Eu, Elliott e o DAX
Boas noites!
Vamos la ver se o vix consegue fazer um 2o dia consecutivo acima da MM50...
Enslaved, tenho seguido o teu blog com atençao mesmo se nao tenho dado sinais de vida... Muito trabalho
Um abraço,
Eagle Eye

Enslaved, tenho seguido o teu blog com atençao mesmo se nao tenho dado sinais de vida... Muito trabalho

Um abraço,
Eagle Eye
- Anexos
-
- sc.png (14.7 KiB) Visualizado 3447 vezes
- Registado: 5/1/2008 22:22
carcanhol Escreveu:Este DAX é duro de roer, puro aço alemão! O primo está abaixo dos 800 e este acima dos 4200!
É verdade, é preciso ter paciência de chinês mas com mais ou menos onda ele irá ter

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Bom dia pessoal do trade!
Desculpem se me enganei!
O único tópico activo sobre o Dax na 4ª página! Isto não é normal!
O tópico a cair mais que o próprio Dax! Gostava mais que fosse ao contrário!
Bom depois de do meu 4700 ter estado a escassos 8 pontos do KO! E tendo voltado o Dax aos 4250, se a coisa volta para cima sem ir aos 4050,....
Dá-me uma coisinha má! Muito má!
Eu já não quero os 3800 mas pelo mênos os 4000 4050 tenho de ver!
Sim porque ainda que a tendência "aparente" seja bear já se percebeu que há ali uma barreira forte nos 4000pts e não vai ser fácil passar para baixo!
Será preciso que a maioria das cotadas caia uns 10% ou mais tipo commerzbank a mênos de 3€ e coisas do estilo! A coisa iria ficar feia!
Este DAX é duro de roer, puro aço alemão! O primo está abaixo dos 800 e este acima dos 4200!

O único tópico activo sobre o Dax na 4ª página! Isto não é normal!
O tópico a cair mais que o próprio Dax! Gostava mais que fosse ao contrário!

Bom depois de do meu 4700 ter estado a escassos 8 pontos do KO! E tendo voltado o Dax aos 4250, se a coisa volta para cima sem ir aos 4050,....
Dá-me uma coisinha má! Muito má!
Eu já não quero os 3800 mas pelo mênos os 4000 4050 tenho de ver!
Sim porque ainda que a tendência "aparente" seja bear já se percebeu que há ali uma barreira forte nos 4000pts e não vai ser fácil passar para baixo!
Será preciso que a maioria das cotadas caia uns 10% ou mais tipo commerzbank a mênos de 3€ e coisas do estilo! A coisa iria ficar feia!
Este DAX é duro de roer, puro aço alemão! O primo está abaixo dos 800 e este acima dos 4200!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Papa para cima ou para baixo? cuidado que esse valor está descontado, e o mercado americano hoje já está a meio gaz.
Havia um tópico no caldeirão, já andei à proucura e não encontrei, sobre o mercado encerrado nos States, em que dava uma precentagem muito elevada em relação à direcção do mercado nesses dias.
Não escrevas aqui que as noticias potenciam movimentos de mercado, se não o lobo e o ev, vem para aqui
Havia um tópico no caldeirão, já andei à proucura e não encontrei, sobre o mercado encerrado nos States, em que dava uma precentagem muito elevada em relação à direcção do mercado nesses dias.
Não escrevas aqui que as noticias potenciam movimentos de mercado, se não o lobo e o ev, vem para aqui

Boas!
Desde o meio dia que estou francamente a gostar do Dax mas chreira-me que não vai segurar as perdas!
Infelizmente!
Isto ainda hoje vai acabar acima dos 4500 quem sabe nos 4550!
Hoje sairam numeros beras na zona eura e com lugar no podium para os alemães. Mas parece que as "News"
foram descontadas ontem!
Uma expecie de vende no rumor compra na noticia!
(esta foi gira não)
Deixem sair a consumer confidence nos EUA que o bixo "papa" 80 a 100 pontos em 15 minutos!
Eperem pela pancada!
Desde o meio dia que estou francamente a gostar do Dax mas chreira-me que não vai segurar as perdas!
Infelizmente!
Isto ainda hoje vai acabar acima dos 4500 quem sabe nos 4550!
Hoje sairam numeros beras na zona eura e com lugar no podium para os alemães. Mas parece que as "News"
foram descontadas ontem!
Uma expecie de vende no rumor compra na noticia!

Deixem sair a consumer confidence nos EUA que o bixo "papa" 80 a 100 pontos em 15 minutos!
Eperem pela pancada!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Boa noite,
concordo com o Godfather, mas atenção que o DAX é o ultimo a descolar, é provavel que haja posições a libertar mais acima e deverá custar mais a tomar a decisão...para baixo, porque não dize-lo embora esta opinião custe a muita gente.
Eu não resisti, já lá estou, se espernear mto para cima saio a perder, mas duvido.
Agora há que não fraquejar.
SAM
concordo com o Godfather, mas atenção que o DAX é o ultimo a descolar, é provavel que haja posições a libertar mais acima e deverá custar mais a tomar a decisão...para baixo, porque não dize-lo embora esta opinião custe a muita gente.
Eu não resisti, já lá estou, se espernear mto para cima saio a perder, mas duvido.
Agora há que não fraquejar.
SAM
- Registado: 21/2/2008 23:37
Boa noite
100% de acordo com o Godfather. Quando quebrar os 4000 também só vejo os 3500/3600. O dia dos 4000 deve ser directo aos 3800
Depois antevejo um teste aos 4500 (1000 pontitos) no máximo dos máximos.
Abraço
100% de acordo com o Godfather. Quando quebrar os 4000 também só vejo os 3500/3600. O dia dos 4000 deve ser directo aos 3800

Abraço
- Anexos
-
- DAX5.jpg (113.31 KiB) Visualizado 4077 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
Re: Novos mínimos? Humm não sei se...
Boas Carcanhol,
se o DAX quebrar os 4000 (que são uma resistência forte) não se ficará depois pelos 3800... mas irá para perto dos 3600 (ou eventualmente os 3500, porque os numeros redondos têm um forte significado psicológico).
Bons trades,
carcanhol Escreveu:Boa tarde pessoal!
Lindo lindo era o Dax na próxima semana nos 3800, mas nem os 4000 estou a ver pois faltam 400pts para lá chegar!
se o DAX quebrar os 4000 (que são uma resistência forte) não se ficará depois pelos 3800... mas irá para perto dos 3600 (ou eventualmente os 3500, porque os numeros redondos têm um forte significado psicológico).
Bons trades,
- Anexos
-
- DAX-FiboRetracement.jpg (93.11 KiB) Visualizado 4212 vezes
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Novos mínimos? Humm não sei se...
Boa tarde pessoal!
Bom é fácil de ver que o nosso amigo Dax anda um bocadinho avançado em relação ao primo!
Enquanto o primo se ficou pelo anterior High 875pts o Dax estabeleceu um novo Higer high e não foi de meia dúzia de pontos a coisa andou perto de 200pts em relação ao anterior.
Portanto para ver o Dax nos 4000pts só mesmo numa ida do S&P AOS 775, pois ou perde a força com que está ou com tal avanço não chega lá!
Lindo lindo era o Dax na próxima semana nos 3800, mas nem os 4000 estou a ver pois faltam 400pts para lá chegar!
Bom é fácil de ver que o nosso amigo Dax anda um bocadinho avançado em relação ao primo!
Enquanto o primo se ficou pelo anterior High 875pts o Dax estabeleceu um novo Higer high e não foi de meia dúzia de pontos a coisa andou perto de 200pts em relação ao anterior.
Portanto para ver o Dax nos 4000pts só mesmo numa ida do S&P AOS 775, pois ou perde a força com que está ou com tal avanço não chega lá!

killing Escreveu:O turbocall mencionado acabou de estoirar.
Novos suportes alguem alvitra?
Ups... reparei que os futuros atingiram um minimo de 4370 à pouco

Vejo um suporte significativo entre 4300 e os 4200. Mas posso estar a ver as coisas de forma errada...
Pedro Miguel Escreveu:Então que temos hoje para o DAX ? Ja entrei num turbocall 4375. Vamos ver como vai ser a tarde
É uma aposta arriscada... pois tal como o Enslaved apresenta no gráfico, essa LTA de curto prazo (com a qual concordo plenamente) está muito próximo de 4375 não me admiraria nada que toca-se em valores muito próximos (ou mesmo um pouco mais baixo) para depois fazer um mini pull back.
Neste momento ainda ninguém (Bear ou Bull) pode gritar vitória. Os mercados estão muito indecisos...
Embora o cenário Bear comece a ser bastante consistente, há sempre surpresas, mas devemos ter uma margem de erro significativa, e um call com um strike mais conservador talvez seja mais prudente...
rupet Escreveu:Peço desculpa se disse alguma coisa de errado.
Ao ler comentários de alguns participantes de que estariam à espera que o DAX atinji-se uma retracção de 50 de Fibo, em relação ao movimento de ontem, para entrar curto e ao ver que o DAX já tinha chegado aos 4540, o qual penso ser uma retracção de 50 de fibo, perguntei se estaria correto na minha analise.
Obrigado.
Boas rupet, o DAX fez sempre os 50 % de retrace da mini onda iii. Tracei a LTa que pretendias.
O carf2007 estava a comentar que intraday não se escreve com "i" no entanto poderia ter esclarecido as tuas dúvidas.
Abraços
- Anexos
-
- dax.jpg (76.04 KiB) Visualizado 4467 vezes
- Registado: 29/11/2007 11:45
Peço desculpa se disse alguma coisa de errado.
Ao ler comentários de alguns participantes de que estariam à espera que o DAX atinji-se uma retracção de 50 de Fibo, em relação ao movimento de ontem, para entrar curto e ao ver que o DAX já tinha chegado aos 4540, o qual penso ser uma retracção de 50 de fibo, perguntei se estaria correto na minha analise.
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 30/7/2008 10:38
Boa tarde.
Ainda não sou perito na matéria.
Gostava de perguntar se o movimento que o Dax fez nos CFD, hoje no intradei até 4.541, que penso corresponder a uma retracção 50 de Fibo, não terá concluido a retracção esperada.
Estou à espera para entrar curto, mas a linha de tendencia ascendente está perto, será melhor confirmar a quebra da mesma ?
Obrigado. Bons negocios.
Ainda não sou perito na matéria.
Gostava de perguntar se o movimento que o Dax fez nos CFD, hoje no intradei até 4.541, que penso corresponder a uma retracção 50 de Fibo, não terá concluido a retracção esperada.
Estou à espera para entrar curto, mas a linha de tendencia ascendente está perto, será melhor confirmar a quebra da mesma ?
Obrigado. Bons negocios.
- Registado: 30/7/2008 10:38
pedrosantosslb Escreveu:Boa tarde,
alguem pode comentar o comportamento do DAX hoje? Previsões para amanha se os states continuarem verdes?
Obrigado
Previsões só mesmo a Maya

Dax
Para quem gosta de velas, realmente desenhou uma bonita evening star como disse o "Padrinho".
No grooso modo, no entanto, ainda não mudou nada i.e. mantem-se ainda (e muito) no canal de lateralização, que só quebrará se descer abaixo da zona dos 4050.
Na realidade, as notícias que vem do plano Obama são de que, apesar de tudo, isto ainda vai demorar a corrigir e a banca continua de má saúde, com notícias que na América, ainda há uma boa quantidade de bancos que podem falir.
Será que isto vai ser outro Japão que já dura desde 1990??
De qualquer forma, depois de uma queda destas costuma vir um reboundzito no dia seguinte...
Não é novidade, continuo com o warrant put sobre o Dax.
Abraços
Clínico
No grooso modo, no entanto, ainda não mudou nada i.e. mantem-se ainda (e muito) no canal de lateralização, que só quebrará se descer abaixo da zona dos 4050.
Na realidade, as notícias que vem do plano Obama são de que, apesar de tudo, isto ainda vai demorar a corrigir e a banca continua de má saúde, com notícias que na América, ainda há uma boa quantidade de bancos que podem falir.
Será que isto vai ser outro Japão que já dura desde 1990??
De qualquer forma, depois de uma queda destas costuma vir um reboundzito no dia seguinte...
Não é novidade, continuo com o warrant put sobre o Dax.
Abraços
Clínico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, iniciado1, Maverick StockMan, PIKAS, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, zorro2009 e 127 visitantes