Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT - Opiniões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 27/11/2002 19:27

Caro Pergas,

Estou de acordo com o Touro. Como pode ver no gráfico, a acção continua a manter intacta a sua tendência ascendente de curto prazo, mas continua sem conseguir quebrar a sua linha de tendência descendente de longo prazo.

Eu recomendo muita cautela a quem quer entrar na PT a estes valores, pois aquela LT descendente de longo prazo tem sido uma barraeira intrasponível nos últimos anos. Mas porque não entro eu curto? Porque estou à espera da quebra da LT ascendente de curto prazo que sinalize o fim da força da PT no curto prazo. Se tal acontecer, não hesitarei e abrirei uma posição curta no papel, de acordo com a tendência de longo prazo.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-pt.gif
forum-pt.gif (25.8 KiB) Visualizado 1468 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

pt

por jarcorreia » 27/11/2002 19:26

A pt tem um problema associado. O mercado sabe que brevemente a concorrencia vem agressiva e mesmo no cenário mais favorável perde quota de mercado. Por isso estou fora. É certo que não acompanhou a valorização do sector mas tb não foi por acaso, o mercado tem sempre razão.
jarcorreia

por Touro » 27/11/2002 18:24

Para já, julgo que ninguém sensato é capaz de prever o próximo movimento da PTC com base na AT.
A subida de hoje foi só para manter a acção encurralada entre a LTDlp e a LTAcp. Temos que esperar que seja quebrada uma delas; a indecisão poderá durar até ao início da próxima semana. Há que esperar pacientemente até que o mercado se decida.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por MozHawk » 27/11/2002 17:49

Caro pergas,

Deixo aqui o meu palpite de ontem à noite que ainda se mantém válido.

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

Mais logo voltarei à carga.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

PT - Opiniões

por pergas » 27/11/2002 17:43

Caros colegas,

o que esperar da PT a c/m/lp? Gostaria que partilhassem as vossas melhores opiniões.

O meu Obrigado,

pergas :)

Registado: 5/11/2002 10:43

Quem está ligado: