GLOSSÁRIO
6 mensagens
|Página 1 de 1
COMEÇO A ENTENDER
Caro MOZ
Agradecido pela atenção.
Há dois tipos de warrants: os Call e os Put. Os primeiros valorizam com a valorização do subjacente. Os segundos valorizam com a desvalorização do subjacente
Sobre o transcrito eu já vou no entendimento do conceito das Grêgas para avaliar o valor de um warrant.....mas fico-te agradecido pelaq atenção do esclarecimento.
Pergunto porque o/a tartaruga disse que os futuros não sepodem negociar on line?
Agradecido pela atenção.
Há dois tipos de warrants: os Call e os Put. Os primeiros valorizam com a valorização do subjacente. Os segundos valorizam com a desvalorização do subjacente
Sobre o transcrito eu já vou no entendimento do conceito das Grêgas para avaliar o valor de um warrant.....mas fico-te agradecido pelaq atenção do esclarecimento.
Pergunto porque o/a tartaruga disse que os futuros não sepodem negociar on line?
- Registado: 7/11/2002 0:00
Re: COMENTÁRIO
jotabil Escreveu:Excelente.......e já agora.....uma posição curta ou longa...também se aplica a warrants?....em meu entender julgo que sim....certo?
Caro Jotabil,
Há dois tipos de warrants: os Call e os Put. Os primeiros valorizam com a valorização do subjacente. Os segundos valorizam com a desvalorização do subjacente.
Um abraço,
MozHawk
Tem-se verificado que essa terminologia, em termos das conversas dos investidores, se alargou aos warrants, embora não seja muito correcto. Mas como o seu uso já se começa a generalizar, qualquer dia se eu disser que está incorrecto dirão qeu já estou desactualizado. E se calhar têm razão...
Moral da história: penso que, para facilitarmos o debate de ideias, podemos alargar essa definição aos warrants: quem tem puts está curto, quem tem calls está longo. (Se fosse nos estados Unidos teríamos que ser mais rigorosos porque podemos shortar puts e calls... Bem, não vale a pena complicar!)
Um abraço,
Ulisses

Moral da história: penso que, para facilitarmos o debate de ideias, podemos alargar essa definição aos warrants: quem tem puts está curto, quem tem calls está longo. (Se fosse nos estados Unidos teríamos que ser mais rigorosos porque podemos shortar puts e calls... Bem, não vale a pena complicar!)
Um abraço,
Ulisses
COMENTÁRIO
Excelente.......e já agora.....uma posição curta ou longa...também se aplica a warrants?....em meu entender julgo que sim....certo?
- Registado: 7/11/2002 0:00
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, silva_39, zorro2009 e 148 visitantes