Querem ver a Taxa de TV a voltar? paga!!...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Querem ver a Taxa de TV a voltar? paga!!...
Boa tarde.
Estava eu aqui descansado a almoçar e... aghhhhh quase me engasgo...
Então não é que o PSD... o escandalizado partido que nunca concordou com a existência de taxa de tv e de rádio(quando na oposição..cof..coff), chega ao governo e de taxa de rádio nem piuuu, que lá continua a parcela na minha conta da EDP ( e ainda continuo a perguntar que raio tem a ver o meu consumo de energia com a minha rádio a pilhas
)... e agora, o tal PSD, não é que vai propor aumentar esse valor da dita taxa de modo a incluir a Taxa de tv?
Haja descaramento!!...
Mas claro que com o rol de afirmações, feitas em tempo de oposição e campanha, a ser cada vez mais desmentido em tempo de governação... tudo é esperado.
Cump.
Estava eu aqui descansado a almoçar e... aghhhhh quase me engasgo...
Então não é que o PSD... o escandalizado partido que nunca concordou com a existência de taxa de tv e de rádio(quando na oposição..cof..coff), chega ao governo e de taxa de rádio nem piuuu, que lá continua a parcela na minha conta da EDP ( e ainda continuo a perguntar que raio tem a ver o meu consumo de energia com a minha rádio a pilhas

Haja descaramento!!...
Mas claro que com o rol de afirmações, feitas em tempo de oposição e campanha, a ser cada vez mais desmentido em tempo de governação... tudo é esperado.
Cump.
-
Info
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Masterchief e 146 visitantes