PT - Opiniões
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Pergas,
Estou de acordo com o Touro. Como pode ver no gráfico, a acção continua a manter intacta a sua tendência ascendente de curto prazo, mas continua sem conseguir quebrar a sua linha de tendência descendente de longo prazo.
Eu recomendo muita cautela a quem quer entrar na PT a estes valores, pois aquela LT descendente de longo prazo tem sido uma barraeira intrasponível nos últimos anos. Mas porque não entro eu curto? Porque estou à espera da quebra da LT ascendente de curto prazo que sinalize o fim da força da PT no curto prazo. Se tal acontecer, não hesitarei e abrirei uma posição curta no papel, de acordo com a tendência de longo prazo.
Um abraço,
Ulisses
Estou de acordo com o Touro. Como pode ver no gráfico, a acção continua a manter intacta a sua tendência ascendente de curto prazo, mas continua sem conseguir quebrar a sua linha de tendência descendente de longo prazo.
Eu recomendo muita cautela a quem quer entrar na PT a estes valores, pois aquela LT descendente de longo prazo tem sido uma barraeira intrasponível nos últimos anos. Mas porque não entro eu curto? Porque estou à espera da quebra da LT ascendente de curto prazo que sinalize o fim da força da PT no curto prazo. Se tal acontecer, não hesitarei e abrirei uma posição curta no papel, de acordo com a tendência de longo prazo.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt.gif (25.8 KiB) Visualizado 1468 vezes
Para já, julgo que ninguém sensato é capaz de prever o próximo movimento da PTC com base na AT.
A subida de hoje foi só para manter a acção encurralada entre a LTDlp e a LTAcp. Temos que esperar que seja quebrada uma delas; a indecisão poderá durar até ao início da próxima semana. Há que esperar pacientemente até que o mercado se decida.
A subida de hoje foi só para manter a acção encurralada entre a LTDlp e a LTAcp. Temos que esperar que seja quebrada uma delas; a indecisão poderá durar até ao início da próxima semana. Há que esperar pacientemente até que o mercado se decida.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Caro pergas,
Deixo aqui o meu palpite de ontem à noite que ainda se mantém válido.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Mais logo voltarei à carga.
Um abraço,
MozHawk
Deixo aqui o meu palpite de ontem à noite que ainda se mantém válido.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Mais logo voltarei à carga.
Um abraço,
MozHawk
PT - Opiniões
Caros colegas,
o que esperar da PT a c/m/lp? Gostaria que partilhassem as vossas melhores opiniões.
O meu Obrigado,
pergas
o que esperar da PT a c/m/lp? Gostaria que partilhassem as vossas melhores opiniões.
O meu Obrigado,
pergas

- Registado: 5/11/2002 10:43
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, fatura.pt, Goya777, jprgodinho, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, pbasto, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2 e 120 visitantes