Cotações - psi280109 a meio da sessão e ficheiro diário
5 mensagens
|Página 1 de 1
TRSM Escreveu:luis.live Escreveu:trsm , devido ao tópico que abri sobre o sport lisboa e benfica ( que os administradores bloquearam) , bloquearam também depois o teu tópico da furia do gatinho.
queria pedir-te desculpa porque penso que eles só te bloquearam o tópico porque bloquearam também o meu, ou seja futebol no caldeirao nao pode existir... temos que respeitar.
mas obviamente nao tinha intençao que o teu tópico fosse bloqueado, afinal de contas já estava aberto á tanto tempo.
Nem tinha dado conta disso.
Não tem qq problema e cada um deve continuar a puxar a brasa à sua sardinha, desde que nos respeitemos. Nesse aspecto não tenho nada apontar-te, espero que penses o mesmo do andrade
.
Quanto à moderação só nos resta respeitar, já que os três crónicos estão bem representados nos 3 administradores
Reparei agora que o tal tópico tinha uma noticia relevante. Ainda ontem me ligaram a falar sobre este assunto e que anda gato escondido com o rabo de fora......... e que a qq momento algo pode acontecer.
Tenho observado todos os dias os movimentos para ver se encontro algo estranho.
Vamos acompanhando
Pinto da Costa: o que ele anda a fazer com as acções da SAD
Presidente comprou mais de cinco mil euros de acções nos últimos dois meses
Pinto da Costa nunca duvidou do sucesso do F.C. Porto. Pelo menos é o que se percebe do investimento que o presidente do clube, e da SAD, efectuou nos últimos tempos em acções do F.C. Porto. Desde o dia 16 de Outubro até à última segunda-feira, dia 22 de Dezembro, o presidente azul e branco investiu mais de cinco mil euros em acções do clube.
Ao todo foram 5 783 euros, e 56 cêntimos, que o Pinto da Costa investiu, para comprar 3 994 títulos. As aquisições, segundo se pode ler num relatório enviado pelo F.C. Porto à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, foram feitas através de 27 ordens de compras, as quais variaram entre valores tão díspares como 13,50 euros ou 875,63 euros.
Não deixa de ser curioso que Pinto da Costa tenha iniciado este movimento de aquisição de acções no dia 16 de Outubro, numa altura em que o F.C. Porto atravessava uma grave crise de resultados. A segunda maior compra (601 euros) foi efectuada a seguir à derrota caseira com o Leixões, aliás. A maior, porém, foi pouco depois da vitória na Turquia, que garantiu os oitavos-de-final da Chmpions.
24-12-2008 - 19:09h iol.pt
- Registado: 5/11/2002 11:30
luis.live Escreveu:trsm , devido ao tópico que abri sobre o sport lisboa e benfica ( que os administradores bloquearam) , bloquearam também depois o teu tópico da furia do gatinho.
queria pedir-te desculpa porque penso que eles só te bloquearam o tópico porque bloquearam também o meu, ou seja futebol no caldeirao nao pode existir... temos que respeitar.
mas obviamente nao tinha intençao que o teu tópico fosse bloqueado, afinal de contas já estava aberto á tanto tempo.
Nem tinha dado conta disso.
Não tem qq problema e cada um deve continuar a puxar a brasa à sua sardinha

Quanto à moderação só nos resta respeitar, já que os três crónicos estão bem representados nos 3 administradores
trsm , devido ao tópico que abri sobre o sport lisboa e benfica ( que os administradores bloquearam) , bloquearam também depois o teu tópico da furia do gatinho.
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Pedra da Audiência em Avintes
Constituída por uma mesa e três bancos de granito, a Pedra da Audiência serviu de palco a muitos julgamentos presididos pelo Juiz do Couto que aí administrou justiça até 1832.
Este pequeno monumento de arquitectura civil pública é único no país e porventura na Península Ibérica.
Constituída por uma mesa e três bancos de granito, a Pedra da Audiência serviu de palco a muitos julgamentos presididos pelo Juiz do Couto que aí administrou justiça até 1832.
Este pequeno monumento de arquitectura civil pública é único no país e porventura na Península Ibérica.
- Anexos
-
- pedra.jpg (26.73 KiB) Visualizado 2044 vezes
-
psi280109.txt
- (2.33 KiB) Transferido 252 Vezes
Cotações - psi280109 a meio da sessão e ficheiro diário
TRSM
- Anexos
-
psi280109A.txt