hoje foram "HealthCare" e "FastFoods", o que são títulos defensivos
Essa é para reflectir
Abraço e bons trades...
O Bala
Fez um spike...
Engraçado que os que subiram mais hoje foram "HealthCare" e "FastFoods", o que são títulos defensivos

Essa é para reflectir

Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Eu diria que é normal. Ainda não foi ultrapassada a fase de alta volatilidade, afinal ninguém parece saber qual vai ser a profundidade da crise nem quando o pico inferior será atingido.
Portanto, a adrenalina baixa-se com baixa alavancagem.
Um abraço.
Portanto, a adrenalina baixa-se com baixa alavancagem.
Um abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
andre.p Escreveu:Pessoal, qual o timeframe mais habitual de se usar?
Cumps
Depende do teu horizonte de negociação. De qualquer forma, o mais utilizado é o diário
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], iniciado1, Jonas74, Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2, slbnnbobadela, Tiago2006 e 230 visitantes