Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Madeirense » 28/1/2009 19:36

Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha, uma velhinha de idade avançada e avó.
Aproximou-se da testemunha e perguntou:

- Sra Ermelinda, a senhora conhece-me?

- Claro que te conheço. Conheço-te desde pequenino e, francamente, desiludiste-me. Mentes descaradamente, enganas a tua mulher, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és uma grande personalidade quando nem sequer tens inteligência suficiente nem para ser varredor. Claro que te conheço.

O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um pouco, apontou para o outro extremo da sala e perguntou:

- Sra Ermelinda, conhece o advogado oficioso?

Responde a velhinha:
- Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado bem, aí......é um dos piores que já vi. Não esqueço também de mencionar que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua mulher. Sim, conheço-o. Claro que sim.

O defensor ficou em estado de choque.

O juíz, então, pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e com uma voz muito ténue, diz-lhes:

- Se a algum dos dois ocorrer perguntar à put@ da velha se me conhece, juro-vos que vão todos presos.

Registado: 5/11/2002 18:56

por The Mechanic » 28/1/2009 19:28

Qué isso Tito !? Boi-do-Ano-Chinês com uma panela na cabeça!? um boi com uma panela na cabeça !? É um boi-pane***** . É um boi-gay...?! é que se é um boi-gay , anda pra trás . Se anda pra trás , é urso. Se é Urso, é Bear . Se é Bear , estamos lixados mais um ano..!
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por TRSM » 28/1/2009 19:12

MarcoAntonio Escreveu:
silvino_cardoso Escreveu:
Em chinês acho que literalmente é "búfalo da terra". Deve haver "búfalo de água". :?:

Sim, existe.

Deve ser este que anda à procura da água... tens cada uma pá
Anexos
bullmáquina.jpg
bullmáquina.jpg (7.54 KiB) Visualizado 2878 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por luis.live » 28/1/2009 19:04

está entao decretado o ano do touro... :shock:

mas apenas na china... :wink:
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por Madeirense » 28/1/2009 19:04

Onde colocarias a vírgula na frase seguinte?

"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher andaria de rastos à sua procura."

Curiosidade:
- as mulheres geralmente colocam a vírgula após o substantivo "mulher";
- os homens colocam sempre a vírgula após a forma verbal "tem". :mrgreen:

por MarcoAntonio » 28/1/2009 19:01

silvino_cardoso Escreveu:
Em chinês acho que literalmente é "búfalo da terra". Deve haver "búfalo de água". :?:

Sim, existe.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por binoquio » 28/1/2009 18:46

Bocciardi Escreveu:
silvino_cardoso Escreveu:Já alguém comentou que o novo ano chinês é o ano do touro? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Acho que o novo ano Chinês é o ano do búfalo, não do Touro... Podes considerar quase a mesma coisa, mas... :wink: :wink: :wink:

http://livinginchina.blogs.sapo.pt/22140.html

http://www.clinicasdrpedrochoy.com/docs ... Lingua=Por

Bem-vindo.

Um Abraço
Bocci

Obrigado.

Pelo que li em diversas linguas pode ser búfalo, boi ou touro.
Por exemplo, os franceses dizem quando se referem a isto como "Buffle ou Boeuf" ou seja "Bufalo ou Boi".

Prefiro optar por touro, não sei porquê.
:roll:

Abraço.

Registado: 29/11/2007 2:16

por Madeirense » 28/1/2009 18:43

scpnuno :oops:
mas por falar em alcatrão...

Há aquela repórter, que voltando 10 anos depois ao Kuwait, notou que as mulheres,que antigamente caminhavam sempre meio metro atrás dos seus maridos,tinham passado a caminhar pelo menos 5 metros à frente deles. Interessadíssima com esta mudança de comportamento, ela imaginou que tal mudança de costumes deveria significar uma vitória feminina. Então aproximou-se de uma das mulheres e perguntou:
- Isto é maravilhoso! O que é que aconteceu aqui que fez com que se extinguisse esse costume absurdo de caminhar atrás dos maridos?
E a mulher do Kuwait respondeu:
- Minas terrestres.
:oops:
:oops: :oops:

Re: Sábios pensadores...

por luis.live » 28/1/2009 18:35

scpnuno Escreveu:
Madeirense Escreveu:"Mesmo que a conduta do marido seja censurável, mesmo que este se dê a outros amores, a mulher virtuosa deve reverenciá-lo como a um deus. Durante a infância, uma mulher deve depender de seu pai, ao se casar de seu marido, se este morrer, de seus filhos e se não os tiver, de seu soberano. Uma mulher nunca deve governar a si própria."

E etc, etc, etc....

Carissimo

Aqui no forum isso é tudo verdade... só que trocando onde diz "mulher" por "homem" e vice versa!

No teu lugar teria cuidado!!

Temos umA AdministradorA ... e dois administradores que têm mais pavor dela do que de uma manada de touros e uma de ursos em debandada

E eu para ajudar à festa...

Não te cuides, não, e depois diz que o alcatrão é racista

:shock: :shock: :shock:

Re: Sábios pensadores...

por scpnuno » 28/1/2009 18:33

Madeirense Escreveu:"Mesmo que a conduta do marido seja censurável, mesmo que este se dê a outros amores, a mulher virtuosa deve reverenciá-lo como a um deus. Durante a infância, uma mulher deve depender de seu pai, ao se casar de seu marido, se este morrer, de seus filhos e se não os tiver, de seu soberano. Uma mulher nunca deve governar a si própria."

E etc, etc, etc....

Carissimo

Aqui no forum isso é tudo verdade... só que trocando onde diz "mulher" por "homem" e vice versa!

No teu lugar teria cuidado!!

Temos umA AdministradorA ... e dois administradores que têm mais pavor dela do que de uma manada de touros e uma de ursos em debandada

E eu para ajudar à festa...

Não te cuides, não, e depois diz que o alcatrão é racista
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por jeso » 28/1/2009 18:32

Lê e relaxa um pouco...

Pensamentos do dia:

O sexo é como uma estação de serviço:
às vezes recebe-se um serviço completo;
outras vezes tem que se pedir para se ser atendido
e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service!

Um homem é como um soalho flutuante:
Se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos.

As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas.

Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas:
excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado.

O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele.

O Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.

A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.

Se fores chata as tuas amigas, perdoam;
Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam;
Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam;
Agora experimenta ser magra e linda!
Tás fod*da!

O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama!

A falta de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro...

Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas
bicudos discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas!

A diferença entre Portugal e a República Checa é que esta tem o governo em Praga e Portugal tem a praga no governo.

Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come.

Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho.
Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me!!!

A mulher do amigo é como a bota da tropa; também marcha!

O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.

O teu computador é como uma carroça: tem sempre um burro à frente!!!

As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis.

Os trabalhadores mais incapazes são sitematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia.

Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução?
Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva.
Uma solução seria metê-los a todos.

Chocolate não engorda, quem engorda é você.

Mais nada...

Registado: 24/6/2006 12:52

por Bocciardi » 28/1/2009 18:25

silvino_cardoso Escreveu:Já alguém comentou que o novo ano chinês é o ano do touro? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Acho que o novo ano Chinês é o ano do búfalo, não do Touro... Podes considerar quase a mesma coisa, mas... :wink: :wink: :wink:

http://livinginchina.blogs.sapo.pt/22140.html

http://www.clinicasdrpedrochoy.com/docs ... Lingua=Por

Bem-vindo.

Um Abraço
Bocci

Registado: 17/1/2008 17:15

por luis.live » 28/1/2009 18:24

tinha ouvido dizer que é do BUFALO :shock:

por Elias » 28/1/2009 18:17

três putos em idade escolar estão com uma daquelas conversas do tipo "o meu pai é o maior do mundo".

Vai o primeiro:
- O meu pai é tão alto que consegue chegar com as mãos às antenas de televisão

Vai o segundo:
- Isso não é nada. O meu pai é tão alto tão alto que consegue agarrar as estrelas com a mão.

O terceiro puto fica calado a pensar:
«Fonix, este gajo já me lixou, o que é que eu vou inventar agora que seja ainda maior».

Pensa um bocado e depois vira-se para o segundo puto e pergunta-lhe
- Olha lá, as estrelas que o teu pai agarra não são assim umas coisas moles?
- Acho que sim, porquê?
- Porque são os tomates do meu pai :mrgreen:

Registado: 5/11/2002 12:21

Sábios pensadores...

por Madeirense » 28/1/2009 18:16

"Mesmo que a conduta do marido seja censurável, mesmo que este se dê a outros amores, a mulher virtuosa deve reverenciá-lo como a um deus. Durante a infância, uma mulher deve depender de seu pai, ao se casar de seu marido, se este morrer, de seus filhos e se não os tiver, de seu soberano. Uma mulher nunca deve governar a si própria."

Leis de Manu (Livro Sagrado da Índia)

"A mulher que se negar ao dever conjugal deverá ser atirada ao rio."

Constituição Nacional Suméria (civilização mesopotâmica, século XX a.C.)

"Quando uma mulher tiver conduta desordenada e deixar de cumprir suas obrigações do lar, o marido pode submetê-la à escravidão. Esta servidão pode, inclusive, ser exercida na casa de um credor de seu marido e, durante o período em que durar, é lícito a ele (ao marido) contrair novo matrimónio"

Código de Hamurábi (Constituição Nacional da Babilônia, outorgada pelo rei Hamurábi, que a concebeu sob inspiração divina, século XVII a.C.)

"A mulher deve adorar o homem como a um deus. Toda manhã, por nove vezes consecutivas, deve ajoelhar-se aos pés do marido e, de braços cruzados,
perguntar-lhe:
Senhor, que desejais que eu faça?"

Zaratustra (filósofo persa, século VII a.C.)

"As mulheres, os escravos e os estrangeiros não são cidadãos."

Péricles (político democrata ateniense, século V a.C., um dos mais brilhantes cidadãos da civilização grega)

"A mulher é o que há de mais corrupto e corruptível no mundo."

Confúcio (filósofo chinês, século V a.C.)

"A natureza só faz mulheres quando não pode fazer homens. A mulher é, portanto, um homem inferior."

Aristóteles (filósofo, guia intelectual e preceptor grego de Alexandre, o Grande, século IV a.C.)

"Que as mulheres estejam caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar. Se querem ser instruídas sobre algum ponto, interroguem em casa os seus maridos."

São Paulo (apóstolo cristão, ano 67 d.C.)

"Os homens são superiores às mulheres porque Alá outorgou-lhes a primazia sobre elas. Portanto, dai aos varões o dobro do que dais às mulheres. Os maridos que sofrerem desobediência de suas mulheres podem castigá-las:
deixá-las sós em seus leitos, e até bater nelas. Não se legou ao homem maior calamidade que a mulher."

Alcorão (livro sagrado dos muçulmanos, escrito por Maomé no século VI, sob inspiração divina)

"Para a boa ordem da família humana, uns terão que ser governados por outros mais sábios que aqueles; daí a mulher, mais fraca quanto ao vigor da alma e força corporal, estar sujeita por natureza ao homem, em quem a razão predomina."

São Tomás de Aquino (italiano, um dos maiores teólogos católicos da humanidade, século XIII)

"Inimiga da paz, fonte de inquietação, causa de brigas que destroem toda a tranquilidade, a mulher é o próprio diabo."

Petrarca (poeta italiano do Renascimento, século XIV)

"O pior adorno que uma mulher pode querer usar é ser sábia."

Lutero (teólogo alemão, reformador protestante, século XVI)

"As crianças, os idiotas, os lunáticos e as mulheres não podem e não têm capacidade para efetuar negócios."

Henrique VII (rei da Inglaterra, chefe da Igreja Anglicana, século XVI)

"Enquanto houver homens sensatos sobre a terra, as mulheres letradas morrerão solteiras."

Jean-Jacques Rousseau (escritor francês, precursor do Romantismo, um dos mentores da Revolução Francesa, século XVIII)

"Todas as mulheres que seduzirem e levarem ao casamento os súditos de Sua Majestade mediante o uso de perfumes, pinturas, dentes postiços, perucas e recheio nos quadris, incorrem em delito de bruxaria e o casamento fica automaticamente anulado."

Constituição Nacional Inglesa (lei do século XVIII)

"A mulher pode ser educada, mas sua mente não é adequada às ciências mais elevadas, à filosofia e algumas das artes."

Friederich Hegel (filósofo e historiador alemão do século XIX)

"Quando um homem for repreendido em público por uma mulher, cabe-lhe o direito de derrubá-la com um soco, desferir-lhe um pontapé e partir-lhe o nariz para que assim, desfigurada, não se deixe ver, envergonhada de sua face. E é bem merecido, por dirigir-se ao homem com maldade de linguajar ousado."

Le Ménagier de Paris (Tratado de conduta moral e costumes da França, século
XIV)

por Madeirense » 28/1/2009 18:07

Três amigos alentejanos a esgrimirem as suas qualidades:·
- Ê so tão preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão, e não os apanhê p'rá nã ter que m'agachari.

Prossegue um outro:
- Isso nã é nada. A minha vizinha super-sexy tocou-me à porta, a convidar-me para ir passar a noite à casa dela e eu recusei p'ra nã ter que atravessar a rua.

E o terceiro:
- Pois o mê caso foi piori. No domingo fui ao cinema e passei o filme todo a chorari.
- Só isso? - Comentaram os outros.

- É que ao sentar-me, entalê os tomates e não estive p'ra me levantari!

por binoquio » 28/1/2009 18:06

Já alguém comentou que o novo ano chinês é o ano do touro? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Registado: 29/11/2007 2:16

HUMOR NEGRO NA MEDICINA....

por Madeirense » 28/1/2009 18:04

OBSTETRÍCIA
- Doutor, quando eu era solteira tive que abortar 6 vezes. Agora que casei, não consigo engravidar. Qual é a razão?
- É muito comum. O problema é que você não reproduz em cativeiro.

PSICO-PATOLOGIA
- Dr., tenho tendências suicidas. O que faço?
- Em primeiro lugar, e antes que seja tarde, pague a consulta.

CUIDADOS INTENSIVOS
A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé que sofreu um acidente; como está ele?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria.. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

CIRURGIA
Após a cirurgia:
- Doutor, sei que vocês médicos se vestem de branco. Mas porquê essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.

ANÁLISES CLÍNICAS
- Doutor, o que eu tenho?
- Não sei, mas fique tranquilo, na pior situação vamos descobrir na autópsia.

FARMÁCIA
Na farmácia, o sujeito entra a correr:
- Rápido, dê-me um remédio para diarreia.
Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte calmante. Mais uma hora, volta o paciente. O farmacêutico pergunta:
- Como você está?
- Todo borrado, mas calminho, calminho...

Teoria do Búfalo

por ltelesster » 28/1/2009 13:17

Teoria do Búfalo - por favor percam 2 minutos a ler

Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos. Essa selecção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.
De forma parecida opera o cérebro humano:
Beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurónios, mas, naturalmente, ele ataca os neurónios mais fracos e lentos primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurónios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.

E mais:
23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da menina que bebem água, sumos, refrigerantes ou outra mer.. qualquer!!!
Colabore! Seja inteligente!

JÁ PRÁ TASCA!!!!

* Patrocínio da Associação dos Produtores de Aguardente de Medronho *

Registado: 29/11/2007 9:51

por The Mechanic » 28/1/2009 0:07

VALHALLA
A Lili Caneças vai ao médico para fazer um tratamento revolucionário anti-rugas (mais um):

- A sra. só terá de colocar um parafuso no topo da cabeça, escondido no couro cabeludo. Sempre que aparecerem rugas basta girar o parafuso que a sua pele é puxada para cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar?

- Claro, Dr. Isso parece o máximo!

Seis meses depois volta para uma consulta:

- Dr., essa técnica do parafuso é óptima, fantástica, mas apareceram-me estes papos por baixo dos olhos!

- Minha Sra. esses papos são as mamas. E se não deixar o parafuso quieto, daqui a 15 dias vai ter barba!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por VALHALLA » 27/1/2009 23:07

A Lili Caneças vai ao médico para fazer um tratamento revolucionário anti-rugas (mais um):

- A sra. só terá de colocar um parafuso no topo da cabeça, escondido no couro cabeludo. Sempre que aparecerem rugas basta girar o parafuso que a sua pele é puxada para cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar?

- Claro, Dr. Isso parece o máximo!

Seis meses depois volta para uma consulta:

- Dr., essa técnica do parafuso é óptima, fantástica, mas apareceram-me estes papos por baixo dos olhos!

- Minha Sra. esses papos são as mamas. E se não deixar o parafuso quieto, daqui a 15 dias vai ter barba!
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por Vodka7 » 27/1/2009 17:42

Tens de registar neste site se não o fores já registado:

http://www.tribalwars.com.pt/43692.html

Depois no registo, escolhes o MUNDO6 e a zona SUDOESTE.

Depois entrem em contacto com o jogador Vodka7 (461|525) para entrar para a minha tribo.

ok?! hehehe

Registado: 10/11/2005 21:53

por carrancho » 27/1/2009 17:39

Xiii... não sabia que podiamos escolher outro mundo :shock: Olhem lá, o 2, o 6 ou outro qualquer que não este, como se faz para ir para lá?!?! :)
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Vodka7 » 27/1/2009 17:36

Aproveita e vem para o Mundo 6 Português, temos lá o Minos, Tonando, etc.

Registado: 10/11/2005 21:53

por scpnuno » 27/1/2009 17:34

Ahhh, eu estou no servidor brasileiro. Nem nunca espreitei o português, mas ainda vou ver isso
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], trilhos2006 e 293 visitantes